O Pai é o CEO

O Pai é o CEO Isabella Silveira

Resenhas - O PAI É O CEO

Jessica 04/11/2022

Não me prendeu
Escrita boa, de fácil entendimento, mas fiquei com aquele sensação que faltava algo.
Não me prendeu, dei uma certa enrolada pra termina o livro. Mas li inteiro!

Poli ð 02/02/2023

Infelizmente para mim não foi ?
Título: O Pai é o Ceo
Autor: Isabella Silveira
Série: Eu Amo Um CEO (Livro 1)
Editora:

Onde se Passa:
Lanuver

Citações Preferidas:

Resumo do Livro:
Luana Albuquerque é uma escritora de romance que decide conhecer a cidade que inspirou sua história de amor que se tornou mundialmente conhecida. Ao chegar lá dá de cara com um homem mistérioso e muito sedutor, que lhe impreciona com sua beleza e magnetismo, Anthony Watson, o que ela não sabe é que ele não é quem diz ser.

Sobre o Livro:

Bastou um olhar para que Anthony Watson, CEO Bilionário, dono de uma rede de hotéis e conde de lanuver, se encantasse pela brasileira Luana Albuquerque, uma escritora de romance.
Acostumando a ter tudo o que queria e o que o dinheiro podia comprar, pela primeira vez ele não soube lidar com o NÃO. mas ele não era homem de desistir e muito menos de passar vontade
Se ele quer, ele tem.

Luana Albuquerque é uma escritora de romance que só desejar conhecer a cidade que lhe inspirou. Com isso em mente ela parte para a maior loucura da sua vida. Só que ela não podia está mas enganada. Sua escolha era somente o início de uma longa história que estava para se iniciar e que ao contrário dos finais que ela dava aos seus personagens, não poderíamos dizer que seria feliz
Uma Escolha pode mudar uma vida
Um homem orgulhoso pode destruir uma alma.

Bem, esse não é meu primeiro contato com a escrita da Isabella e por isso posso afirmar que estou um pouco decepcionada com esse livro.
A estória é fluida e tinha tudo para ser maravilhosa, se não fosse as contradições dos personagens e o final corrido.
Depois de tudo o que o Anthony fez, falou e ágil, sério mesmo que ele foi perdoado de imediato?
Nem pra botar ele pra sofrer um pouquinho? Ele mesmo dizia que não precisava de mulher para ser feliz, então não custava deixar ele suar um pouco a camisa ? (as vezes tenho um lado cadela vingativa ?????)
E não posso deixar de falar das ações da Luana.
Uma hora parecia uma mulher extremamente resolvida, e do nada se mostrava insegura. As vezes mostrava uma mulher forte, de personalidade marcantes e era esse homem falar 2 palavras mansas e estava se derretendo para ele.
Para uma escritora de romance que escreve sobre personagens Cafajestes ela não viu os sinais dado por ele? Só depois que deu B.O que ela viu que todos os sinais estavam ali?
E pior, depois de tudo o que passou aceitou ele fácil do jeito que foi?

Bem, pra mim não deu.
Geralmente não sou de fazer comentários negativos sobre obras, mas para mim esse livro não foi. Claro que é minha opinião e muitos podem discorda e está tudo bem. Faz parte de ser leitor. As vezes um livro funciona para um, mas não para outros e para mim não foi.

Vou dá continuidade a série, pois quero muito conhecer os próximos personagens e espero me apaixonar por eles, já que infelizmente não aconteceu com Anthony e Luana.

Quotes:
Quantas vezes realmente paramos para observar as coisas lindas da vida, sem pressa? Estamos sempre presos a nossos próprios conflitos, em um ciclo egoísta vicioso, em que não sobra tempo nem vontade de fazer diferente.

Não sou feito para perder tempo, não estou aqui para passeio e, definitivamente, eu quero essa mulher.

Eu não sou alguém que se deixa levar pelas emoções e simplesmente vive a vida com um sorriso no rosto, sem pensar nas consequências. Eu sou virginiana, Deus do céu! Tudo precisa ser e estar organizado, se não, eu provavelmente vou surtar.

Pela primeira vez em toda a minha vida, eu me sinto realmente atraído por uma mulher, além do s?×0. Não que essa parte não seja importante, e o gostinho que tive no carro aquele dia foi realmente melhor do que eu poderia imaginar, mas para além do s?×0, Luana realmente é muito inteligente e interessante. Quantas mulheres conseguiram me cativar dessa forma?

Luana vive em seu próprio mundo, isso é completamente insano e diferente pra mim. Ela traz um frescor de uma vida leve que eu nunca vi ou tive um contato direto.

Tenho ciência de que isso parece ridículo, não sei como reagir se ela me der um novo "não", uma vez é compreensível, duas é aceitável?, mas três? Três abala a confiança de um homem. E eu, literalmente, não posso deixar isso acontecer comigo.

? Você é louco! ? ela dá uma risadinha baixa, tampando os olhos, e eu tiro as suas mãos do seu rosto, antes de dizer:
? Louco por você! ? é nessa hora que eu constato o óbvio. Como já estou no inferno, resolvo abraçar o capeta, me afundando novamente em seu corpo macio, mas não sem antes lamber a tal pinta em formato de coração que eu tanto adorei.

Anthony me quebrou do jeito mais horrível e profundo que alguém poderia fazer, e agora eu não estou nem perto de reconstruir todos os meus pedaços.

É nesse ponto que eu passo a assumir para mim mesmo o que eu não queria em momento nenhum fazer: Eu fui fraco e perdi no meu próprio jogo: Luana é muito mais do que apenas uma conquista. E está ainda mais longe de ser uma mulher qualquer.

Sete anos seriam insuficientes para algumas pessoas se conhecerem, e sete dias são mais do que suficientes para outros. Para mim, não foram necessários sete dias, desde o primeiro momento eu não tive dúvidas.

Rosangela Thomaz 12/07/2022

O PAI É O CEO
Foi uma delícia ler esse romance! Bem escrito, com um enredo cativante e um casal com muita química! Adoro quando um dos personagens é brasileiro(a)! É amei o final do livro!

Thainá Brandão 19/10/2022

Perfeito
Leitura rápida, objetiva, sem enrolação e ao ponto. Muito bom para tirar da ressaca e deixar o coração quentinho!

Layla Karinny 02/09/2022

É bom
É um livro curtinho, que da para lê rapidamente. Mais achei que enrola um pouquinho da metade para o final, faltou alguns detalhes sobre a gravidez (que passou bem rápido) alem de que faltou mais um pouco deles juntos também, no final.

O livro é bom, cura ressaca e é gostosinho de lê. Foi meu primeiro livro da autora.

Lala T. 22/08/2022

Um clichêzinho com CEO bem gostosinho de ler, bom pra curar ressaca por ser bem curtinho e com uma pegada bem leve.

Leticia Guimarães 21/08/2022

Razoável
Sim razoável, o livro tem uma divulgação legal, tanto que me trouxe até aqui. O livro é bom? + Ou -
Contava historia de duas pessoas que vivem em lugares diferentes e que vivem de maneiras diferentes. Ele é o CEO rico e poderoso, e ela a escritora famosa viajando. O livro tinha de tudo pra ser um livro que você não largaria, porém não foi assim. Não entendi a necessidade de colocar tantas partes do protagonista fazendo sex* com outras imaginando a protagonista, tipo, serio isso. Além de também ter um desfecho muito rápido e sem aquele pedido de desculpas sabe. Não teve. Inclusive, qual é 17 anos pra acertar o pedido do casamento....

Ariana 06/02/2023

Ou a leitura era lenta demais ou rápida demais.
Os personagens são chatos e a história não prende.

Autora ACBarroso 30/07/2022

Amei
Eu amei esse livro, mas confesso que em alguns momentos fiquei com muita raiva do Anthony. Ele podia ter sido sincero e não ter esperado que a merda fosse jogada no ventilador.

Luana é uma brasileira, escritora, mas que foi sugada para dentro do redemoinho que é a vida de Anthony.

Depois de passar por complicações no parto, Luana se vê obrigada a criar um filho sem o pai e quando Anthony resolve reaparecer, ainda piora as coisas.

Não tenho nem o que dizer do final, me deixou com um quentinho no coração e até perdoei o Anthony. No final quem se destacou tbm foi a mãe de Luana.

Bruna.Amaral 17/07/2022

O que está acontecendo com os livros de romance que não tem nenhum romance????
Gente, alguém conseguiu se convencer com essa história? Eu não.

Joana235 13/07/2022

Amei
Anthony é um CEO obcecado por trabalho e Luana é uma fanfiqueira que sonha em escrever seu romance e alcançar o sucesso na carreira.

Duas pessoas de mundo completamente opostos que, após um envolvimento casual são atraídas e não conseguem resistir à força do amor, provando que este sentimento pode chegar de repente e nos presentear com as mais lindas surpresas.

Recomendo de olhos fechados!

carol.dare 14/04/2023

O livro em si é bom, mas acho que poderia ter mais detalhes, e ser melhor desenvolvido, não peguei amor pelos personagens, do achei tudo muito rápido, é fofo, porém achei que seria melhor!!

leiturasdadriane 12/07/2022

Amei
Luana é uma escritora de livros hot, tímida e introvertida, mas que se abre as experiências em uma viagem que faz para um dos países que ela se inspira para escrever suas estórias.
Anthony é um conde, empresário prepotente que está acostumado a ter tudo e conquistar o que quer, seja coisas ou mulheres, não costuma receber um não. Achei ele bem com uma pegada de Mr. Darcy.
Ao se vê encantado por essa brasileira que não se rendeu tão fácil aos seus galanteios, busca conquistar essa mulher, mas ele não esperava que fosse se render aos encantos dela dessa forma.
Devido a alguns empecilhos no meio do caminho eles se vêem afastados e no meio disso tudo Luana acaba grávida e sozinha.
Será que esses dois vão se reconciliar e resolver seus problemas?
Será que enfim o conde arrogante irá se render ao amor da sua gatinha?

Júlia Motta 08/07/2022

Amei!!!
Que delícia de livro!
Estou completamente apaixonada por Anthony e Luana, uma história que me prendeu do início ao fim. A leitura está super gostosa e envolvente, impossível largar.
Um casal cheio de química que ganhou meu coração, amei cada minuto com eles ?.