A Filha Secreta do CEO

A Filha Secreta do CEO Bruna Catein

Resenhas - A Filha Secreta do CEO

1 | 2 | 3 | 4

@ny.bookss 13/05/2024

Mais um livro lido da Bruna, e eu confesso que amei, apesar de que eu só queria entrar no livro e falar "Bruce reage, a menina é sua cara e tu ainda não percebeu que ela é tua filha?"

Os personagens são tudo de bom, confesso que me diverti muito durante a leitura e amei muito ver algumas cenas que do livro da Britanny, já que li ele primeiro, no livro da Jenny

Confesso que eu fiquei bem surpresa com a mudança da Valery, porque eu não esperava, pensei que ela acabaria com a personalidade do início do livro, mais me provou que nunca é tarde pra mudar

Anika Stephanie 27/02/2024

Rápido e sem muito drama
Gostei da leitura, é fluida e muito rápida. Um bom livro para quem busca algo para a ressaca literária, por exemplo. Não há muitas reviravoltas e nem drama. Sem um grande clímax mas é bom.

studies and whatever 23/02/2024

A história me prendeu do início ao fim, ei sou, absolutamente, apaixonada por esse tipo de enredo. Com o adendo de que a falta de memória de um dos personagens me deu raiva.

Janise Martins 27/01/2024

A Filha Secreta do CEO

A história é pra lá de bobinha. A quantidade de coincidências nada críveis… os personagens imaturos, sem palavras. Uma história com tantos furos que me faz rir, mas tornar uma “chapeira de lanche” em comissária de bordo sem estudo e sem curso, foi demais. Nem em conto de fadas.

Um dia a menina pegou seu namorado com outra, como vingança ela entrou no bar e pegou um cara aleatório para transar. Continuando o plano “inteligente”, transou sem camisinha. O cara foi embora e ela engravidou. E ela só sabia o primeiro nome do cara e mais nada.

Querendo dar um outro rumo na vida, fez as malas e foi morar a mais de 4 mil km. Ainda no ônibus conheceu uma adolescente que estava fugindo. Fizeram amizade e foram morar juntas.

Passados seis anos ela agora é secretária do pai do filho dela, que mal se lembra dela. A partir daí é que a história se desenrola. Mas é tudo muito juvenil, muito. E já falei muito, aliás, 123 páginas caberiam essa história com folga.

E foi isso.

Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2024/01/a-filha-secreta-do-ceo.html

Lari Barreto 27/12/2023

Top
Top, o livro e muito bom a história e top.
Achei bem legal e vem divertida, mais poderia ser melhor e ter mais emoção.

Carine lima 16/11/2023

A filha secreta do CEO
Clichezinho que a gente ama, livro com crianças é simplesmente perfeito, e esse não é muito diferente, a evolução dos personagens é ótimo, além das cenas calientes dentre eles kkkk

Emanuelle.Oliveira 29/10/2023

Jenny e Bruce
Achei um clichê fofo e gostosinho de ler. Um romance sem muita enrolaçao. Tudo acontece na base do diálogo sem brigas bestas.

Gabi 22/07/2023

Torci muito para esse casal eles tem conexão desde o primeiro momento, coisa mais linda o desenvolver deles principalmente com a filha

anna 17/07/2023

Comecei esse livro por uma indicação do Instagram e amei.
Esse livro é muito bom e me deixou muito nervosa da forma que o livro foi desenrolando mas mesmo assim amei, recomendo!

Sara 19/06/2023

É uma história super leve e fofa que aquece o coração. É um livro muito fofo (e quente devo admitir). Amei o desenvolvimento dos personagens e foi uma leitura que me prendeu e nem me fez notar o tempo passar. Recomendo muito.

Yasmim 29/05/2023

Romance levinho e gostoso de ler.
Clichêzinho gostoso, a história não tem grandes reviravoltas mas é prazeroso de se ler.. O casal tem química e tem uma criança fofa envolvida nisso tudo.

Lenir Tita 16/05/2023

Jhenny e Bruce. Um clichê muito fofo. Ela trabalhou pra sustentar a filha depois de uma noite de amor com Bruce , eles não trocaram telefones. Então ele não sabia da paternidade. Mas ao reencontra-lá, ele se apaixona por ela sem se lembrar quem ela era. Lindo o desenrolar do romance.

1 | 2 | 3 | 4