God of Pain

God of Pain Rina Kent
Rina Kent

Resenhas - God of Pain

jurAdico.nikolai 28/11/2022

O título define bem o livro pq mds q livro cheia de dor, no começo era uma dor prazerosa, mas depois virou uma baita angústia, rina kent mais uma vez surpreendeu que um personagem secundário e escroto poderia estar tão interligado com o passado do Creighton.
Achei vacilo do creighton fazer a annika escolher entre ele e o jeremy, mas achei mt lindinho que os volkov protegem a família antes de qualquer coisa.
A relação da família king também é mt lindinha, o Eli sendo um irmão todo protetor hshshs
o creighton é doido da cabeça, mas como não ser já que ele é um king? pelo menos realizou a fantasia da annika.
A annika é uma lia 2, amei o fato de ela ter a lia como inspiração para ela no balé e dps q a annika nasceu a lia parou de ter as crises dela de dissociação.
O creighton me lembrou muito o Cole, todo calado, mas com a namoradinha todo falante e gado.

Jully 27/11/2022

Preciso de um banho de água benta depois desse livro, meu Deus, tudo nesse livro é bom. O romance sádico é incrível, absolutamente todos os personagens são ótimos o que dá a história ainda mais um sabor, sério, os plot twist SÃO UM ABSURDO DE BOM

LEIAM

Mas fiquem ligados que esse livro não é para os fracos, por ser um dark romance a toxicidade aqui é a base de tudo.

Lara 18/11/2022

Amei muito esse livro. Que casal incrível. Completamente apaixonada nessa história. Recomendo muito.

Let 17/11/2022

Os calados são sempre os piores ?
Meu traço tóxico é amar demais os livros dessa mulher, royal elite melhor série dark bully q há, mas os livros dos filhos são mto bons pqp, esse livro rendeu mto choro e mta putaria do jeito q rina gosta, creigh supremacy ???, as partes em q tinham Eli e aiden brigando por Elsa mto bom, obs: gnt a tensão entre Niko e Brandon ctz q vai rolar

Marcella 13/11/2022

Luz e Escuridão
Eu estou apaixonada pela Rina.. desde God of Malice eu me apaguei muito a ela e definitivamente esse livro é incrivelmente melhor kkkk
A Annika e o Creighton são a definição de Luz e Escuridão. Ela é a luz que faz ele brilhar e foi incrível como eles se salvaram!
Fiquei com um leve medo de tudo dar errado, mas eu senti que o amor que eles sentiam um pelo outro ia superar mesmo que estando por um fio. Eles precisavam se salvar!
O Creighton foi muito machucado, ele foi despedaçado várias vezes e conseguiu juntar os pedaços mesmo que lentamente e a Annika foi fundamental pra isso acontecer. Teve momentos do livros que eu queria ter tirado a dor do Creighton!! Eles dois são almas gêmeas e foram feitos para ficar junto.
E eu tô muito, muuuito ansiosa pra mais livros dessa série.
Quero saber sobre a vida de cada um dos Elites e dos Heathens.
Fiquei muito curiosa com o que a Cecily ia dizer pra ela...

mmaistt 04/11/2022

Simplesmente meu livro preferido dessa geração, Creighton é um dos melhores personagens e tem todo meu amor, não gostei tanto da Annika.

mads.volkov 01/11/2022

mediano
por Deus não sei nem o que falar relacionado a esse livro, passei quase um mês inteiro presa nessa leitura horrível, então vamos lá, no começo do livro fiquei bastante irritada com a annika e a obsessão dela pelo creighton, depois comecei a gostar do livro pq as coisas foram melhorando quando ele também demonstrou interesse, na metade do livro eu n aguentava mais ler nada, me forcei a terminar essa leitura até a última página mas sinceramente? creighannika n tem desenvolvimento algum, as coisas entre eles foram muito mal resolvidas, mal existiu diálogo, mas n odeio eles como casal, porém não achei grande coisa. achei que faltou uma conversa de esclarecimento do creighton com o aiden e a elsa e não só aquela conversa de 2 minutos com a elsa, senti saudade de um pov da elsa (rk vc me paga por isso) e achei que as coisas entre a annika e a ava foram mal resolvidas, como muita coisa nesse livro. mas ao todo amei ter matado a saudade de aidenelsa e adrianlia, de ver a dinâmica da família king e ter migalhas de eliava. é isso rk melhore ?

Duda 01/11/2022

Resenha - God of Pain
Tive bastante dúvida sobre qual nota dar para esse livro, por conta dos acontecimentos da última parte, senti que a autora foi "perdendo a mão", mas, no geral, gostei bastante do livro. Estou bastante ansiosa para o livro da Cecily e do Jeremy!

mariaacavalcnt 21/06/2024

Her. My nemesis and my damnation
Cometi um erro terrível. Sendo uma princesa da máfia, eu sabia que meu destino já estava decidido. Mas eu fui em frente e ansiava pelo errado. Creighton King é uma má notícia com um exterior lindo.
Ele é silencioso, taciturno e obviamente emocionalmente indisponível.Então pensei que tinha acabado. Até que ele desperta uma fera dentro de mim.
Meu nome é Annika Volkov e sou o pior inimigo de Creighton.????????Ele não vai parar até me quebrar. Ou eu quebro ele.

Eu simplismente fiquei apaixonada por essa leitura, tudo nesse livro é perfeito. serioo creighton e annika são os meus favs ?
lógico que durante a leitura você vai sentir uma raivasinha por conta dos personagens, mas se não for para passar raiva eu nem leio

gabriela2067 18/10/2022

I liked the book
it took a path that I would?ve never see it coming
(oh and the date that I started reading it?s wrong, I can?t remember it but I know I started reading the book, paused, read some other books and then I finished it)

Bea 27/09/2022

...
Muitoo bom, esse foi muito melhor do que god of malice, não dá nem pra comparar. Eu amei o casal, amei o plot do livro, eu amei tudo do livro. O casal é tão perfeito juntos e não tem aquela coisa tão tóxica como o casal do outro livro, é muito bom msm.

Larissa 21/09/2022

Muito bom!!
Estava ansiosa pra história da Annika e do Cray Cray, e eu adorei Rina não decepciona, foi muito bom acompanhar a história do casal e já estou ansiosa pro próximo livro.

ma 19/09/2022

que livro intenso, principalmente da metade pro fim. como eu já li vários livros da rina, consigo imaginar o que o plot twist vai ser, e nesse livro foi o que eu imaginei. só não imaginei o que a anikka ia fazer e o creigh depois kkkkkkkk bando de doido! mas eu gostei muito desse livro, tô ansiosa pro próximo que provavelmente vai ser da cecily e do jeremy