O Pai é o CEO

O Pai é o CEO Isabella Silveira

Resenhas - O PAI É O CEO

Michele.Monteiro 21/08/2022

Anthony & Luana
Tudo se resolveu apenas no final e de forma bem rápida, o que deixou um pouco a desejar... Ela perdoou muito rápido

Julianasoaresxavier 20/08/2022

Muito booom
Amei acompanhar a história desse casal, eles são lindos e fofos, a parte do final do desencontro e meio confusa, mais nada que ofusque o brilho desse livro, as cenas de hot são impecáveis escrita perfeita. E o epílogo é tudo pra mim, ela fez exatamente o que nos leitores queremos saber como o casal ficou no futuro e ficou tão perfeito, amei tudo, parabéns. Super indico

Ester 07/08/2022

Recomendo muitoooo
Livro gostosinho de ler!!
Foi bem desenvolvida a história.
Os personagens foram perfeitos.
E adorei que a autora mostrou bem a realidade e a ficção....

chnnelgirl 08/03/2023

Uma leitura razoável
A história deles se desenrolou de forma boa, apesar de ter tido alguns desentendimentos que me deixaram agoniada (que homem burro viu), mas no geral, é uma história fofa e bem clichê. Gostei.

Larissa 20/03/2023

A premissa é boa, mas
O livro é bem curtinho e não consegue aprofundar nenhum personagem. O romance não se constrói bem e as relações e interações ficam bem superficiais. Recomendo se você quiser algo fácil de ler para ajudar a ressaca literária, mas não prometo grandes emoções.

Mara Tavora 12/07/2022

APAIXONADA!
Um livro curtinho, muito bem escrito e fluido. Um história de contos de fadas entre uma escritora de romances brasileira com um CEO e Conde de Lanuver, nos mostrando que o amor está acima de qualquer título ou dinheiro. Um trama de aquecer o coração, confesso que tive vontade de matar o Antony várias vezes, mas depois passei todos os panos para ele.

Kely 18/04/2023

Amei de mais esse livro
Caramba que livro perfeito, a história deles é incrível amei de mais, a escrita do livro é bem fluida e confortável, e me deixou encantada e querendo viver pelo menos um pouco do que ela viveu, ela é mais calma do que eu mas, mesmo assim amei de mais.