The Wrong Mr. Right

The Wrong Mr. Right Stephanie Archer

Resenhas - The Wrong Mr. Right

Mari 05/08/2022

Bookworm & Professor
Esse livro superou minhas expectativas e elas ja estavam altas!!
Me apaixonei pela Hannah no livro anterior e ja estava ansiosa pra ler a história dela. Eu não aguento ver um personagem tímida que se esconde atrás de livros que ja sei que vou me identificar. O desenvolvimento dela nesse livro foi lindo de se ver, ver ela ficar mais confortável na própria pele e simplesmente fazer o que ela queria sem se preocupar com o que os outros iam pensam dela ?.
E o Wyatt??? Misericórdia meu pai. Novo namorado literário, que homem é a aquele. Ele mandando a Hannah chamar 10 caras pra sair KKKKKKKKKKKKK eu fiquei com vergonha por ela tadinha, mas funcionou. Fiquei com vontade de aprender a surfar por causa dele.
Dei muuita risada com esse livro e chorei bastante tbm. Foi tudo q eu queria e mais um pouco. Já estou ansiosa pra história do Holden.

Lia 02/08/2022

Rom com sensacional!!!
Que delicinha meus amigos, comédia romântica ambientanda numa cidade pequena com vibe praiana e referências literárias que são cheff kiss. Tem desenvolvimento dos personagens não só como casal, mas também como indivíduos sabe. Enrolei um pouco pra terminar e me arrependo, porque foi muito bom!!!

****recomendo ler ouvindo a dona taylor swift*****

Manu1201 21/07/2022

21 de Julho de 2022
?Sometimes I think that I?m turning into a new person. But then I wonder, maybe this is who I actually am, and I was holding myself back from everything good. From trying things, from failing.?

"I was worrying about making the wrong person proud. I should have been making myself proud the entire time."

Lua 14/07/2022

fui ler esse livro com expectativas bem baixas e acabei gostando bastante (por sinal só no final descobri que esse é o segundo de uma série chamada ?queen?s cove?, que é o nome da cidade em que se passa o livro)

acho que o ponto alto da história é a ambientação que a autora criou, a cidade costeira que é o cenário da história me deu vontade de viajar e ir para praia

os personagens são uns amores, não é nada ?renovador e revolução? mas é um amorzinho
Janann 22/05/2023minha estante
Oi como vc conseguiu ele?

Maria19874 09/07/2022

Não preciso nem pensar muito em qual nota dar porque desde os primeiros capítulos já era 5 estrelas pra mim. Eu amei cada segundo desse livro!!! Sabe aquela leitura leve, que te deixa tão envolvida e feliz? Foi exatamente isso pra mim.

A Hannah se tornou uma das minhas personagens favoritas. A mulher é incrível. Acompanhar ela superando seus medos e indo atrás do que ela queria foi incrível e me inspirou a ser corajosa igual ela. Wyatt é o par perfeito, a forma como ele apoiou e incentivou a Hannah em cada momento foi uma graça de ler.

Enfim, quero mais desses personagens. Irei ler o primeiro livro porque não sabia que era uma série e aguardar o terceiro que lança em setembro ??