The Wrong Mr. Right

The Wrong Mr. Right Stephanie Archer

Resenhas - The Wrong Mr. Right

m.com.br 20/10/2023

Foi uma leitura razoável, aquela que não possuiu um impacto positivo e nem negativo. Não estou conseguindo achar muitos livros agora para ler, e esse foi o mais legalizing que li recentemente.

larireads 15/10/2023

Apaixonada estou.
Uma leitura divertida, envolvente e apaixonante.

Esse é o segundo livro que li dessa autora e a escrita dela é tão boa! A leitura se torna tão gostosa, tão fluida que não deixa se tornar só mais um clichê friends to lovers.

Tudo acontece de forma natural, trazendo identidade aos personagens, fazendo você ver a realidade neles, em seus sonhos, em seus medos, sua dores.

Foi tão gostoso ver Wyatt e Hannah se envolvendo, abaixando a guarda, deixando um ao outro entrar, apoiando os sonhos um do outro. É o tipo de leitura que deixa o coração quentinho e aquela vontade de viver um romance.

Não vou nem citar meu amor pela livraria da Hannah... Simplesmente, um sonho.

carolreadabook 20/08/2023

Salamadra que livro bem bleh
A unica coisa que eu amo é o fato de ser história de cidade pequena e a fofoca rolava solta: adooooroooo!

mas o desenvolvimento do casal como ?ai ela é muito inocente?; ela tendo 30 anos!

Isabella 16/08/2023

Preferi o primeiro livro, não sei porque mas acho que o tipo de personagem principal que a Hannah é já não é tão apelativo pra mim, não achei tão bem desenvolvido também, mas tirando isso o livro é até bom?

Mariana 28/07/2023

Expectativas Zero e entao... OMG!
Acabo de ter um novo melhor autor na minha lista!
Minha resenha é sobre a experiência de se apaixonar e não sobre a história em si.

Que livro! tão bem escrito e tão detalhado, senti os personagens tão reais e pude me conectar com eles tão facilmente.
É um romance clichê, mas você passa por todas as emoções com os personagens e se sente parte da história. Há tanto tempo que sentia saudades desse tipo de livro e nem sabia!

Maria Vitória 27/07/2023

Gostei do livro, muito bom e por ser em inglês s leitura foi muito rápida, achei fofo, engraçado e divertido, um livro perfeito pra se distrair

Jessie 15/06/2023

Leitura Rápida e Segura.
Esse livro é uma leitura fluída e para quando você está travada.
Há muitos clichê, mas a maioria não me incomodou.
A garota certinha que encontra no outro sua vontade de viver e sua personalidade, não é um conceito novo. A necessidade de glow-up também não.
Mas ela querer ser uma "Hot girl" é procurar um homem, me incomodou um pouco, principalmente, porque o personagem principal não tinha lá muitas qualificações para ajudar nisso.
Há muita enrolo do meio pro final, mas foi interessante ver os dois se envolvendo e como isso mudou a vida é rotina deles e acho que foi 8sso ué mais gostei. Eles passaram a integrar a rotina um do outro, sendo presenças constantes e criando vínculo, passando por coisas juntos e se ajudando.

Rafaela1756 19/05/2023

romcom que ganhou meu coração!!! que história querida e sincera? não consigo pensar em palavras que descrevam melhor o que foi acompanhar a hannah e o wyatt se apaixonando. achei lindo a forma como eles se respeitaram, se importaram um com o outro e se ajudaram em todos os aspectos. eu amo todas as tropes desse livro e acho que a autora soube desenvolver muito bem o casal. o começo é um pouco lento mas depois fica super fluido de ler, ameiiii

Natália 08/05/2023

This is for the bookworms! Um romance muito cativante, ele tem o clique da menina bonita que só ela que não sabe que é bonita mas mesmo achei foi bem divertido. É um friends to lovers com uma pitada de slowburn.

Os personagens principais e os coadjuvantes são muito interessante e as interações entres todos eles são ótimas, cheguei a gargalhar em alguns momentos.
Janann 22/05/2023minha estante
Oi onde vc conseguiu ele?

Natália 22/05/2023minha estante
Kindle unlimited

Janann 23/05/2023minha estante
Mas em inglês né? ?

Natália 23/05/2023minha estante
Simm

Isabela 10/03/2023

Esse foi o segundo livro da autora que li e o meu preferido. Gostei muito dos personagens e o clima da cidadezinha que ela criou aqui. A história vai se construindo devagar, assim como o romance. Os conflitos e o amadurecimento dos personagens vão acontecendo e se resolvendo sem muita carga dramática durante a narrativa.
A única parte decepcionante é o final. É bem previsível, tudo que se espera de um romance clichê, o problema é que se estende demais. A autora coloca cenas que são só os personagens criando monólogos na cabeça e reforçando os mesmos pensamentos que já tiveram durante o livro todo, só pra se repetir ainda mais depois.
Mesmo assim, foi uma leitura bem tranquila de romance quentinho que eu recomendo.

karolisss 25/01/2023

eu amei esse livroooo
verdade seja dita, eu amei.
eu já tinha amado o primeiro livro, o que de certa forma foi uma surpresa pra mim, mas esse aqui???
chef's kiss!!!
Hannah é amiga da Avery e o Wyatt é irmão do Emmett, que são os personagens do primeiro livro.
Wyatt é surfista e Hannah tem uma livraria, mas ela é muito tímida e quer mudar isso. adivinhem quem vai dar um empurrãozinho?
eu ameeeei, sem contar os demais personagens que dão aquele toque de graça durante a leitura.

Juni 17/01/2023

O primeiro livro foi maravilhoso mas esse segundo é fora da curva. Wyatt você é tudo, entenda. Hannah, aff

Yassm 11/09/2022

Um dos favoritos do ano
Esse foi com certeza meu favorito e eu não vi chegar,todos os livros com hype por aí de comédia romântica não chegam nem um milimetro perto dessa perfeição,eu simplesmente li por acaso e meu deu foi a melhor coisa que fiz, o livro é simples mas é perfeito, é onde você vai pra se sentir feliz e sorrir de amor com os personagens, é uma cidade pequena no interior do Canadá que traz uma energia familiar e aconchegante,um amor que cresce aos poucos e acaba sendo devastador,eu nunca vou superar a Hanna e o wyatt ,meu deus eu amei tudo sobre esse livro, absolutamente tudo,e o wyatt oh MEU Deus que homem,o maior cadelinha da Hanna,meu coração não aguenta lembrar de todas as coisas fofas que ele fez por ela ,estou perdidamente apaixonada.
kalliope0 24/10/2022minha estante
qual o nome do livro em português??

Yassm 24/10/2022minha estante
Não tem em português,só inglês mesmo