Vê se cresce, Eve Brown

Vê se cresce, Eve Brown Talia Hibbert

Resenhas - Vê se cresce, Eve Brown

Luisa.leituras 02/02/2024

Leitura difícil
Ler esse livro foi muito mais complicado do que deveria ser, com certeza vai ser um dos piores do ano

Cami Sanches 17/01/2024

As irmãs Brown são as irmãs Brown...
Aah, eu sempre preciso das irmãs Brown.
E da escrita da Talia.
Na forma como ela parece entender muito do meu jeito de amar.
Da união de mundos...
Enfim.
Eu precisava dessa história.
E a fecho sem conseguir lidar com o fato de que é um adeus a essa família!
Só não dei 5 estrelas porque a história de Chloe e Dani conversaram... de uma forma mais intensa comigo.
De toda forma, foi incrível.
Me faz ter esperança.
E tem sido difícil...

eu . 15/01/2024

Vê se cresce, eve brown
Como eu amo essa série!!! todos os livros são muito fofos e tocantes, e esse não foi diferente.
eu absolutamente AMEI a eve e o jacob, os dois são perfeitos um para o outro e o romance deles é a coisa mais fofa do mundo. meu deus quando será minha vez?????
juro, foi muito bom, os dois tem uma química absurda e o desenvolvimento deles é tão incrível. amei demais

Andressa 28/12/2023

Legal
Nem sempre os nossos talentos está naquilo que os pais esperam, e é um fato na vida de Eve. Nunca conseguia terminar o que começava e não tinha uma vida consistente para chamar de sua. Depois de ter isso posto a prova foi o ponta pé para tomar partido da própria vida e ter um rumo totalmente caótico e desconhecido que desencadeia um romance improvável.

ssantosanna 16/12/2023

Estou apaixonada!!
Este é o último livro da encantadora trilogia das Irmãs Brown, escrito por Talia Hibbert. A história gira em torno de Eve Brown, uma mulher espontânea e desajeitada que está em busca de sua própria identidade. Quando ela acidentalmente acaba quebrando o nariz de Jacob Wayne, um empresário sério e controlador, eles se envolvem em uma relação cheia de faíscas e desafios. Com uma narrativa divertida e personagens carismáticos, o livro aborda temas como autodescoberta, amor e aceitação de uma forma envolvente.

Tane 14/12/2023

Fofoooos
Achei muito fofa a história da Eve Brown! Não acredito que acabou, queria que tivesse mais umas 10 irmãs brown só para ter um livro de cada uma kkkkk

Mariana.Margato 11/12/2023

Como terceiro livro da saga, achei q o livro seguiu a linha de história das outras duas irmãs. Mesmo padrão de homem, problematica, desenrolar? nada muito original, mas viciante da mesma forma.

Gostei dos personagens principais e em como a autora tratou o autismo.

belly 06/12/2023

Engraçadinhos e fofos
Bonitinho no geral, o jacob me diverte e a eve é queridinha, inclusive, deve ser muito bom ser rica viu. eu só não consegui comprar esse amor puro e duradouro que surgiu em três semanas.
dani e zaf e CHLOE E RED apareceram até que muito e eu fiquei muito feliz, é impressionante como redford nunca decepciona ??

liviaslivros 03/12/2023

Achei um pouco irresponsável a parte do espectro autista mas sem dúvida eu tenho uma irmã preferida e ela se chama eve. senti uma vontade enorme de ser amiga dela e de querer ela do meu ladinho sempre. e eu acho incrível a forma leve e muito natural que a autora fala sobre sexo nos 3 livros e nesse achei ainda mais natural.

já to com saudade da familia brown.

e meu deus eu amo o jacob 😔😔😔😔

Joanne.G.P. 03/12/2023

?? ???????? ?????Á???
?? Por fim, terminei a trilogia dos livros das irmãs Brown, e tenho alguns apontamentos pra fazer sobre esse terceiro livro, SEM SPOILER

?? Eve é bem diferente das irmãs, ela é mais objetiva ao dizer o que pensa, mas ao mesmo tempo está passando por uma fase de autoanálise, à procura da sua vocação e de se conhecer mais. Por essa razão, a vemos bastante confusa sobre si mesma e essa questão é trabalhada durante o livro de uma forma muito boa.

?? Jacob é mais taciturno e do tipo que se abre aos poucos, é uma pessoa autista e dono de uma pousada super aconchegante, rodeada por lago, montanhas, aquela paisagem que a gente gosta. Ele também se desenvolve ao decorrer do livro impulsionado pela presença da Eve e é bem lindo ver os efeitos desse relacionamento na cabeça dele.

?A história se desenrola muito bem, a característica principal desse livro é que esse casal tem a história mais fofa e a trope de inimigos para amantes. Tem sim seus capítulos mais quentes mas diferente dos outros livros, a autora deixou seu lado mais doce pra ser explorado aqui e eu amei.

?? Além disso, a autora abordou bem as características de pessoas autistas sem estereótipos, com respeito e mostrando diferenças sutis que existem, isso é bem importante pois eu aprendi coisas novas com esse livro. Ela fala sobre abandono, auto cobrança e escolhas.

"? ????????çã? é ??????á???. É ? ????. ??? ?ã? ?? ?????? ??? ???ê ?????????, ???. ?????? ??? ??? ????? ?? ???????ç?? ? ??? ???ê ??? ????????? ?? ????? ? ?? ??????? ??? ???? ?ã?? ??????????.

?Eu percebi que a autora foi mais enxuta na história desse casal, o que não é um defeito, pelo contrário, percebi que ela desenvolveu mais sua escrita e conseguiu entregar algo mais objetivo sem deixar de dosar bom humor, romance, aprendizado e cenas quentes. É bem equilibrado.

?? Outros livros da trilogia:
# Acorda pra vida, Chloe Brown - 1
# Se liga, Dani Brown - 2

Evellyn 28/11/2023

Não espera muito, mas esperava mais
Esse livro nao foi pra mim, a leitura não foi fluida, e aspas nas falas contribuiu para isso, não me apaguei a nenhum personagem, e nem mesmo a história, apesar de ter várias cenas fofas, tem algumas cenas eu nem consegui ler, achei a leitura exaustiva.

Laura.Santos 25/11/2023

Mais do mesmo
O Jacob é um querido, a Eve é uma chatinha, mas fiquei com tanto ódio com o que a família dela fez, que mudei minha opinião sobre ela.

Agora, pra mim a representação do autismo foi meio? problemática. Não por causa do Jacob, mas sim por causa da Eve. Além de ela fazer diagnóstico próprio, sem ir no médico, ela ainda fala que toda a família deve ter, o quê explicaria todos serem? daquele jeito. É basicamente falar que toda pessoa excêntrica tem algum transtorno. Miraram na representativa e acertaram no capacitismo.

Sobre a escrita, eu tive o mesmo problema com o livro anterior, muito diálogo vergonha alheia. Mais achei bem mais aceitável. Sinto que esse livro foi o que eu precisava para dar um tempo nesse gênero literário.

Jhuli.Cristini 23/11/2023

Livro que transmite emoções
Nossa esse é o livro em que mais me identifiquei na trilogia das irmãs Brown o jeito em que e acolhedor e intenso me prendeu até o final.

alinetiemi 11/11/2023

Muito bom! Amei fechar a trilogia das irmãs Brown.
Achei legal a forma que a autora trouxe o TEA pro livro (mesmo que o autodiagnóstico não faça tanto sentido).
O romance é fofo e sexy, transborda ?, mas é meio slow burn (para quem gosta).
O final é lindo e engraçado, como os protagonistas são desde o começo.
As irmãs aparecendo são tudo pra mim.