Vê se cresce, Eve Brown

Vê se cresce, Eve Brown Talia Hibbert

Resenhas - Vê se cresce, Eve Brown

alA.0 14/10/2023

É impressionante como a trilogia vai melhorando a cada livro. Dos três, com toda certeza esse foi o meu favorito.
Demorei um pouco pra criar coragem pra lê-lo, pq estava num momento que as inseguranças da Eve, a personagem principal, eram bem parecidas com as minhas. Acho que esperar o momento certo pra fazer essa leitura foi essencial pra que eu me conectasse e curtisse tanto a história.
Amei acompanhar as irmãs Brown e suas histórias. Amei muito o fato dos livros trazerem representatividade da forma como eles trazem. De forma natural e não forçada como costuma ser na maioria das vezes.

Essa trilogia merece mais atenção. Tem tudo pra ser um "hit do TikTok", pelo menos merece mais do que muitos que são panfletados naquela rede. Espero que todos dêem uma chance pras irmãs Brown ?

Isabela.Cavalcanti 07/10/2023

Amei essa serie, super levinha de ler e sempre pontuando questoes relevantes.
achei q nesse livro teve um assunto mal tratado em relacao a personagem principal.

Lela 06/10/2023

Talia Hibbert eu te amo
Acho q se vc me acompanha aqui há um tempinho sabe que eu também amei os dois primeiros livros das irmãs Brown! Essa trilogia amolece meu coração e me faz gritar em cada capítulo, e com Vê se cresce, Eve Brown não foi nadinha diferente! A escrita é leve, mas extremamente bem escrita, te prendendo ao livro do início ao fim. As cenas hot são tão bem escritas que chegam a ser quase poéticas hahaha! 5/5?? e favoritado????

Rayssa 03/10/2023

Forura
Como os livros anteriores,esse é razoavelmente bom. A autora tratou de temas sensíveis com bastante responsabilidade e de forma leve. Gostei bastante,e os hots são tudo,manas! Ótimo pra quem busca uma leitura rápida,leve e divertida.

cami.teixeira 22/09/2023

O melhor entre os três
Talvez a voz do favoritismo esteja falando mais alto do que eu, considerando que entre as três irmãs Brown, a Eve foi a que eu mais me identifiquei (apesar de eu ter me visto um pouco na Dani e na Chloe também). Porém, Eve e tudo o que ela sentia, expressava e passava me atingiu em pontos muito específicos e a Talia é simplesmente ótima em fazer personagens complexos bem feitos.
O romance foi excepcional, como sempre, e as cenas do capítulo 13 foram de Literalmente tirar meu fôlego. O Jacob é um dos melhores personagens masculinos que eu já li e eu amo ele do fundo do meu coração.
É um livro que foi difícil parar de ler e vai ser ainda mais difícil de deixar pra trás e começar outro.

Malu 12/09/2023

Assim eu gostei muito desse aq porém eu tava com muita expectativa achando que ia ser o melhor dos três, contínuo achando que o da Dani é o mais legal!
Mas achei essa triologia muito gostosinha de ler

Carol Luques 06/09/2023

Finalmente finalizei a trilogia das Irmãs Brown. Como nos livros anteriores, achei que a Talia Hibbert desenvolve super bem suas personagens, seus traumas e emoções, o que nos permite entender a complexidade da relação entre elas.

Em "Vê se cresce", conhecemos a caçula das irmãs, Eve. Ela já teve diversos empregos e, inclusive, sua última atuação profissional foi um fiasco. Por isso, depois de uma briga com os pais, resolve sair de casa e provar que é uma adulta responsável. Assim, ela segue sem rumo até chegar a uma pousada em Skybrir, que está com uma vaga para cozinheiro.

Jacob, o dono controlador do lugar, não fica nada satisfeito com o jeito (e o cabelo roxo) da Eve e fica muito relutante a oferecer a vaga a ela. Mas, após ser atropelado e ficar com o braço quebrado, ele não tem outra alternativa a não ser contratar a nada preparada Eve.

Já é possível imaginar aonde vai chegar essa relação de gato e rato, né? Mas, para além desse romance "os opostos se atraem", o livro aborda a atipicidade dos personagens e como a falta de diagnóstico adequado pode impactar a funcionalidade de suas vidas. Com o convício, Jacob e Eve vão descobrir muitas coisas em comum, além de se ajudarem muito também.

Como eu já disse nas outras resenhas, a escrita da autora é muito dinâmica e ela consegue nos conectar aos personagem, gerando empatia e entendimento das suas ações. Além disso, a história é muito divertida e o final é muito fofinho!

Jeni 28/08/2023

Terceiro e último livro das irmãs Brown!
Achei a Eve um pouco diferente do que ela foi nos outros livros. Espera mais trapalhadas da parte dela.
Jacob no início me passou uma vibe meio Sheldon Cooper, mas assim que os dois passaram a conviver, foi tão rápido e fácil um se abrir com outro. Penso que quem sofre com traumas do passado, não consiga fazer isso tão facilmente.
Outra coisa que me incomodou um pouco foi a cena de pegação dos dois que levou mais de um capítulo para ser narrada. Acho que cenas longas assim, ficam cansativas.
Mas, é um bom livro, conseguimos ver o crescimento da personagem, a confiança que ela foi adquirindo em si própria.
Acredito que valha a pena a leitura. Ainda mais por ser bem fluida e levinha.
Chloe, continua sendo minha irmã preferida. Adoraria ler uma história das três juntas. Seria bem caótico kkkkkk

As vezes, para acreditarmos em nós mesmos, só precisamos de um empurrãozinho.

caltanne 23/08/2023

Quero mais das irmãs brown...
Começo dizendo que já estou morrendo de saudade das irmãs brown e de seus namorados perfeitos. A Talia escreve de uma forma tão fascinante que me prende do início ao fim, as piadas são boas, os relacionamentos entre os personagens são bons, não tem aquele clichê chato de rivalidade feminina e mulheres brigando pelo homem (coisa que eu odeio em romances, por isso raramente leio um). Ela sabe abordar assuntos importantes com uma leveza incrível, faz a gente se sentir representado e sentir que aqueles personagens são reais. Adorei a história da Eve e do Jacob, o jeitinho dela e as músicas citadas... sério, tudo perfeito. Adorei poder me despedir um pouquinho mais da Chloe com o Red e da Dani com o Zaf, sentirei falta deles como se tivessem existido na minha vida em algum momento.

"A questão é: confio em você. Acredito em você. Acho que isso pode dar certo e quero muito tentar, muito mesmo."

livia1236 22/08/2023

Melhor água com açúcar!!
MEUDEUS EU AMEI ESSE LIVRO!!!! estou completamente apaixonada na eve e no jacob!!!! eu amei o jeito q esse livro fluiu e como a história é leve, gostei como a autora mostrou temas importantes e uma forma leve!!

@heloizz_13 12/08/2023

"Ela não devia perguntar à outra pessoa se ia ser pedida em casamento. Por outro lado, aquele era Jacob, e se o ano anterior a havia ensinado alguma coisa, era que ela podia lhe perguntar o que quisesse. Podia lhe dizer o que quer que passasse por sua cabeça. Fazer o que desejasse. Desde que o amasse, ele a amaria para sempre - e o amor de Jacob era, acima de tudo, reconfortante."

MUITO LINDINHOS MDS

Eni__bridgerton_ 09/08/2023

Se eve Brown tivesse um Instagram ela seria uma It girl muito boa?

Esse foi o primeiro livro de comédia romântica que eu gostei de fato

A escrita é incrível e olha que eu nem gosto de narração em terceira pessoa e mesmo assim amei demais esse livro

Maria4583 30/07/2023

Awwwwnn
Fofura, que amor gente. Amei os personagens, ri demais. O que falar do Justin? Aff divino demais. Acho que esse é o meu preferido, achei que não teria nenhum drama no final e meu Deus que RAIVA da família dela, totalmente desnecessário. Mas tudo deu certo e com um final fofo demais.

N.freitas 20/07/2023

Definitivamente é um dos meus favoritos
-Talia hibbert se tornou uma das minhas escritoras favoritas.

- tem protagonistas autistas (eles não são esteriotipados, o que é um ponto muito positivo)

- eve é uma mulher gorda

- tem hots i-m-p-e-c-a-v-e-i-s!!!???

- consegui me identificar muuito com a eve e o Jacob (e me conectei super com eles)

- a escrita é maravilhosa

- eu não tinha o costume de ler comédias românticas, mas a escrita da hibbert é tão gostosa que agora quero ler todas as comédias românticas que ela escrever.

(Até os personagens secundários são incríveis.)