The Wrong Mr. Right

The Wrong Mr. Right Stephanie Archer

Resenhas - The Wrong Mr. Right

tete 07/05/2024

Comecei ADORANDO mas depois foi ficando tão chato e arrastado, em 40% já meio q dava p acabar o livro
soolmagalhaes 07/05/2024minha estante
habla mesmo minha diva

tete 07/05/2024minha estante
ACHEI MEIO AFRONTOSO O MINHA DIVA??

soolmagalhaes 07/05/2024minha estante
PERDAO?? É MINHA LINDA MEU BEM MEU AMOR

Malu 29/03/2024

Romance perfeito <3
Que romance maravilhoso, o casal é incrivelmente fofo e são feitos um pro outro. Não li o primeiro mas já adicionei na lista pq eu adoro essas palhaçada de livros conectados porem independentes. Wyatt e Hannah mostram um romance leve e bobinho porém muito intenso em quesito amor. Amei ?

bru.borges 30/01/2024

Surpresa maravilhosa
Achei que não fosse gostar desse livro mas eu AMei, da serie foi o primeiro que me chamou atenção e me fez ter vontade de ler a serie toda, eu amei, recomendo demais

Jub 18/01/2024

Theres a story for every soul
Queria muito ter amado o livro, mas algumas coisas simplesmente não conseguiram me fazer amar?
nao entendam mal! eu gostei dele. gostei da mensagem e da hannah e wy como casal e etc. mas eu não consegui engolir esse plot inicial de ?make me a hot girl? tipo assim ???? achei extremamente vergonha alheia (que poderia ter sido feito de uma forma menos brega e nada a ver kk) e o fato dele chamar ela TODA SANTA HORA de bookworm passou de fofo para me irritar em menos de 10% do livro. entao assim? foi uma leitura peculiar kkkkkk eu gostei da hannah, mas o modo dela agir com 30 anos na cara apenas?. er. (no off eu sou assim).
apesar dos pesares, nao deixou de ser uma leitura divertida. de coração queria ter gostado mais pq toda a vibe de livros, praia e etc é completamente meu mundinho, mas essas pequenas coisas tiraram um pouco do meu prazer e do quanto eu gostei no final de tudo.

Maven 14/01/2024

É um romance bem levinho. Entretanto, achei muito grande, várias partes poderiam ser cortadas. Eles são fofos, gostei da evolução da Hannah, sempre caindo da prancha mas nunca desistindo.
Esse livro falou muito de como superar seus medos e não ter medo de tentar, assim como também falou sobre olhar mais para si mesma e sempre se amar.

Lorena 12/01/2024

Eu amo a Stephanie Archer, q autora incrível, ela tem um jeito divertido e leve de escrever seus livros q eu, particularmente, adoro.
Esse foi o terceiro lido dela, e é tão adorável.
Nada revolucionário, mas incrivelmente bom e divertido.
Meu capítulo favorito com certeza é o 18. Eu ri TANTO.
Maravilhoso ??

voidhouis0 11/01/2024

Que livro, meu deus!

No início não tava gostando muito da Hannah com esse papinha de "hot girl", e nos momentos que ela deixava isso de lado, ficava ótimo.

Wyatt é simplesmente perfeito, bom desenvolvimento, além de ser uma ótima pessoa.

Eu não gosto de término no terceiro ato, era óbvio que ia acontecer. Eles estavam muito bem, sem nenhuma briga, e todo mundo sabe que um casal briga, é normal.

As formas que o livro te faz pensar sobre várias coisas de forma sutil, mesmo não sendo o principal é óbvia.

Destaco também a maneira que a autora escrever os hots. Put@ que pariu, acho que a cena do acampamento foi a melhor que já li. Amei que ela deu extrema importância pros toques e fez isso com maestria.

A dinâmica do casal é ótima, e a forma como eles crescem juntos (principalmente a Hannah) é linda. Concordo com aqueles que reclamaram da forma "inocente" da Hannah, porque ela já era velha o suficiente, mas o que fiz foi ignorar completamente a idade dela, porque de fato é incoerente com a história de ficar gostosa.

O livro tem seus defeitos, lógico, mas no geral, a escrita muito tranquila, fácil, fluída e que consegue fazer um desenvolvimento satisfatório do que propõe.

Bia.Ribeiro 29/12/2023

Surf, amizade, encontros e livros
Um romance bem levinho com surf, cidade pequena e livros. Não tem nada de muito novo com relação aos outros romances do mercado, mas é uma opção, principalmente se você gosta de mocinhas leitoras. A cidade me encantou d+! A fofoca rola solta kkkkkkk. Me deixou com vontade de aprender a surfar. Alôoo? É a praia me chamando?

Para mim o ponto alto da trama é o desenvolvimento da Hannah. Acho que ela aprendeu muito sobre si mesma e sobre ser suficiente sozinha. É aquele glow up que vai além da aparência. Em uma cena, ela vai a um encontro sozinha. Sai, janta, se diverte e percebe como estar sozinha pode sim ser bom e não necessariamente significar solidão como muitos dizem. Parece simples, mas conheço adultos que não conseguiram fazer isso.

maa 19/11/2023

Surf
O começo ate a metade do livro estava indo muito bem tava adorando mas o final meio que foi chato e eu demorei muito pra terminar

laramaguiar 10/11/2023

The Wrong Mr. Right
The Wrong Mr. Right é o 2º livro da série ?The Queen?s Cove? e conta a história de Wyatt Rhodes e Hannah Nielsen. É um small town friends to lovers romance com acordos, surf e livros. É um livro fofo, com personagens envolventes e final feliz!

m.com.br 20/10/2023

Foi uma leitura razoável, aquela que não possuiu um impacto positivo e nem negativo. Não estou conseguindo achar muitos livros agora para ler, e esse foi o mais legalizing que li recentemente.

larireads 15/10/2023

Apaixonada estou.
Uma leitura divertida, envolvente e apaixonante.

Esse é o segundo livro que li dessa autora e a escrita dela é tão boa! A leitura se torna tão gostosa, tão fluida que não deixa se tornar só mais um clichê friends to lovers.

Tudo acontece de forma natural, trazendo identidade aos personagens, fazendo você ver a realidade neles, em seus sonhos, em seus medos, sua dores.

Foi tão gostoso ver Wyatt e Hannah se envolvendo, abaixando a guarda, deixando um ao outro entrar, apoiando os sonhos um do outro. É o tipo de leitura que deixa o coração quentinho e aquela vontade de viver um romance.

Não vou nem citar meu amor pela livraria da Hannah... Simplesmente, um sonho.

carolreadabook 20/08/2023

Salamadra que livro bem bleh
A unica coisa que eu amo é o fato de ser história de cidade pequena e a fofoca rolava solta: adooooroooo!

mas o desenvolvimento do casal como ?ai ela é muito inocente?; ela tendo 30 anos!