God of Pain

God of Pain Rina Kent
Rina Kent

Resenhas - God of Pain

Thaís 13/01/2023

rina Kent bateu a cabeça no computador quando escreveu isso
Não sei quem é mais burro aqui
Sou amante do mundo que a Rina Kent criou e apegada aos personagens antigos do royal elite, mas acho q vou recriar a história na minha cabeça pra fazer jus a esse casal

Parece que esse livro foi feito em partes que foram juntadas sem sentido
Dark romance mal feito e forçado

Não tava ansiosa pra esse livro, ent comecei lendo ele pra pegar as partes q são necessárias para o livro q mais estou querendo ler, q é o livro da Cecíly, ele até estava legal no início, porém depois q começou aquela história de vingança (??) ficou um porre.
O creigh esquecendo da annika por causa disso, depois o tiro que ela deu nele (??? Podia ter atirado no braço) , ele sequestrando ela pq queria q escolhesse ELE do que a FAMÍLIA dela, além dele colocar sexo onde deveria ter diálogo, e a cena mais aleatória dela falndo q vai se matar pq o creigh odeia ela sla (não entendi nada) e depois ele se declarando pra ela , e o mais terrível, o ADRIAN deixando a filha dele ficar com o menino.

Tudo isso sem sentido em 3 capítulos, depois parecia q esse surto nunca aconteceu
Annika ama ele de uma forma adolescente msm kkkkkk pq é doida
Tbm senti falta da interação com os amigos

Com tudo isso é visto a TAMANHA falta de desenvolvimento da história q mt gente espera mais,já que, creighton é filho do aiden e da Elsa .

BrokenHearts 10/01/2023

O livro é cru, você vai caminhar por uma montanha de sentimentos enquanto ler.

Ele realmente puxou o pai na intensidade, na maneira que ele chega e rouba o momento somente para ele.

Mayara403 03/01/2023

Favoritado
Eu ameiii esse livro. MARAVILHOSO o desenvolvimento do casal principal. Chorei em alguns momentos confesso e teve momentos que queria entrar dentro do livro e dar uns tapas na cara dos personagens pqp.

mmaistt 04/11/2022

Simplesmente meu livro preferido dessa geração, Creighton é um dos melhores personagens e tem todo meu amor, não gostei tanto da Annika.

Juh 18/09/2022

Esse livro foi bem melhor que god of malice. eu amei o creighton e a annika (n sei escrever o nome deles). Os dois como personagens individuas e casal são incríveis.

Gostei do plot, amei o desenvolvimento dos personagens secundários. A INTERAÇÃO DO AIDEN E DO ADRIAN FOI TUDO PRA MIM.

giu 31/12/2022

?Você é tão mau. ? Ela acaricia minha bochecha, mas está sorrindo. ?Mas meu tipo de mal.
?E você é minha garota muito boa.
Ela estremece com isso, e beijo seus lábios, selando nosso futuro.
Então tiro uma foto para postar como um lembrete para o mundo inteiro.

emyyyybookfan 30/12/2022

God of Pain
O livro é bom, más assim como no primeiro livro falta alguma coisa sabe??? Sei lá os plots são muitos razoáveis e eu esperava bem mais da Rina nessa 2ª geração enfim... Espero que melhore com os outros livro pq até agora é só decepção.

Camila 29/12/2022

Inicialmente eu pensei q não fosse conseguir me conectar muito com a protagonista, uma loucura, ja que ela virou uma das favoritas da vida. Adorei muito a Annika, o jeito em que ela é muuuito doce e sempre quer o melhor para todas as pessoas, mas não hesita em proteger as pessoas que ela ama, também gosto muito da estética toda roxa dela, acho uma gracinha. Adoro o jeitinho do casal e como eles são o completo aposto um do outro.

jAlia 27/12/2022

Cru.
É a única palavra para descrever a relação de Annika e Creighton.
Um livro que eu estava mto ansiosa para ler e adorei acompanhar o amadurecimento da Anni e a evolução pessoal do Cray Cray.
Só coisas boas, só coisas boas.
( exceto aquela cena lá da tentativa de morte, quem leu sabe, quem não leu leia!)

TetOdt 25/12/2022

God Of Pain
Primeiramente, baixei e em português primeiro (decepção com a tradução, tive q mudar para o inglês).
Agora, sobre o livro, é legal, só não sou muito fã da vibe dark, mas achei fofo.

Thay 22/12/2022

Todos os livros da Rina tem essa pegada mais pesada, esse em particular tinha muito sadismo e sadomasoquismo. Eu acho incrível como a história te prende, e mesmo com os personagens mais errados você ainda se diverte lendo. Ressaltando que só é legal porque é no livro, na vida real passamos voando.