Rainha dos Vampiros

Rainha dos Vampiros Lexi C. Foss

Resenhas - Rainha dos Vampiros: Livro Três

M.Bookstan 13/08/2023

A rainha dos vampiros
Mais um final digno de ser aplaudido!!! Que livro é esse minha gente? Repleto de emoções e sentimentos entrelaçados, se formando um só poder, um só desejo.

Elbia.Valle 27/09/2022

Esse também é muito interessante
Como disse no 1 e no 2.. a história é muito bem contada. Uma trama bem armada, surpresas e mais surpresas

Alguns fatos que só se entende depois de muitos capítulos
Continuo querendo muito saber como isso termina....

Minha única ressalva é: a parte 'hot' é exagerada demais e quase desnecessária

A Aflora não existe no mundo real, apenas na cabeça de viciados em pornografia :)

Amanda.Tolino 13/01/2023

Não sei vocês, mas eu quando começo uma saga, ja quero ela completa, com a serie toda os spin-off e continuação com series paralelas de outros personagens.
E claro terminado a rainha dos elementos pela segunda vez, fui ler tambem novamente a rainha dos vampiros, e não deixa nada a desejar, 4 livros que é impossivel de não viciar e devorar tudo de uma vez, um harem reverso incrível com muita magia, suspense, intrigas e amor.
Se posso dar um conselho, siga a ordem lendo os 3 primeiros da Rainha dos Elementos, dai leia a serie toda da Rainha dos Vampiros e então volte para a Rainha dos Elementos 4 seguindo assim a ordem cronológica dos acontecimentos.
Ansiosa para a próxima serie da Rainha do Submundo

Laura 02/01/2023

Impactada estou!!
Senti que esse livro foi o melhor até o momento. Teve uma boa mistura de ação/acontecimentos com as partes hot, achei esse mais equilibrado nesse sentido.

Não esperava os acontecimentos, achei as reviravoltas muito boas!

As partes hot são ótimas. Primeiro livro que eu leio que tem ménage/gang bang sem que me desse vontade de rir por conta da discrição e do vocabulário utilizado.

O que eu amei também é que esse livro deu mais destaque aos relacionamentos LGBT+, o que eu acredito que deve sim ser mais explorado e que precisa sim de mais representatividade!!

Bora para o próximo que eu estou curiosa com o que vai acontecer em seguida!