Rainha dos Vampiros

Rainha dos Vampiros Lexi C. Foss

Resenhas - Rainha dos Vampiros: Livro Três

Fabiana657 29/07/2023

Surpreendente!
O terceiro livro foi muito bom, conhecemos finalmente o primeiro companheiro de Aflora, que quer vingança (de cara já gostei do Kai, ele éaquele badboy que a gente quer ver mudar, kkkk). Ficou claro todas as coisas que Shade fez até o momento. Foi explanado um pouco mais da política deles e suas maquinações.
Partiu próximo livro.

Gabriela1665 20/03/2023

A rainha deles
Sou simples.. se gostei da leitura, do livro, dos personagens dou 5 estrelas (mesmo quando os personagens me fazem raiva). Rainha dos vampiros me conquistou des do primeiro livro, confesso que demorei para ler o terceiro, mas adorei as novas revelações e zakkai. Só sei que aflora esta lascada.. se 1 boy da trabalho imagina 4.

B.L. 12/03/2023

Quantas revelações
Terceiro livro dessa série incrível, e ele foi surpreendente, plots maravilhosos.

Nesse livro conhecemos a fundo os 3 grupos que estão querendo assumir o poder: A reforma, A vingança, e os Anciãos (os que estão no poder atualmente).

Nesse livro tem muitas, mas muitas maquinações políticas, é cobra engolindo cobra e no meio disso tudo temos Aflora, a nossa protagonista que se pudesse escolher não estaria envolvida nisso tudo, mas o tempo tá passando e ela precisava escolher um lado pra lutar, ir com a Reforma (tentando dialogar sem mortes ou punições com os Anciãos que assassinaram muitos) ou com a Vingança (preferem matar todos que os caçaram e exterminar suas linhagens sem se importar com os inocentes no caminho, basicamente, pagar na mesma moeda).

Ela também tem que lidar com a descoberta de mais um companheiro que não é muito bom, e seus outros 3 companheiros que já conhecemos e nos encantamos nos últimos livros.

Gostei muito desse livro, mas meu problema continua sendo com a Aflora, ela é muito forte mas ás vezes ela tem a resposta na cara dela e não percebe, pra alguém que é boa com enigmas ela é muito lerda em algumas ocasiões.????

Carol 13/02/2023

....
Amei esse livro, acho que os 5 formam uma unidade muito interessante. Só espero ver mais ação da Aflora, pq sei que no fim de tudo, é ela quem vai resolver as coisas.

Rayssa71 13/02/2023

Mds, oque os outros foram parados, esse foi com tudo. era emoção atrás de emoção,pqp. que final foi esse ? Agr quero sabe oq vai acontecer! É precisamos de um hot com o gostoso lá, pra agr!

Le 07/02/2023

Melhorou bastante!
Ufa, eu não estava errada na resenha do segundo livro, realmente ficou melhor no terceiro. Mas nem é tudo isso, viu... sem expectativas.
As coisas se desenvolveram melhor, em todos os aspectos - mas levando em consideração o universo todo criado. Porque de modo geral, realmente a autora não estava com muito ânimo para criar essa série.
A protagonista é bem songa monga em várias partes, zero pulso firme pra lidar com os companheiros. Eles vacilam horrores com ela, o tempo todo, mas basta dar um beijinho, falar algo bonitinho e pronto: ela se derrama inteira e já esquece tudo.
Anyway, não vou parar agora haha, vou ler o último!

Anelim_ 30/12/2022

Uma boa continuação.
O quarto cara não me desceu completamente ainda. O livro segue o mesmo fluxo da saga porém mais curto.

Becca 23/02/2023

Cabaré abriu
Estava com saudades de ler uma fantasia que envolvia criaturas sobrenaturais e achei esse série de livros na Amazon.

Li a série toda (4 livros) em 14 dias, devorei a história e gostei bastante.

?Música definição da série é ?tem cabaré essa noite! Uiii aiiii?

Nesse livros vamos ter um harém onde ambos os companheiros tem relacionamento entre si
Homem entre homem e homem e mulher.
Então se não gosta desse estilo de livro nem recomendo começar a leitura.

? Temos uma fea (nome da raça) elementar da terra que faz parte da realeza.

?????Uma mordida do fea da meia noite (vampiro) muda toda a sua vida.

Duas espécies misturadas pelo acasalamento precisam morrer.

8 linhas do destino

1 leva a vitória nessa guerra que está por vir.

4 machos de 4 linhagens diferentes.

O reino precisa de uma revolução mais para isso o governo precisa cair e o destino já tem uma rainha em potencial.

Ela precisa aceitar a magia da morte e rejeitar sua magia de vida.
Precisa sobreviver e lutar na guerra que está por vir.

?O livro trás várias lutas que temos no século atual como a luta de mulheres para ter voz em meio a um governo de ditadores homens.
A diferença de raças não ser algo ruim e sim algo que deve se orgulhar.
A prática do amor ao invés da guerra.
A reforma no meio político.

A autora abordou ótimos pontos e deixou a história super cativante, de uma forma que você pega várias lições e se diverte com a escrita.

?Os livros tem capítulos narrados por todos os principais personagens e eu adoro isso pois tenho pontos de vista da história como um todo.

Amei muito a série e super indico!

Elbia.Valle 27/09/2022

Esse também é muito interessante
Como disse no 1 e no 2.. a história é muito bem contada. Uma trama bem armada, surpresas e mais surpresas

Alguns fatos que só se entende depois de muitos capítulos
Continuo querendo muito saber como isso termina....

Minha única ressalva é: a parte 'hot' é exagerada demais e quase desnecessária

A Aflora não existe no mundo real, apenas na cabeça de viciados em pornografia :)

Amanda.Tolino 13/01/2023

Não sei vocês, mas eu quando começo uma saga, ja quero ela completa, com a serie toda os spin-off e continuação com series paralelas de outros personagens.
E claro terminado a rainha dos elementos pela segunda vez, fui ler tambem novamente a rainha dos vampiros, e não deixa nada a desejar, 4 livros que é impossivel de não viciar e devorar tudo de uma vez, um harem reverso incrível com muita magia, suspense, intrigas e amor.
Se posso dar um conselho, siga a ordem lendo os 3 primeiros da Rainha dos Elementos, dai leia a serie toda da Rainha dos Vampiros e então volte para a Rainha dos Elementos 4 seguindo assim a ordem cronológica dos acontecimentos.
Ansiosa para a próxima serie da Rainha do Submundo

Laura 02/01/2023

Impactada estou!!
Senti que esse livro foi o melhor até o momento. Teve uma boa mistura de ação/acontecimentos com as partes hot, achei esse mais equilibrado nesse sentido.

Não esperava os acontecimentos, achei as reviravoltas muito boas!

As partes hot são ótimas. Primeiro livro que eu leio que tem ménage/gang bang sem que me desse vontade de rir por conta da discrição e do vocabulário utilizado.

O que eu amei também é que esse livro deu mais destaque aos relacionamentos LGBT+, o que eu acredito que deve sim ser mais explorado e que precisa sim de mais representatividade!!

Bora para o próximo que eu estou curiosa com o que vai acontecer em seguida!

Kamui Leo 11/05/2023

Vingança.
Reforma.
Dois lados de uma revolução, ambos disputando minha lealdade.
Bem, não escolho nenhum deles.

Sou uma Fae Real da Terra ligada a quatro Faes da Meia-Noite. Meus poderes estão ficando mais fortes a cada dia e estou cansada de ser um peão em uma guerra que não entendo. Agora que conheço todos os jogadores envolvidos e os riscos em jogo, estou pronta para ascender.

Chega de truques.
Sem mais mentiras.
Nem segredos mortais.

Meu nome é Aflora.
Sua a futura Rainha dos Faes da Meia-Noite.
E parei de jogar seus jogos.

Bem-vindos ao novo reinado, rapazes.
Eu faço as regras aqui.
E não vou me curvar.

Amanda Rocha 02/06/2023

O livro é muito bom, vale muito a pena a leitura, simplesmente leiam, vocês não vão se arrepender, alem de apaixonar pelos faes.

Ana 01/12/2022

Surpreendente
Essa história tem crescido a cada livro. Já fiquei abismada no segundo e agora meu queixo simplesmente foi ao chão.
Ter três lados em uma história, não apenas o preto e branco é muito intrigante. As tramas se encaixando e a fluidez da história é simplesmente demais.
No final eu tive um pequeno surto pensando "de novo não ca*****" mas ai tudo tinha uma explicação e pude voltar a respirar com tranquilidade.