A Filha Secreta do CEO

A Filha Secreta do CEO Bruna Catein

Resenhas - A Filha Secreta do CEO

1 | 2 | 3 | 4

Leituras 18/07/2022

O final do livro estragou toda a experiência do livro, muito. ?
No começo do livro a história te instiga, várias coisas acontecendo, muitos acontecimentos, do meio para o final do livro a questão de ser um romance CEO/secretária fica esquecido, não existo uma única grande revelação, drama ou surpresa, o clima fim de novela vai se construindo cada vez mais açucarado, mas de um jeito bem ruim. Ai acabar o livro você acaba com diabetes a calcinha seca e o coração em temperatura ambiente.

Daniele.lr 21/07/2022

Boa para passar o tempo...
Adoro livro clichê e se tiver bebê ou criança melhor ainda, a princípio achei bem legal no início a leitura fluir bem, no meio da estória também teve uma pegada bem legal tinha de tudo um pouco que tem no clichê que tanto adoramos o que me irritou um pouco foi a repetição da personagem Jenny em referente de sempre está dizendo "meu chefe" ou "pai da Lorie" isso achei irritante pois já se sabia quem era quem no livro. Adorei a amiga da Jenny, mesmo que em alguns momentos fiquei desconfiada de algumas atitudes dela mas depois era só engano, já perto do finalzinho do livro vê que ficou meio que acelerado e que no epílogo só teve uma versão dos personagens achei que teria um algo a mais mas em resumo gostei do livro, agora aguarda o livro da Brittney para vê como vai ser...

bibsarchv 22/07/2022

Muito bom!!
Livro gostoso de ler, bem fluido. História interessante e que prende demais.

Ri muito e fiquei nervosa em diversos momentos. Kkk amei o relacionamento da Jenny com o Bruce. E depois a família linda que se formou.

Keila.Anjos 22/07/2022

Mediano
É um livro bom pra sair da ressaca e fofinho. Mas em alguns momentos poderia ter sido mais desenvolvido. Como por exemplo oq aconteceu com a Vallery no final, foi tão previsível e sem emoção que acaba perdendo todo o encanto do livro. Sem contar a união dos protagonistas em pouquíssimo tempo de envolvimento, em minha opinião poderia ter pulado para um tempo no futuro e fazer aquele momento muito mais especial.

Jovem literária 25/07/2022

O destino uni aquilo que tem que acontecer de qualquer jeito
O destino se encarrega de unir aquilo que um dia desviou mas deixou marcas que ficarão para sempre.

Força e determinação são duas das qualidades mais predominantes de Jenny.

Após descobrir a terrível traição do seu namorado, ela tem uma noite inesquecível com um homem completamente intenso e desconhecido, na esperança de esquecer o que passou.

Quando finalmente decide dar um rumo em sua vida, ela descobre que está grávida do homem sobre o qual não sabe nada. Jenny se muda para outra cidade, tentando esquecer seu passado e seguindo na luta de criar a filha.

Ela divide o apartamento e as despesas com sua melhor amiga e tudo caminha bem até que Jenny se vê sem emprego.

Uma ligação com a proposta de trabalho perfeita seria a solução de todos os seus problemas. Mas então surge em sua vida a única pessoa que ainda domina suas memórias do passado.

O homem que Jenny nunca esqueceu é o seu novo chefe e pai de sua filha. Será que Bruce a reconheceria?

A verdade está mais próxima do que nunca.

? ????? ??????? ?

Gentee amei real esse foi o meu primeiro contato com a escrita da autora e eu gostei muito, foi uma leitura leve e fluida com personagens bem construídos.
A Jenny é forte e decidida amei a evolução e o desfecho que a Bruna deu para ela, a vida dela é a realidade de muitas mulheres hoje em dia. Não posso deixar de comentar que me impressionei em relação ao Bruce imaginava que ele seria um escrotinho, mas me surpreendeu amei amei fora que livros com crianças fofas ganham meu coração então esse não poderia ser diferente.

Larissa 25/07/2022

Uma boa leitura
Aquele livro pra dar um respiro e ler de uma vez apenas curtindo os personagens. A criança é uma graça e adorei os personagens, mesmo que tenha me irritado com aquele medo que sempre tem nessas histórias de contar para o pai que ele é o pai. A gente entende, mas vai dando um nervoso Hahaha um bom livro pra rir e distrair a cabeça, gostei!

janine.victoria 28/07/2022

Olha, esse livro merece uma resenha excelente, então façam o favor de ler pq eu N sei nem o que falar!!!
Me deu tanta ansiedade, uma agonia tremenda.
É impossível largar a história, me prendeu muito.
Jenny, Bruce e Lorie são a família mais fofa com certeza.
Tem comédia, romance, um tiquinho de drama. É perfeito.

Karinna 01/08/2022

Resenha: A filha secreta do CEO
Esse livro é muito fofo.
Acho interessante como a autora desenvolveu o relacionamento dos dois.
E a garotinha é muito fofa. As coisas que ela faz no livro é engraçado e chocante ao mesmo tempo.
Um livro bem rápido de se ler.
Recomendo...

Mike 03/08/2022

Se voce procura aquele clichê gostosinho essa é uma boa opção de leitura para passar o tempo. Os protagonistas tem uma ótima relação e um desenvolvimento bacana por mais que no meio do livro a protagonista tenha falar e ações que se tornam repetitivas.

Lara 03/08/2022

É um livro bom, mas n me cativou. Achei o casal mais ou mesno, faltou desenvolvimento, eles n tiveram tantas interaçoes juntos até se apaixonarem.

Susan.Rayane 04/08/2022

A história é boa, só achei que enrolou muito quando poderia ter explorado outras coisas, e achei que daria pra encaixar um conflito maior também.

Fernanda 07/08/2022

Não me convenceu. A história não foi bem desenvolvida e o casal não me cativou. Tudo muito mecânico, sem emoção.

Beatriz 07/08/2022

História linda e cativante.
Que família fofa. Amei a pequena Lorie??
Romance rapidinho de ler e fácil.
Já quero outro ?

1 | 2 | 3 | 4