Vê se cresce, Eve Brown

Vê se cresce, Eve Brown Talia Hibbert

Resenhas - Vê se cresce, Eve Brown

Carol 29/04/2024

Legalzinho
Dos três livros dessa série, achei esse o mais fraquinho. É fofo, as cenas hot são boas, mas achei ele um pouco arrastado, e como sempre o conflito do casal antes deles terminarem juntos achei meio bobo.

booksdalaus 27/03/2024

Vê se cresce, Eve Brown
Vê se cresce, Eve Brown, último volume da trilogia Irmãs Brown, é uma comédia romântica emocionante sobre aceitar as diferenças (próprias e alheias) e descobrir que a vida pode ser surpreendente se você se abrir às oportunidades que surgem no caminho.

Eve Brown não tem nada sob controle. Pouco importa o quanto ela se esforce, sua vida parece sempre ir na direção errada, tanto que ela já parou de tentar. Mas arruinar uma festa de casamento é demais até para Eve, e seus pais decidem dar um basta. É hora de ela crescer e se provar capaz de se sustentar, mesmo que não saiba como?
Jacob Wayne, por sua vez, está sempre no controle de tudo. Dono de uma charmosa pousada, ele não aceita nada menos que a perfeição. Assim, quando uma mulher de cabelo roxo que mais parece um tornado se candidata ao cargo de chef no estabelecimento, ele é brutalmente honesto: nem por cima de seu cadáver. Então ela o atropela com o carro ? supostamente por acidente. Claro.
Agora, o braço de Jacob está quebrado, sua pousada não tem funcionários, e Eve está zanzando ao seu redor, tentando ajudar. Parece um pesadelo, mas, quanto mais tempo esses inimigos passam juntos, mais a animosidade entre eles se transforma em outra coisa. Assim como Eve, o fogo entre os dois é impossível de ignorar ? e está ameaçando derreter o exterior gelado de Jacob.

I.Cream.Sopa 24/03/2024

Esse livro... acabou de ganhar um espaço muito especial no meu coração. Essa série toda foi um desfile de fofura e aceitação, cada personagem é tão confortável e verdadeiro!!!! Eu me identifiquei demais com a Eve e o Jacob em vários momentos, então sou suspeita para falar sobre esse casal em particular, mas eles foram a chave de ouro no fechamento da trilogia ??? o que eu faço com a minha vida agora??

Lari.Bisordi 18/03/2024

Trilogia Irmãs Brown
Eve, você sempre estará no meu coração ??
Amei conhecer a Eve e todo o mundinho dela.
Esse livro foi bem esclarecedor sobre como é e como vive Eve Brown. Me identifiquei muito ?

FernandaMedrado 18/03/2024

Só faltava esse pra terminar a série e pela primeira vez leio uma trilogia que realmente gosto de todos os livros e todos os casais kkkkk, não nego que o primeiro continua a ser meu preferido, mas Eve e Jacob são PERFEITOS um pro outro, amo romance no trabalho, ainda mais quando começa com essa implicância um com o outro que eles tinham kkkkk. queria que tivessem mais livros dessa série porque não queria que acabasse.

Beatriz0912 14/03/2024

Nem bom. Nem ruim
Talvez tenha sido o momento, talvez seja a estória que não me prendeu como os outros 2 livros das irmãs Brown, só sei que foi um parto pra conseguir ler esse aqui... nunca demorei tanto pra concluir um livro.
Tenho várias críticas a ele, começando pelo fato de a autora ter usado a MESMA FÓRMULA dos livros anteriores. Spoiler a seguir: o casal acaba de ficar junto e a falta de comunicação os separa logo em seguida. Chato demais isso. Detestei as cenas "hot". A relação dos protagonistas não foi bem desenvolvida no meu ponto de vista. Do nada falando que se amavam já?! Não foi bem explorada a conexão deles, me pareceu só atração mesmo. Eve é uma boa personagem e acho que o potencial dela foi aproveitado na maior parte da estória, já o Jacob... chato. Tirando as informações sobre o trauma dele, o que mais sabemos sobre ele? Por que a Eve gosta dele? Não sei.
Enfim, uma pena. Queria que tivesse sido melhor.

Lu 12/03/2024

Botões, Linda e?.Fofura, minha irmã favorita!
Já digo: foi meu livro FAVORITO das irmãs Brown!

Gostei que a dinâmica mudou um pouco (e ao mesmo tempo também tem um pouco dos outros livros) nesse livro. Chloe e Dani já eram mulheres bem responsáveis, confiantes e decididas em relação a muitos aspectos de suas vidas, mas não estavam abertas ao amor. Mas Eve Brown se viu pressionada a amadurecer e enfrentar seus medos, sair da sua zona de conforto e acabou esbarrando também no amor.

Talvez por isso me identifiquei mais com essa irmã, também passo pela mesma questão?o medo do fracasso! E fiquei tão feliz em ver a Eve enfrentando isso e percebendo seu valor, acreditando nas suas habilidades. E também fazendo amizades verdadeiras e encontrando alguém que compreenda como ela é, do jeito que ela é.

E ao contrário das irmãs, Eve abraçou o amor logo de cara, mas, é claro, nossas mágoas sempre nos perseguem e pro Jacob não foi diferente. E sobre o Jacob, me apaixonei por esse rabugento logo de cara!! Foi um enemies-friends-lovers perfeito ??

E gosto que a autora trate de temas que não vejo tão abordados nos romances que leio, como a fibromialgia, a ansiedade e, agora nesse livro, o autismo (apesar de achar ruim a Eve se autodiagnosticar).

A escrita da autora é o que sempre escrevo nas resenhas: pra mim, chega a ser meio cansativa as vezes o excesso de descrição de pensamentos, mas a história me cativou demais pra achar isso tão ruim nesse livro.

Eu poderia ler mais páginas sobre o romance dos dois, uma pena acabar tão rápido?mas amei ler essa trilogia!

Lety008 29/02/2024

Eve Brown eu te amo!
De longe o meu livro favorito das Irmãs Brown! Adoro como a Eve é icônica desde o começo, e como ela se descobre ao decorrer da história, e percebe que ela é sim capaz de fazer qualquer coisa que ela se proponha a fazer. A evolução de Jacob tbm é uma graça, e o jeito que ele começa a se soltar mais e deixar de lado os seus medos e inseguranças.
Além disso, o livro retrata muito bem a falta de confiança na Eve por parte da família, oq eu acho que tenha contribuído pra essa insegurança toda em relação aos trabalhos. O autismo foi tratado com leveza e com a devida importância, visto que realmente muitas pessoas (principalmente mulheres), crescem sem nem saber do diagnóstico, e como este ajudou a personagem no seu autoconhecimento.
Uma história leve, super divertida e com hots incríveis (como sempre), com momentos de muita fofura e delicadeza pra deixar o coração quentinho. Com certeza vou guardar essa leitura pra sempre no meu coração, pq fiquei apaixonada por ela do começo ao fim e não me arrependo nenhum pouco!

Debs 14/02/2024

Gostei como a história fluiu, a Eve é muito no mundo dela. Que faz toda a diferença. Adorei ver o Jacob se soltar ao longo do livro. Gostei muito do Mont e das irmãs.

Paula 14/02/2024

Maravilhoso!!!
Super engraçado e fofo como tinha que ser. O livro aborda vários temas importantes o que é maravilhoso, trazer o autismo, o racismo, a questão do corpo. A representatividade diz muito sobre essa série. Dei muitas risadas e me emocionei bastante.

Luisa.leituras 02/02/2024

Leitura difícil
Ler esse livro foi muito mais complicado do que deveria ser, com certeza vai ser um dos piores do ano

Cami Sanches 17/01/2024

As irmãs Brown são as irmãs Brown...
Aah, eu sempre preciso das irmãs Brown.
E da escrita da Talia.
Na forma como ela parece entender muito do meu jeito de amar.
Da união de mundos...
Enfim.
Eu precisava dessa história.
E a fecho sem conseguir lidar com o fato de que é um adeus a essa família!
Só não dei 5 estrelas porque a história de Chloe e Dani conversaram... de uma forma mais intensa comigo.
De toda forma, foi incrível.
Me faz ter esperança.
E tem sido difícil...

eu . 15/01/2024

Vê se cresce, eve brown
Como eu amo essa série!!! todos os livros são muito fofos e tocantes, e esse não foi diferente.
eu absolutamente AMEI a eve e o jacob, os dois são perfeitos um para o outro e o romance deles é a coisa mais fofa do mundo. meu deus quando será minha vez?????
juro, foi muito bom, os dois tem uma química absurda e o desenvolvimento deles é tão incrível. amei demais