God of Pain

God of Pain Rina Kent
Rina Kent

Resenhas - God of Pain

Jaci.Sales 11/09/2023

Não gostei tanto desse como gostei do primeiro. Olhe, louco por louco, ainda prefiro mil vezes o psicopata Killian! Não consegui simpatizar com o Creighton em nenhum momento do livro. O cara é absolutamente lelé da cuca, possessivo de uma forma ruim (sim, tem o possessivo bom, em livros pelo menos), ciumento, machista, tóxico pra caramba. ?Ainnn mas é dark romance, vc esperava o que??. Tudo bem, eu compreendo o estilo e passo pano pra bastante coisa, sempre pensando no mantra ?é livro, não é vida real?, mas nesse eu só senti raiva mesmo.

Nem os hots salvaram pq eu realmente não curto essa coisa de machucar, punir, espancar, e ficar falando com ela como se fosse uma criança ameaçando de dar umas palmadas. A coitada vivia sempre presa, vigiada ou pelo pai ou pelo irmão, aí vem um macho, dá uma surra do caray e ela ?ainn me sinto empoderada?. Amada? E o cara sequestrando ela, querendo forçar ela a escolher ele no lugar da família? Tem que ser mto escroto pra fazer isso. Eu sendo ela já teria ameaçado me matar desde o começo, mas ok né, cada um com seus gostos.

Não dá pra esperar muita sanidade desses meninos quando os próprios pais são tudo doido também? Os cara com ciúme dos próprios filhos? Deus me livre.

No mais, achei interessante poder conhecer mais sobre o Eli, achei bonitinha a relação deles dois, mas ainda tô curiosíssima pra saber qual o lance dele com a Ava. Até achei que no último livro seriam eles dois, mas vi que não.

E Remi: vc é o melhorrrr personagem de todos!
Analu. 14/02/2024minha estante
A Rina não consegue desenvolver uma cena de putaria romantica né? Eu fico indignada que ela tem a faca e o queijo na mão. Até mesmo no livro do Ronan que é tipo o Remo, as cenas hots sempre são mais violentas e pra esse lado da dominação. Eu amei esse livro mas os hots de pancadaria me encheram o saco tbm, até porque eu já vi essa mesma cena em outros livros e tá me saturando um pouco essa reciclagem.
Seria meu sonho ela fazer um livro dark porém engraçado com o divo do Remi?

Jaci.Sales 14/02/2024minha estante
@Analu. Amiga eu tô lendo o God of Fury e pela 1ª vez eu tô lendo hots realmente hotssss e bons escritos por ela. To começando a achar que ela deve odiar mulheres, pq as coitada na mão dela só sofre, é porrada, é humilhação, é ameaça? E não consegui simpatizar mto com a personalidade do Creighton, aí junta isso ao fato dele ESPANCAR ela, aí pronto, não consegui curtir tanto esse livro.

Analu. 14/02/2024minha estante
Mulher é cinto é tapa é faca. Eu até gosto de hots assim mas podia ter pelo menos um onde a mulher tem um pouco de liberdade né? Elas são sempre subjulgadas e isso foi uma coisa que me estressou na série Monster apesar de eu ter surtado. Eu amava o casal Kiril e Sasha, mas chegava no hot sempre a mesma coisa. Principalmente nessa parte do homem dominador.
Tô ansiosa pra chegar nesseeee amo MM! Tô quase pulando os próximos 2 e lendo ele primeiro, da muito spoiler?

Jaci.Sales 15/02/2024minha estante
@Analu. Pois é, eu gosto tb do lance do cara possessivo mandão que ameaça matar se tocarem um dedo na mulher, massss eu sempre sofro mto com a submissão delas, com o fato delas serem tão tapadas, nunca revidar nada. E sobre o livro, dá pra pular, visse? Os casais meio que vão acontecendo todos ao mesmo tempo, então os mesmos eventos são mencionados em todos os livros, só que cada vez sob a perspectiva de um casal. Embora que, o próximo, que é do Jer é bem bom. Apesarrrrr deu ter tido raiva dele algumas vezes, ele tinha sido, até agora o personagem mais gostoso de todos da Rina. ATÉ VIR O LIVRO DO NIKO ?

ravisgf 16/04/2024

Este livro foi melhor que o primeiro!! estava com um pouco de medo pq god of malice não foi uma boa leitura para mim.
adorei o creigh mas adorei mais annika e como ela não ficava calada!!
estou super ansiosa pra ler o livro do Jeremy com a Cecily ?
Nossa, Simmmmmm

highlady. 18/04/2024minha estante
Eu n gosto mto da Glendon sinceramente, tbm n gostei muito de god of malice

ravisgf 18/04/2024minha estante
eu odiei god of malice kkk acho que única coisa boa era quando o remi aparecia

EU KKKK

gibsieclaire 14/10/2022

é.. ok?
gostei mais desse do que do primeiro e achei o plot mil vezes melhor apesar de ter achado o final meio corrido e confuso

algo que me incomodou tb é que não tinha necessidade do livro ser tão grande pq tem um tanto de capitulo que serviu apenas para encher linguiça (os dele na ilha, um/dois já estava ótimo.)

little purple é um apelido horrivel e a rina errou de ter colocado praise kink nos avisos quando sabemos bem que a situação é outra?

eles são um casal interessante tem quimica e hots bons por isso dou 4 estrelas (fora que esse livro me deu momentos de EliAva e do Eli então mil vezes melhor que o primeiro)

Termino com:

Annika > Glyndon
Killian > Creighton
AnnikaCreigh > KillianGlyndon

não estou tão ansiosa para JeremyCecily mas pretendo ler pq quero muito chegar em LandonMia e EliAva

gibsieclaire 19/10/2022minha estante
não é beeem bdsm mas tem é spanking kink

Clarice 23/11/2022minha estante
amei esse ranking no final, vou começar a fazer também ?

V3nU$ 27/11/2022minha estante
Tô mais ansiosa pra NikolaiBrandon

nik.sokolov 05/01/2024

God of Creigh me bata também?
Comecei esse cheio de expectativas por se tratar do livro da Annika e Creighton, dois personagens que me chamaram muito a atenção no livro anterior, mas confesso que quando a parada BDSM entrou em cena, dei uma broxada legal. Detesto coisas desse tipo em livros porque as autoras sempre exageram e tornam tudo um punhado de vergonha alheia, e por esse motivo quase desisti da leitura, e graças por eu ter decidido continuar porque valeu muito a pena.
A autora soube trabalhar muito bem esse tipo de relação "Dominador e Submissa", e foi tudo na dosagem certa. Não foi forçado e nem vergonha alheia, o que me surpreendeu real quando me peguei gostando de ler o hot tipo: "Vou te punir e blá, blá, blá" (E graças por Creighton não ter fetiche com ofensas como o Killian kkkkk ninguém merece o cara xingando a mina de putinha toda vez que vê um mamilo).

Annika e Creighton são dois personagens extremamente cativantes e apaixonantes, e me apegar a eles foi extremamente fácil e quase instantâneo, mas nem tudo é perfeito. Houveram momentos em que eu quis arrancar os dentes do Creigh na porrada porque metade do drama que eles sofreram nisso aqui podia ter sido evitado se ele não bancasse o "Dominador" e mandasse a Annika calar a boca sempre que ele estava perdendo em uma discussão. Fora isso, ele é perfeito e eu adoraria que ele me batesse também.

Aqui em God of Pain eu senti que a Rina Kent soube trabalhar muito melhor os personagens principais, o desenvolvimento da relação entre os dois, o crescimento e a construção do amor entre eles foi tudo muito bem escrito, e os personagens secundários seguem sendo um puta de um acerto da autora nessa série. Eles são o nosso respiro no meio de todo o drama e sexo envolvendo os protagonistas e sempre arrancam boas risadas (principalmente quando Remi ou Niko está envolvidos).

Aqui a leitura é super fluida e rápida, os capítulos não são exatamente curtos, mas também não são mil páginas como outros livros por ai, o que torna tudo melhor e mais fácil de ler.

O único ponto negativo do livro foi a forma como a autora trabalhou o final, e sinceramente, aquela cena toda na ilha foi desnecessária e a autora poderia ter escolhido trabalhar aquilo de uma forma totalmente diferente, acho que teria sido mais legal. Não deixou de ser algo legal de ler e um marco importante para Annika e Creighton, mas sinto que ela poderia ter feito diferente. Além disso, Rina Kent sempre corre demais em seus finais, ou pelo menos é essa a sensação que tenho, já que ela sempre parece jogar M conflitos na cabeça dos protagonistas para resolver com um ou dois capítulos antes do epílogo? Sinto que ela poderia trabalhar melhor seus finais, já que a forma como tudo sempre é resolvido me faz sentir que todos os conflitos se tornam meio sem peso. Bom, sou suspeito para falar sobre isso já que é apenas meu segundo livro lido dela, mas fica aqui minha opinião.

Aiden e Elsa deram uma aula sobre como serem pais aqui e me deixaram muito empolgado e curioso sobre eles em Royal Elite, que provavelmente vai ser minha próxima série (Totalmente fora de ordem mas ninguém está julgando mesmo, enfim).
Quanto aos pais da Annika, eu só consegui desgostar deles e nem sei se eles tem livro próprio ou não (Provavelmente tem), e ainda que tenham não me deram a menor vontade de ler, sinceramente.

Enfim, God of Pain é muito divertido de ler, é envolvente, emocionante, viciante e com certeza já é uma das minhas melhores leituras do ano, porque me surpreendeu muito e mostrou uma evolução enorme se comparado ao primeiro livro da série. Só não serão 5? porque esse lance do final corrido realmente pega.

E que venham Cecily e Jeremy em God of Wrath?
@Francielly 05/01/2024minha estante
Hahhahaha amg, amei o título da resenha! Tive a mesma sensação quando terminei esse livro ?

Ahh, parabéns pela resenha ??

Little.Mouse 05/01/2024minha estante
O do Jeremy e da Cecy é babado kkk
A resenha ficou incrível ?? li o 1 , o 3 e o 5 dessa série e deixei esse de fora , mas após essa resenha vou colocar na lista pra ler esse ano kkkk

@Francielly 05/01/2024minha estante
@Ju.Meadowns, amg, pelo amor de Deus corre ler o Crey Crey, ele é tudo de bom! ??

Paula Hoffmann 01/09/2023

Eu também ia gostar da dor nesse caso ?
Vamos começar dizendo que ele:
Adotou um gato só porque ela gostava;
Nunca reclamou das comidas dela mesmo sendo horríveis;
Comprou um colar de joia rara só porque era da cor favorita dela;
Levou ela em encontros só porque ela queria;
Lia pra ela porque ela tinha preguiça, mas, gostava de histórias;
Conversava mais com ela do que ele falou na vida dele toda;
Dividia a comida com ela mesmo sendo a coisa mais sagrada na vida dele;
Dançou com ela na chuva só porque ela ama dançar.

Sério, Creigh elevou demais o patamar de crush literário

Eu tive surto atrás de surto com esse personagem. Eu tinha muitas expectativas e elas foram devidamente atendidas, a Rina não me decepcionou. A construção do Creigh foi maravilhosa.

Ah, inclusive eu amei que ele tem o tipinho do Adrian, imagina se o maluco descobre o que o genro e a filha fazem em 4 paredes, hein?! Heheheh

O que a Glyn não entregou em ser uma p?ta personagem feminina, a Annika deu aula. Eu espero que as próximas sejam tão boas quanto ela porque afinal, se elas são filhas de quem são, no mínimo precisam ser porreta mesmo. Eu adorei que ela não deitou para o Creigh e olha que ela era apaixonadíssima no bonitinho muito antes dele pensar em ficar com ela. Ela mostrou que fora da cama, ele precisa saber dialogar sim e que nem tudo é do jeito dele.
Inclusive, apesar de ter ficado triste, eu também amei a cena do tiro.

?Eu a beijo como nunca beijei antes, porque nunca beijei antes, nunca considerei o ato de qualquer valor - não até que essa bola de demolição invadisse minha vida.? Isso aqui, meus amigos, foi meu momento de surtar simplesmente porque o primeiro beijo do Creigh foi com ELAAAAAAAA.

Agora que venha o Jeremy e a Cecily e me entreguem tanto quanto esses dois. Obrigada!
@Francielly 02/09/2023minha estante
Eu amo que o Creigh tenha o mesmo gosto do Adrian entre 4 paredes. É literalmente: "Sr. Volkov nem sabe o que impressiona a filha dele" KKKKKKKK

@Francielly 02/09/2023minha estante
Esse livro simplesmente entrega tudo do início ao fim, chorei igual um bebê com a separação deles por causa do tiro. Mas, deu tudo certo no final. ??

Paula Hoffmann 03/09/2023minha estante
Simmmmm, a Annika não queria um amor igual que os pais tinham? Então toma hahahahahha ?

Géssica 17/09/2022

Atendeu as expectativas
Foi um livro mto bom, não tenho certeza se prefiro esse ou God of Malice, mas eu prefiro o Killian ao Creigh e a Annika a Glyn. Eu já imaginava que o plot ia envolver a família da Anni no passado dele, ent não foi surpresa, mas eu não esperava que acontecesse o que aconteceu (até chorei inclusive ). Ao meu ver faltou um melhor diálogo entre os personagens pra resolver a questão final e tbm senti falta de cenas fofinhas de casal. No geral eu gostei, minhas expectativas foram atendidas. O livro que eu tô mais ansiosa é o da Ava com o Eli, tô esperando por ele desde Royal Elite, e nesse livro eles já tiveram um contato maior. Pelo epílogo acho que o o próximo vai ser da Cecíly e ainda tô em dúvida do interest amoroso, mas vamos ver. Espero que saia logo. Eu recomendo a leitura mas não é o meu favorito da Rina Kent.
Kelly 21/09/2022minha estante
É ela e o jeremy

Clarice 23/11/2022minha estante
exatamente o que eu senti. Poderiam ter tido mais cenas fofinhas, como mostrando ele lendo para ela ou ela dançando no pátio com ele. Eu sou doida por migalhas kksksksksksk

Laryssa 24/11/2023minha estante
Amg oq é grumpy x sunshine?

Isa 24/11/2023minha estante
Grumpy x sunshine é quando um dos protagonistas é mais fechado e rabugento e o outro mais alegre e animado, numa vibe tipo opostos se atraem

Camila 12/10/2022

Oque falar dos homens literários que a Rina escreve né? Problemáticos e polêmicos ao extremo, mas esse livro consegue ser melhor que o primeiro, tem mais desenvolvimento e emoções controvérsias . De longe a interação que eu mais amava era da família king, um desenvolvimento mediano com um plot bom . A Rina consegue interligar fatos e personagens de uma maneira muito importante e eficaz para trajetória do livro .

Camila 24/10/2022minha estante
Sim kk

rhay 15/10/2022

a rina kent sabe escrever personagens com a mesma personalidade juro parece um aiden 2.0 só que com o sadomasoquismo kkkkkkkkkk enfim gostei annika uma fofa a personalidade dela ????? e a personalidade do creigh ????? o equilíbrio pfto

rhay 19/10/2022minha estante

"Está chovendo."
"Eu sei."
"Dance Comigo."

Aaaaaaa fodidamente perfeitoss

Eu amo a amizade da ava cm a annika, é tão triste q a amizade delas pode ñ voltar ser cm era antes. Embora eu entenda totalmente a ava.

A relação do eli cm Creighton é umas das minhas favoritas. A amizade do creigthon cm o do remi me lembra a do aiden e a do Ronan.

Amo a relação do Jeremy e da annika.

Nikolai e Brandon?????? Q casal

Q sdds eu tava da elsa e do aiden. O fato q a ava é como uma filha p elsa>>>>

O q será q a Cecily ta escondendo??????

Ana 19/10/2022minha estante
Tem

cindyy28 19/08/2023

Melhor do que eu esperava
Esse livro me surpreendeu BASTANTE porque minhas expectativas não estavam tão altas.

Eu amei a premissa de um grumpy x sunshine mas já tinha em mente que poderia ser algo diferente do que eu queria. Mas foi muito bom, melhor do que eu esperava!

Annika e Creighton entregaram TUDO no romance, química e tensão sexual. Adorei a evolução do relacionamento deles porque começou com uma perseguição sutil da Anni e logo depois uma obsessão maluca do Creigh por ela.

O famoso "she fell first, but he fell harder". Amamos ver!

Adorei a personagem da Annika e como ela é forte e destemida, mesmo sendo toda sensível e delicada. Adorei que ela sabia impor limites e dar sua opinião, mesmo que isso fosse custar muito dela. Ela não tinha medo de nada e fez muito jus ao sobrenome Volkov, adorei que ela desde sempre teve o Creighton na coleira porque ele não tratava ela de qualquer jeito, quando ele exigia algo ela exigia em troca e jogava direitinho o jogo dele, não se deixando ser manipulada e nem diminuida, e eu ADOREI isso dela. Já estava cansada de personagem bobinhas assim, que deixam o cara pintar e bordar com elas, e olha que eu achava que a Annika seria assim, principalmente porque ela é toda fofa e ingênua. Já gostava dela desde o livro anterior por causa da aura dela, mas nesse eu tive certeza que Annika Volkov é perfeita!

Gostei bastante do Creighton também, adoro essa vibe de personagem masculino misterioso. Ao decorrer da história foi mostrando que ele tinha muito mais camadas do que eu imaginava porque ele é muito profundo, jamais iria imaginar que por dentro ele sofria tanto por causa do passado. Fiquei genuinamente triste pelo Creigh quando descobri todo o plot do passado dele e realmente entendia toda a raiva dele da família Volkov. Não era pelos pais, era por ele mesmo, sabe?! Tudo que aconteceu deixou ele extremamente traumatizado e com sequelas que ele levaria pra vida toda, como a fome e o sono excessivo e até o lado sádico dele também. Então não o julgo pelo ódio que ele sentia pelo Adrian e a Lia, afinal, eles indiretamente foram os responsáveis por aquilo.

Além disso, amei o fato do Creighton ser adepto a BDSM porque eu AMO livro que tenham isso, sempre fui muito curiosa sobre as práticas então quando tem esse conteúdo nos livros eu geralmente adoro. Amo muito que ele e a Annika tenham essa predileção, ainda mais a Annika que parece toda certinha haha.

Todo o plot da história foi muito gostoso de acompanhar porque eu fiquei genuinamente curiosa e empolgada pra ver como as coisas iria se desenrolar e como eles iriam se resolver. Aquela parte da Annika atirando no Creighton pra salvar o Jeremy me deixou em pânico durante a leitura, entregou tudo no quesito tensão e drama!!!!

Assim, eu acho lindo demais esse senso de lealdade que a Annika tem com o Jeremy e com toda a família dela, mas também entendo MUITO o Creighton porque ele só queria que a Annika escolhesse ele e ficar com ele, sabe?! Ele queria que ela colocasse ele acima de tudo como ele estava disposto a fazer com ela.

A única parte que eu não curti muito foi o final, quando ele leva ela pra ilha. Eu acho que eles poderiam ter tido um diálogo melhor, um momento de rendição de sentimentos em meio ao ódio, sabe?! A declaração de sentimentos veio durante um dramalhão e por mais que eu ame drama, achei exagerado o Adrian invadir a ilha e a Annika ameaçar se matar pra que tudo se resolvesse. Na minha cabeça essa resolução da história poderia ter sido de outro jeito e melhor.

Mas enfim, ao todo foi um livro que eu curti BASTANTE porque eles entregaram muito no romance e nos hots. As cenas deles sendo casuais, indo ao cinema, dançando na chuva e fazendo piquenique deixaram meu coração quentinho. Amo também o fato de que o Creighton criou uma conta no Instagram só pra postar foto com a Annika e como ele finge que ama a comida dela mesmo que seja horrível. Adoro como ele é devoto a ela sempre! Lindos!

Um adendo que eu gostaria de comentar é sobre a relação Aiden e Eli que achei bem ruim. Assim, Aiden é um pai INCRÍVEL pro Creighton e eu confesso que me emocionei demais com o pov dele onde ele conta que ama muito o Creighton e tudo mais, aforei mesmo a relação deles de pai e filho mas quando se trata do Eli eu senti que não era a mesma coisa. Ele cobra muito do Eli e o trata de forma fria e menos calorosa, não sei se isso se dá ao fato das brincadeiras do Eli usando a Elsa ou outro motivo, mas achei a relação deles péssima. A cena do Aiden culpando o Eli pelo que aconteceu com o Creighton me deixou com raiva, até porque não foi culpa dele. Bom, essa foi a impressão que eu fiquei, espero que no livro do Eli isso seja melhor explorado e mostre uma outra percepção deles.

Amei os povs dos pais porque tava com saudades deles e principalmente do Adrian.

Tô muito ansiosa pro próximo porque fiquei com muita pulga atrás da orelha pra saber o que ta rolando com a Cecily.

Esse livro foi muito bom e só me deixou mais ansiosa pro restante da série porque tem MUITO potencial.
MariaZakharov 19/08/2023minha estante
Acho que essa relação do Eli e Aiden vai ser explorado no livro do Eli pq desde pequeno o Eli já tem características de psicopatia e ele era amiguinho do Killian, e Aiden nunca gostou disso também, vai ser interessante ver isso no POV do Eli

cindyy28 19/08/2023minha estante
ai eu espero mem pq nao gostei do relacionamento deles :/

cress 18/10/2022

4 estrelas pq me fez chorar
eu tava adiando ler esse livro porque eu tinha o pensamento que seria ruim, tinha lido um pouco dele antes e com isso fiquei com o pensamento, fui sem expectativas nenhuma e me surpreendi o quanto gostei.
amei a relação do remi e creigh, sério um surto de fofura. gostei bastante também da relação dele com o Eli também.
não gostei tanto da possesividade do Creigh tanto quanto eu gosto nos outros personagens da rk, e nem coisa da ilha.
achei muito sem noção o Jeremy (mafioso, assassino e principalmente filho do Adrian) ter meio que ficado com "medo" e fugido do garotos da Elite, gosto deles mas são um bando de playboy, não tem sentido um playboy conseguir invadir a casa de um mafioso e depois ainda fazer oque fez.
amei o encontro do Aiden e Adrian, apesar de saber que ja tinha um vencedor ali, e queria MUITO que tivesse tido uma cena de jantar que juntasse as duas famílias.
fiquei super curiosa pra jeremycecily, não tava tão animada pra eles mas depois desse livro tou totalmente dentro.
e estou curiosa ainda mais sobre o Nikolai e Brandon, ja tem meu coração e, diferente dos outros livros e casais a vir, esse eu ja sei que vou amar.
amg tem bdsm?

cress 22/10/2022minha estante
tem sim

arithy 01/02/2024

Pq ninguém me apresentou rina kent antes???
Uau, tipo, simplesmente UAU! Esse livro é perfeito em todos os aspectos: os plots, o desenvolvimento, a história. Tudo.

rina Kent tem as incríveis habilidades de me pegar de surpresa nos plots de seus livros. Nunca consigo adivinhar nenhum, e com esse não foi diferente. Esse é o segundo livro da saga Legacy of Gods, God of Pain. A escrita dele é completamente viciante; você se apega aos personagens, sofre com os personagens e deseja vingança com os personagens.

greigh e Annika são a definição da frase de que não tem como amar sem odiar. Eu me peguei em uma linha tênue onde confesso que fiquei com raiva de várias ações dos dois ao decorrer do livro. E eu só tenho uma coisa a dizer: eu NECESSITO ler a trilogia do Adrian Volkov, tipo, QUE HOMEM PERFEITO. O epílogo dele nas últimas páginas do livro me deixou completamente obcecada, o jeito em que ele protege sua família e principalmente sua esposa é incrível.

esse livro merece, sem sombras de dúvidas, 5 estrelas, mas confesso que não consigo decidir qual é o meu favorito até agora. Killian e Glyn são obsessão, mas Creigh e Annika são luxúria. Estou ansiosíssima para começar o próximo livro da saga, pois sinto que Jeremy será o meu favorito. Toda a tensão entre ele e Cecily é tão gostosa de se ler.

e enfim, é isso meus amores. Volto com atualizações do próximo livro da saga! ?
Analu. 14/02/2024minha estante
Mulher leia Royal elite e as séries de máfia ??

arithy 15/02/2024minha estante
amiga eu vou ler simm!

Isasfdc 22/09/2023

Corra quando há tempo?
O livro em si tem uma boa estrutura, um bom desenvolvimento, ótimos personagens e temos o Eli? doida para para saber se vai ter um livro dele e já ansiosa para ler-lo.
O livro tem seus defeitos, tais cm q tudo ocorreu extremamente rápido, o livro já começa sendo bem óbvio Oq deixa a desejar na leitura de ficar curiosa/intrigado cm Oq pode acontecer dps, ms ficou meio obv o próximo passo?
Ms gostei do livro, ms n superará o Killian pode ter ctz.
Achei a Anna (vou chamar assim mto difícil escrever o nome dela correto) meio boba, faltou ms personalidade nela!
Os personagens secundários dão gostinho de quero mais, como por exemplo, queremos mais Eli e Ava!!
dariusmeu 22/09/2023minha estante
o livro do eli sai ano que vem!!

Lorriny.Clola 20/12/2023minha estante
Também estou REMANDO para terminar ?god of malice? não me acertei com esse livro. Mas gostei da sua indicação de ?god of pain?