Vê se cresce, Eve Brown

Vê se cresce, Eve Brown Talia Hibbert

Resenhas - Vê se cresce, Eve Brown

Bru 09/04/2023

"Vou ficar, vou te amar e vou tentar. Você me ensinou o quanto isso é importante".
O meu favorito da trilogia das irmãs Brown! A Eve é perfeita, uma personagem principal apaixonante, e o romance dela com o Jacob é tão bem desenvolvido que enquanto eu lia parecia estar assistindo uma boa comédia romântica dos anos 2000. Gostei muito também de como o autismo de Jacob foi retratado, mesmo não sendo o ponto principal da história.

Livitaaa 04/04/2023

O melhor da trilogia!!!
Esse livro narra a história de Eve e Jacob, durante três semanas de um "trabalho temporario" que Eve arruma para tentar organizar a sua própria vida. Esse foi o melhor pra mim porque durante toda a série a gente conseguiu achar adjetivos que conseguissem definir as irmãs Brown, mas a Eve sempre foi diferente, aí ela encontra o Jacob que entende o quanto ela é diferente e não se importa, simplesmente maravilhoso. A construção deles foi muito rápida e fluida, eu não sou muito fã de romances relâmpago, porém gostei muito desse, e recomendo muito!!!

jjk97books0 02/04/2023

Esse casal
Eu amei esse livro, as escrita da autora ficou mais fluída do primeiro para esse . O casal é um amor, não teve enrolação para ficarem juntos e tal. Eu adorei, super recomendo a Trilogia das irmãs brown

Nat.. 02/04/2023

AMEI
Essa trilogia é tudo nessa vida, me identifiquei várias vezes com a Eve, e o romance é tudo

Quero muito ler mais coisas dessa autora

Nem sei oq comentar além de amei, a forma como as irmãs são unidas é muito lindo

Só tirei meia estrela por causa do diagnóstico de internet, acho q poderia ter introduzido um psicólogo sobre o assunto do autismo,

Mas no geral amei
É sobre isso, leiam galera

Marina H. 01/04/2023

Boa despedida!
Estava desesperançosa depois do segundo livro da série (que mais pareceu uma adaptação do primeiro). Mas a surpresa foi boa. Livro gostoso de ler, leve, com um enredo mais criativo que seu antecessor - embora ache que as dores dos personagens sigam sendo as mesmas. Valeu a pena não abandonar a série... foi uma boa despedida das irmãs Brown. ?

Julia.Raysa 30/03/2023

Perfeito?
Esse livro foi tão especial, comecei ele no meio de uma ressaca literária, pensei que não fosse acabar nunca, mas cada pedacinho dela foi magnífico?..

Eve e Jacob são perfeitos, me apaixonei por eles e todas as ?esquisitices? deles?

demorei pra pegar o ritmo da leitura por conta da narração em 3º pessoa, mas não conseguia esquecer deles?.

eu gostei bastante da trilogia, fechou com chave de ouro!!!

Analaracm 30/03/2023

Essa série é excelente
E esse foi definitivamente o melhor de todos os três livros. Amei demais a escrita, me tirou da ressaca literária.

Daniela 30/03/2023

Uma leitura envolvente, gostosa e divertida.
Eve não acreditava no seu potencial, só via alguém que sempre desistia, vezes sem conta. A última tentativa foi tentar arranjar emprego na pousada de Jacob. Mas tudo se complicou quando se viu obrigada a ficar e ajudar, mesmo contra a vontade de Jacob, para quem a pousada é o mais importante e tem regras estreitas quanto ao seu funcionamento.
As interações entre ambos são muito engraçadas, com eles sempre a implicarem um com o outro. É incrível acompanhar essas partes.
Ao longo de toda a história, cada um deles vai revelando o seu lado mais frágil, as suas profundas inseguranças e ao mesmo tempo sempre tentando fortalecer e enaltecer o outro. Principalmente Jacob, está constantemente a tentar levantar o ânimo e a autoestima de Eve.
Gostei imenso da trilogia das Irmãs Brown, onde há bastante representatividade e cada livro aborda vários temas importantes, explorando questões de saúde e personalidades diferentes do habitual.

Lulukabooks 28/03/2023

Finalizar essa trilogia nada mais é que sentir o coração quentinho, que sabor essa escrita, que perfeito cada diálogo, cada cena.
Não dá pra descrever o quanto eu sou apaixonada pela escrita dessa autora e por cada personagem que ela construiu.
Um livro cheio de representatividade, a história é muito imersiva e acompanhar a Eve se descobrindo é muito bom.
O livro aborda temas importantes mas em específico o espectro autista e demonstra como funciona a mente de uma pessoa com essa condição é maravilhoso estou apaixonada.

Bruna 26/03/2023

Como todos os livros que essa mulher escreve. Quanta sensibilidade pra abordar certos temas.
E quanto amor por esses personagens maravilhosos?
Pra terminar essa trilogia linda com a melhor personagem!

Duda Mingardi 25/03/2023

Primeira leitura do ano: encantadora
"O fracasso é uma parte necessária do crescimento"

Ler a série das irmãs Brown foi uma delícia em cada frase. Cada uma delas, e seus respectivos boys - é claro- conquistaram um espaço no meu coração. O livro da Eve, em especial, me trouxe reflexões sobre as nossas habilidades que não são validadas por muitas pessoas, mas que além de fazerem parte de quem somos, significa o ofício que tem o potencial de nos fazer feliz. Um brinde a todas as nossas habilidades e pequenos dons que temos que foram sendo inutilizados ao longo dos anos mas que fazem do mundo um lugar melhor.
O livro também aborda o quanto devemos abraçar as nossas esquisitices e peculiaridades, ao invés de negligência-las, já que elas formam quem somos.

Nathalia184 25/03/2023

Fofura?
Ah que delícia de livro.
Adorei demais o último livro, muito bom para esquecer dos problemas e dar boas risadas.
Adorei a personalidade de Eve, maravilhosa!
E como o casal se combina. Feitos um para o outro.

thayyyyyxz 23/03/2023

O Jacob deveria estar com gesso na capa, change my mind
Meu favorito da trilogia! E meu sexto sentido já me dizia que ia ser meu favorito mesmo, em segundo fica o da Dani (4) e o terceiro é o da Chloe (2,5), a série só foi melhorando, quem tá lendo o da Chloe não desista.

A Eve é divertida demais e a relação dela com o Jacob, eles se odiando e depois se implicando, serviu muita química.

Várias cenas vão ficar tatuadas no meu cérebro, a entrevista de emprego, a Eve alimentando os patos, o primeiro beijo deles, etc etc.

Literagguk 19/03/2023

Vê se cresce eve
Eve não parava em lugar nenhum, e acho uma coisa comum não saber onde se encaixar e sentir que tudo que faz não é bom, em uma discussão com seus pais ela acaba saído que casa brava e vai para uma cidadezinha aconchegante, decidida a ter a tal responsabilidade que seus pais tanto cobram ela vê uma anúncio de vaga de emprego em uma pousada...a pousada de Jacob um homem sistemático, super responsável e totalmente intenso.

Esse romance tem um gostinho de limão, bolo de morango com chocolate e músicas da Taylor Swift, dos três livros das irmãs Brown esse foi o meu preferido.

Para todos que gostam de loiros gostosos, mulheres sunshine e cafés da manha quentinhos e patinhos perturbados, esse romance é pra voces

Jamille 17/03/2023

Ótimo
Fui ler esse livro sem muita expectativa, mas me surpreendeu muito. Amei o romance cão e gato e o Jacob era tão fofo mesmo no início que eu morria de amores. Me identifiquei muito com a Eve e foi muito bom ver ela se encontrando e descobrindo do que ela gosta. A minha única ressalva é que eu acho que o período do romance (eles em um relacionamento) deveria ter durado mais. Mas, é um livro super gostoso de ler e recomendo.