God of Pain

Rina Kent

Resenhas - God of Pain

LetAcia1197 01/06/2024

Os melhores
O primeiro é uma bomba né mas a Rina conseguiu superar nesse segundo, é uma leitura tao boa com personagens de personalidade incríveis, sofridos, mas que acabam encontrando o amor (em todos os sentidos) e achei isso a coisa mais linda.
É estranho pra mim ver o Aiden e Elsa como pais, sério, supero nunca, pra mim ainda são meus bebês, mas essa familia é tudo pra mim, Eli é maravilhoso, um baita irmao, então se o livro é de um King bem provável que vou favoritar.
O pov do Aiden e da Elsa foram um dos melhores, chorei tanto! Obrigada Rina por essa obra de arte, ler mais sobre a vida deles me deixa tão feliz, me sinto em casa.
Ansiosa pelo do Jer e Cecily, tem td pra ser pfto tbm!

Karol.Zaniboni 30/05/2024

Queridos?
Achei o casal uma gracinha, vi muitos falando da Annika mais eu amei ela, acredito sim certas situações se resolverem muito rápido.Cleigh evolui muito durante a historia.
UM ADENDO (ADRIAN COMO PAI MARAVILHOSO).

Julia.Kunst 28/05/2024

Apesar de umas cenas e gostos
Gostei muito, o plot eu não estava preparada, e a parte em que todo mundo largou ela me pegou de jeito. Todo mundo abandonou ela, real. A maioria dos amgs vacilou, principalmente a Ava. Fiquei muito decepcionado com ela, mas vai passar, espero kk. Romance foi ótimo, tirando o sadomasoquismo. Eu até gosto, mas no momento não tava querendo ler nada sobre isso, li sem saber, mas fiquei feliz por não ter desistido e continuado.

jessie 26/05/2024

Gostei
Adorei o plot grumpy x sunshine, enredo bom com "plot twist", foi bom conhecer a história do creigh e da annika e ver os kings e os volkov's sendo pais, me sinto uma mãe orgulhosa!!

Suanne.Camile 23/05/2024

Emo e Little purple
Eu gostei mais desse livro do que do primeiro, sinceramente. Ainda assim, Creigh e Anikka não foram um casal que me chamaram atenção a princípio e sendo assim a história deles não foi tão impactante pra mim. Porém, ainda consegui seguir com a leitura normalmente e até gostei até certo ponto, principalmente o drama (sem julgamentos kkkk eu gostei), o pós drama que pode ter decaído um pouco a história, então o enredo foi mediano.

Novamente, os personagens secundários sempre salvam, tornam a leitura muito melhor, assim como os pov's dos pais.
Obs: Queria ter lido um pov da Elsa, mas ok.

Ansiosa para ler o livro do Jeremy e Cecily!!!!!

ziwry 22/05/2024

Gosto muito desse livro, não entendo pq o creighton é o esquecido do fandom quando poderiam desprezar o ridículo do killian. esse casal tá no meu top 3 fácil fácil amooo

celi 22/05/2024

Eu falei que iria dar uma chance a esse livro e não me arrependo da minha decisão. Esse livro foi uma experiência muito boa, consegui entender um pouco mais sobre os personagens e me surpreendi com o plot twist, que foi totalmente inesperado pra mim, já que eu nunca li o livro da 1 geração. Eu adorei os personagens principais, adorei o desenvolvimento deles e fiquei realmente chateada quando percebi o quanto as pessoas menosprezam esse livro e fazem pouco caso dele, já que ele merecia muito mais reconhecimento.

Kah 20/05/2024

Éan
O livro não é ruim, mas eu acho que gostei mais do inicio do que do meio pro final, eu realmente achei que a situação deles não tinha solução e que as ações do Cray tavam meio injustificáveis ali naquele final mas ai eu lembrei que todo mundo nesses livros é doido e dei uma relevada. Enfim eles tem química mas eu senti que o romance deles foi meio apressado, a possessividade do Cray foi meio repentina demais pra mim.

Masss eu achei a Anika uma fofa querida, gostei como ela sempre dava um jeito de "quebrar" o querido hahah, até agora meu menos favorito, tenho certeza que o livro do Jeremy promete.

whosgaby 18/05/2024

God of pain
Não vou negar que fiquei muito relutante em ler esse livro, desde que descobri que os protagonistas são filhos de dois dos casais da autora que eu mais abomino, fiquei sem expectativa pra leitura, mas até que me surpreendeu bastante.

Não esperava essa personalidade calorosa e divertida da Annika, pra mim ela era menos despojada e mais reservada, mas fui completamente enganada. Adorei ela, a personalidade dela não é vista com frequência nos livros da Rk e por isso fiquei bastante surpresa. Amei ver o amadurecimento e as decisões difíceis que ela tomou no final do livro, queria que tivesse mais desse lado mafioso dela na história. Amei demais ela!!!

O Creighton é uma versão menos insuportável do pai dele, achei que ele seria mais intragável e chato de acompanhar, mas acabei gostando dele. O núcleo dos traumas dele são até bem desenvolvido, o que sendo sincera eu nunca esperei da Rina. O personagem tem aquele clássico territorialismo com a mocinha, coisa que tem em todo livro desse universo, mas sendo honesta fiquei saturada disso durante a leitura, acho que o livro teve um espaço muito curto pra esse tanto de ciúme e possessividade, mas apesar disso gostei do personagem.

Tava esperando odiar o romance e o casal, mas até que gostei bastante, principalmente da conexão que o Creigh tem com a família da Annika. O casal é legal e divertido de acompanhar e eu particularmente gostei bastante.

Nem acredito que iniciei a última série da RK, e mais do que tudo tô feliz por ter pulado o primeiro livro.

Ansiosa pro livro do Jeremy e da Cecily!!!

Steehhh 17/05/2024

Resenha God of Pain
Não me leve a mal, eu gostei do primeiro livro, mas esse parece muito mais ??

Nesse livro os personagens tem muito mais ?profundidade? o Chreigton tem um trauma, e um objetivo fora ?perseguir? a protagonista, por mais que ele seja muito bom nisso.

Eu amei a Annika, ela parecia superficial no outro livro, mas nesse a gente percebe que ela tem personalidade, medos e gostos, fora de que ela é super badass.

Entendo perfeitamente o fato de ela ter atirado nele e escolhido o irmão dela, sinceramente no lugar dela eu faria o mesmo, então me identifiquei MUITO e passei a gostar dela ainda mais do que já gostava.

Sim, gostei mais desse do que do outro mais ainda é um 4 estrelas!

Dark Romance de qualidade, te amo Rina Kent ??

Vem em mim Jeremy ????

Sarah.Andrade 16/05/2024

Não é meu estilo
Comecei a ler por causa do primeiro livro, porém esse não fez muito o meu estilo.
Não gosto muito de romance Grumpy/Sunshine, mas decidi dar uma chance pra esse e não gostei muito.?

Bia St James 16/05/2024

???????????????
Que livro intenso
Meu deus literalmente tiro, porrada e bomba
Pela primeira vez eu fiquei cm medo de um dark romance dar completamente errado no final pq a confusão era tão grande!!!
(Obs: foi resolvida de uma forma tosca masok)
Mds q casal intenso, são muitas emoções e desdobramentos
Gostei um pouco mais da glyn e do kill que, diga-se de passagem, uma decepção nesse livro
Cray cray vc é doido, mas eu te amo!!!!!!

JSimax 14/05/2024

Pulei o primeiro por motivos óbvios
Apesar de ter odiado o primeiro livro dessa série, passei p próximo pq sou masoquista?
Achei q poderia ser melhor né poxa.
E até q esse segundo foi gostosinho de ler kkkkkkk
Ai, ai Cray Cray é um amorzinho!?
N vou recomendar, pq parei de recomendar Dark Romances?