God of Pain

God of Pain Rina Kent
Rina Kent

Resenhas - God of Pain

Lara 18/11/2022

Amei muito esse livro. Que casal incrível. Completamente apaixonada nessa história. Recomendo muito.

giu 31/12/2022

?Você é tão mau. ? Ela acaricia minha bochecha, mas está sorrindo. ?Mas meu tipo de mal.
?E você é minha garota muito boa.
Ela estremece com isso, e beijo seus lábios, selando nosso futuro.
Então tiro uma foto para postar como um lembrete para o mundo inteiro.

Jully 27/11/2022

Preciso de um banho de água benta depois desse livro, meu Deus, tudo nesse livro é bom. O romance sádico é incrível, absolutamente todos os personagens são ótimos o que dá a história ainda mais um sabor, sério, os plot twist SÃO UM ABSURDO DE BOM

LEIAM

Mas fiquem ligados que esse livro não é para os fracos, por ser um dark romance a toxicidade aqui é a base de tudo.

jurAdico.nikolai 28/11/2022

O título define bem o livro pq mds q livro cheia de dor, no começo era uma dor prazerosa, mas depois virou uma baita angústia, rina kent mais uma vez surpreendeu que um personagem secundário e escroto poderia estar tão interligado com o passado do Creighton.
Achei vacilo do creighton fazer a annika escolher entre ele e o jeremy, mas achei mt lindinho que os volkov protegem a família antes de qualquer coisa.
A relação da família king também é mt lindinha, o Eli sendo um irmão todo protetor hshshs
o creighton é doido da cabeça, mas como não ser já que ele é um king? pelo menos realizou a fantasia da annika.
A annika é uma lia 2, amei o fato de ela ter a lia como inspiração para ela no balé e dps q a annika nasceu a lia parou de ter as crises dela de dissociação.
O creighton me lembrou muito o Cole, todo calado, mas com a namoradinha todo falante e gado.

yasmin 03/12/2022

god of pain
a primeira coisa q eu tenho pra reclamar desse livro é o número de páginas dele, rina kent pelo amor né? esse tanto de página pra metade ser super entediante e chata

pra ser sincera achei q ia gostar mais da annika, tipo, eu gostei dela, achei uma personagem legal mas ela é mt boba, sem condições
sobre o creigh, foi um personagem q teve o plot mais horrendo dessa série até agora. o menino tinha um rancor sem necessidade, queria a todo custo uma vingança, pra no final ele torturar a annika pelo q o pai dela fez sendo q nem era culpa dela!?? e só deixou de lado pq a menina quase ia se matando
tbm teve coisas totalmente sem sentido como: o sequestro (a menina tava com o psicológico super frágil ali e o creigh foi um porre naquele tempo, sem condições), a justificativa da "vingança" e a briga da ava com a anni (falei só desse pq passou super batido e não sabemos como foi o processo de desculpas)

sobre o desenvolvimento do casal, foi bem merda, os sentimentos do creigh surgiram do nada, foi com aquele papo de "vc sempre foi minha" e é isso
posso dizer q as aparições de aidenelsa, adrianlia e o encontro do aiden e adrian foram o principal do livro eh isso bjo

Clarice 06/12/2022

Little Purple
Esta é uma história do gênero Dark Romance, portanto possui gatilhos e situações moralmente duvidosas, então caso seja muito forte para você, não comece a leitura porque ela não será diferente no final! Averigue antes o aviso da autora.

Conhecer Creighton King é provavelmente uma das maiores expectativas de quem consome todo esse universo de Royal Elite. Nós não sabíamos nada sobre ele, além de que teve um passado sombrio, porque ele só tem uma aparição em toda a saga e mesmo assim é em um capítulo. Então posso dizer com precisão que minha vontade de ler sobre esse homem era gigante.

Em GOP os acontecimentos são após o final de God of Malice. Apesar de termos o mundo da máfia por parte da Annika, ele não é tão aparente.

Annika Volkov é a menina mais doce e reluzente que eu já li. Sua paixão pelo roxo transparece em cada detalhe de sua vida, mostrando como ela é animada e feliz. Em certos pontos me irritei um pouco com ela, porque eu esperava em determinadas situações uma atitude muito mais bruta, não vindo a ocorrer. Já que isso é Anni, opinião forte, teimosia e persistência.
Persistência essa que vai ser fundamental para a construção do relacionamento dela com o CrayCray.

Esse mocinho é um legítimo King e quem disser o contrário é invejoso. Ele foi adotado pelos Kings quando tinha 3 anos e desde então sua vida se transformou.
Conhecer cada pedaço de seu passado, de suas dores e seus pensamentos, foi avassalador. E obviamente, iremos descobrir tudo isso conforme os dois vão se conectando e se fundindo. A Annika não vai ter um trabalho fácil, ao mesmo tempo em que os eventos só vão acontecendo e pum, como era mesmo construída aquela muralha?
Agora, o lado sentimental? Meu Deus, isso me surpreendeu e aqueceu meu coração. A relação dele com o Remi é a amizade mais incrível dessa família.
Achei coerente ele ter exigido da Annika uma escolha, devido ao passado dele. Mas como ele lidou com isso poderia ter sido menos dramático.

Seguindo a linguagem de escrita, podem esperar muito praise prank, teimosias, Cray possessivo, intensidade de conversas, e lugares de encontros secretos. E uma surpresa? DANÇA NA CHUVA.

Eu realmente não sei o que vem acontecendo com a Rina, mas ela está trazendo cada vez mais esses momentos cutes e lindíssimos. Nossos monstros agora estão com um coração preto ao invés de só o buraco.

Mas obviamente essa não é a única surpresa. O título resume claramente esse livro, apenas dor. Você pode esperar por MUITOS, mas MUITOS plot-twists. Alguns em um nível de me obrigar parar por 10 segundos para respirar, ou até mesmo acalmar meu coração, quase perto do fim, por pensar “Agora deu problema. Deu muito problema. Só dor e caos.” Do jeitinho que estamos acostumados, afinal, é um livro da Rina Kent, necessita de um impacto na sua cara sempre.

Eu amei acompanhar esse casal, foi envolvente, lindo. Mesmo ainda não sendo meu favorito, tem todo o mérito de poder.

Ficamos então:

Annika > Glyndon
Killian > Creighton
KillianGlyndon > AnnikaCreigh

Analiz.Barbosa 08/12/2022

Senhor Jesus Cristo
Vamos começar pelo o simples fato de ter povs do aiden mds, só isso foi o bastante pra ganhar duas estrelas pelo menos, que saudade que eu tava dele e da Elsa.
Segundo ponto que eu amei dms foi o creighton e o Eli juntos, eu amo dms a relação de irmãos deles , mas a que superou pra mim foi o amor que a annika tem pela família dela (ela defendendo o irmão dela foi tudo pra mim).
Eu amei dms a relação do creighton e da annika, achei tão fofo os dois juntos( prefiro eles que o killian e a annika), acredito que a relação deles foi se construindo bem melhor que o primeiro e a annika tem bem mais personalidade que a gly(eu amo ela gnt).
Eu amei dms esse livro, o tanto de plot que eu fiquei em choque e acredito que eu precise me batizar dps desse livro KKKKKKKKKKK

jessica.clarissa.9 11/12/2022

It beats me black and blue, but it fucks me so good
Agora temos Creighton King e Annika Volkov típico Grummp e Sushine..
É dedo no c* é gritaria, a Rina Kent fez seu próprio MCU? falo isso pq é um livro q não necessariamente precisa ler os outras séries mas lendo tem muita mais bagagem (aparece bastante personagens de outras séries).
Eu gostei não foi meu favorito, mas gostei lá no meio ficou meio enrolado porém no final conseguiu se amarrar e ainda deixou o gancho p próximo (aliás? ansiosa p ler Cecily é Jeremy ??)

12/12/2022

Eu amei esse livro, mas odiei o fato de ter demorado séculos pra terminar de ler
Fora isso eu fico super perdida em questões de personagens pq a maioria das sagas anteriores da rina eu sempre desistia em algum livro pela metade, ent eu só conheço a história de alguns personagens e outros não. Mas vamos combinar né os livros dela são praticamente a p*rra de um esquema de pirâmide pra entender um vc tem que ler uns 30 que vieram antes

Thay 22/12/2022

Todos os livros da Rina tem essa pegada mais pesada, esse em particular tinha muito sadismo e sadomasoquismo. Eu acho incrível como a história te prende, e mesmo com os personagens mais errados você ainda se diverte lendo. Ressaltando que só é legal porque é no livro, na vida real passamos voando.

TetOdt 25/12/2022

God Of Pain
Primeiramente, baixei e em português primeiro (decepção com a tradução, tive q mudar para o inglês).
Agora, sobre o livro, é legal, só não sou muito fã da vibe dark, mas achei fofo.

jAlia 27/12/2022

Cru.
É a única palavra para descrever a relação de Annika e Creighton.
Um livro que eu estava mto ansiosa para ler e adorei acompanhar o amadurecimento da Anni e a evolução pessoal do Cray Cray.
Só coisas boas, só coisas boas.
( exceto aquela cena lá da tentativa de morte, quem leu sabe, quem não leu leia!)

Camila 29/12/2022

Inicialmente eu pensei q não fosse conseguir me conectar muito com a protagonista, uma loucura, ja que ela virou uma das favoritas da vida. Adorei muito a Annika, o jeito em que ela é muuuito doce e sempre quer o melhor para todas as pessoas, mas não hesita em proteger as pessoas que ela ama, também gosto muito da estética toda roxa dela, acho uma gracinha. Adoro o jeitinho do casal e como eles são o completo aposto um do outro.