The Wrong Mr. Right

The Wrong Mr. Right Stephanie Archer

Resenhas - The Wrong Mr. Right

Natália 08/05/2023

This is for the bookworms! Um romance muito cativante, ele tem o clique da menina bonita que só ela que não sabe que é bonita mas mesmo achei foi bem divertido. É um friends to lovers com uma pitada de slowburn.

Os personagens principais e os coadjuvantes são muito interessante e as interações entres todos eles são ótimas, cheguei a gargalhar em alguns momentos.
Janann 22/05/2023minha estante
Oi onde vc conseguiu ele?

Natália 22/05/2023minha estante
Kindle unlimited

Janann 23/05/2023minha estante
Mas em inglês né? ?

Natália 23/05/2023minha estante
Simm

tete 07/05/2024

Comecei ADORANDO mas depois foi ficando tão chato e arrastado, em 40% já meio q dava p acabar o livro
soolmagalhaes 07/05/2024minha estante
habla mesmo minha diva

tete 07/05/2024minha estante
ACHEI MEIO AFRONTOSO O MINHA DIVA??

soolmagalhaes 07/05/2024minha estante
PERDAO?? É MINHA LINDA MEU BEM MEU AMOR

Mim 11/09/2022

Um dos favoritos do ano
Esse foi com certeza meu favorito e eu não vi chegar,todos os livros com hype por aí de comédia romântica não chegam nem um milimetro perto dessa perfeição,eu simplesmente li por acaso e meu deu foi a melhor coisa que fiz, o livro é simples mas é perfeito, é onde você vai pra se sentir feliz e sorrir de amor com os personagens, é uma cidade pequena no interior do Canadá que traz uma energia familiar e aconchegante,um amor que cresce aos poucos e acaba sendo devastador,eu nunca vou superar a Hanna e o wyatt ,meu deus eu amei tudo sobre esse livro, absolutamente tudo,e o wyatt oh MEU Deus que homem,o maior cadelinha da Hanna,meu coração não aguenta lembrar de todas as coisas fofas que ele fez por ela ,estou perdidamente apaixonada.
kalliope0 24/10/2022minha estante
qual o nome do livro em português??

Mim 24/10/2022minha estante
Não tem em português,só inglês mesmo

Lua 14/07/2022

fui ler esse livro com expectativas bem baixas e acabei gostando bastante (por sinal só no final descobri que esse é o segundo de uma série chamada ?queen?s cove?, que é o nome da cidade em que se passa o livro)

acho que o ponto alto da história é a ambientação que a autora criou, a cidade costeira que é o cenário da história me deu vontade de viajar e ir para praia

os personagens são uns amores, não é nada ?renovador e revolução? mas é um amorzinho
Janann 22/05/2023minha estante
Oi como vc conseguiu ele?

Maria19874 09/07/2022

Não preciso nem pensar muito em qual nota dar porque desde os primeiros capítulos já era 5 estrelas pra mim. Eu amei cada segundo desse livro!!! Sabe aquela leitura leve, que te deixa tão envolvida e feliz? Foi exatamente isso pra mim.

A Hannah se tornou uma das minhas personagens favoritas. A mulher é incrível. Acompanhar ela superando seus medos e indo atrás do que ela queria foi incrível e me inspirou a ser corajosa igual ela. Wyatt é o par perfeito, a forma como ele apoiou e incentivou a Hannah em cada momento foi uma graça de ler.

Enfim, quero mais desses personagens. Irei ler o primeiro livro porque não sabia que era uma série e aguardar o terceiro que lança em setembro ??

Manu1201 21/07/2022

21 de Julho de 2022
?Sometimes I think that I?m turning into a new person. But then I wonder, maybe this is who I actually am, and I was holding myself back from everything good. From trying things, from failing.?

"I was worrying about making the wrong person proud. I should have been making myself proud the entire time."

Lia 02/08/2022

Rom com sensacional!!!
Que delicinha meus amigos, comédia romântica ambientanda numa cidade pequena com vibe praiana e referências literárias que são cheff kiss. Tem desenvolvimento dos personagens não só como casal, mas também como indivíduos sabe. Enrolei um pouco pra terminar e me arrependo, porque foi muito bom!!!

****recomendo ler ouvindo a dona taylor swift*****

Mari 05/08/2022

Bookworm & Professor
Esse livro superou minhas expectativas e elas ja estavam altas!!
Me apaixonei pela Hannah no livro anterior e ja estava ansiosa pra ler a história dela. Eu não aguento ver um personagem tímida que se esconde atrás de livros que ja sei que vou me identificar. O desenvolvimento dela nesse livro foi lindo de se ver, ver ela ficar mais confortável na própria pele e simplesmente fazer o que ela queria sem se preocupar com o que os outros iam pensam dela ?.
E o Wyatt??? Misericórdia meu pai. Novo namorado literário, que homem é a aquele. Ele mandando a Hannah chamar 10 caras pra sair KKKKKKKKKKKKK eu fiquei com vergonha por ela tadinha, mas funcionou. Fiquei com vontade de aprender a surfar por causa dele.
Dei muuita risada com esse livro e chorei bastante tbm. Foi tudo q eu queria e mais um pouco. Já estou ansiosa pra história do Holden.

Mariana 03/09/2022

Comecei o livro por causa de um vídeo da autora no tiktok, e baixei o ebook, e posso dizer que ele serviu o propósito.
Pra quem gosta de romance com muito hot, esse é o livro, porém não é muito do meu agrado? senti falta de um plot mais elaborado, só que eu entendo que esse não é muito o propósito do livro.
Gostei de ler porque tem uma linguagem tranquila e, por ser meu primeiro livro em inglês, achei a leitura fácil.

.Ju 06/09/2022

QUE LIVRO BOM.
Sem palavras para esse romance perfeitoooo!! Tem tudo na medida certa, não parei de ler até terminar. A vibe é muito boa e os personagens são muito apaixonantes. A trama é bastante instigante, e não fica chato depois que o casal finalmente fica junto.

analice85 10/09/2022

Nada menos que 5 estrelas!
Terminei essa leitura com meu coração quentinho. Fazia tempo que eu não lia um livro que me fazia TÃO feliz. Uma leitura leve, mas que ao mesmo tempo te faz pensar na vida e refletir coisas importantes.
Os personagens principais são incríveis! A Hannah.. o que falar sobre ela? A evolução que essa personagem teve, aprendendo sobre o amor próprio e tudo isso sem perder a sua essência foi algo lindo de acompanhar.
Wyatt, que sempre foi tão sensível e de bem com a vida, também teve sua cota de evolução, percebendo que a vida é uma só e que, mesmo os momentos de felicidade sendo temporários, eles são dignos de ser vividos.
Foi lindo ver os personagens se apaixonando e deixando suas barreiras caírem aos pouquinhos, sendo amigos e confiando um no outro antes de qualquer coisa.

?I woke up a few mornings later with a smile on my face, Hannah in my arms, and the sun streaming into the bedroom.
And I thought surfing was heaven.?
???

Juni 17/01/2023

O primeiro livro foi maravilhoso mas esse segundo é fora da curva. Wyatt você é tudo, entenda. Hannah, aff

karolisss 25/01/2023

eu amei esse livroooo
verdade seja dita, eu amei.
eu já tinha amado o primeiro livro, o que de certa forma foi uma surpresa pra mim, mas esse aqui???
chef's kiss!!!
Hannah é amiga da Avery e o Wyatt é irmão do Emmett, que são os personagens do primeiro livro.
Wyatt é surfista e Hannah tem uma livraria, mas ela é muito tímida e quer mudar isso. adivinhem quem vai dar um empurrãozinho?
eu ameeeei, sem contar os demais personagens que dão aquele toque de graça durante a leitura.

Isabela 10/03/2023

Esse foi o segundo livro da autora que li e o meu preferido. Gostei muito dos personagens e o clima da cidadezinha que ela criou aqui. A história vai se construindo devagar, assim como o romance. Os conflitos e o amadurecimento dos personagens vão acontecendo e se resolvendo sem muita carga dramática durante a narrativa.
A única parte decepcionante é o final. É bem previsível, tudo que se espera de um romance clichê, o problema é que se estende demais. A autora coloca cenas que são só os personagens criando monólogos na cabeça e reforçando os mesmos pensamentos que já tiveram durante o livro todo, só pra se repetir ainda mais depois.
Mesmo assim, foi uma leitura bem tranquila de romance quentinho que eu recomendo.