O cristão e a política

Resenhas - O cristão e a política

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Isa Riva 19/04/2023

A verdade foi dita
Que livro incrível amigos e amigas!! Meio pesado em algumas partes, mas a realidade tem de ser retratada. Me ajudou muito em um debate que eu tive sobre aborto e te argumentos incríveis pra aqueles cristãos que são testados o tempo todo com perguntas maliciosas

????????
Steh.RP 19/04/2023minha estante
Muito bom saber ! Vou colocar na minha lista

Andy.Sena 15/12/2022

Um pequeno livro com ensinamentos bem claros sobre política e como o cristão deve ser portar com relação a doutrinação da esquerda.
thaybooks⤠15/12/2022minha estante
Quero muito, muito, muito ler esse livro

Anelisanc 28/08/2022

Objetivo, simples e verdadeiro
Não há rodeios. O posicionamento do autor é direto e embasado, e nos incentiva a descobrirmos nosso chamado para atuar em prol da cosmovisão cristã.

"Não precisamos de mais cristãos. Precisamos de mais pessoas que vivam de forma cristã".

Leitura rápida, excelente e esclarecedora.

Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo. Para Sempre Seja Louvado!

Nicolifbasso 29/07/2022

O livro é simplesmente perfeito, linguagem atual, faz abrir a nossa mente e entender q ou você é cristão ou esquerdista, traz varios assuntos na qual os jovens estão precisando saber, literalmente sem palavras...
brendaflleal 03/08/2022minha estante
Realmente muito bom!!

tezinhasilveira 01/08/2022

Livro esclarecedor!
Como uma fã do Nikolas já esperava isso, porém, me surpreendeu! O livro esclarece vários temas abordados no meio político, evidenciando seu posicionamento e o posicionamento essencial e necessário que um cristão deve ter. Aborda temas polêmicos,porém, embasados na Bíblia. Senti falta de aprofundamento em algumas pautas,porém, esclarecedor em todos os âmbitos! Todo adolescente e jovem cristão necessita ler esse livro para firmar e se posicionar como cristão. E como ele diz ? O Brasil não precisa de mais cristãos, mas sim de mais pessoas que vivam o Cristianismo.? Impactante e esclarecedor!

Evandro.Calado 29/12/2022

Bom.
Livro relativamente curto, porém explorar um pouco mais de cada. Mais ainda sim foi exclarecedor o ponto de vista do autor. Leitura de fácil entendimento.

Sara 08/12/2022

Bonito, com uma linguagem simples e básica, cheio de opiniões que são, aparentemente, coerentes com os dados apresentados.

RyFarias 06/05/2023

A hora da verdade!
Verdades difíceis de engolir são aquelas que já estão claras, mas que as pessoas se negam a admitir.
O autor denuncia:
"Não precisamos de mais cristãos no Brasil, precisamos que os cristãos vivam o cristianismo".

Essa frase vai direto ao ponto. Cristão que não conhece a Bíblia e por isso é levado por todo vento de doutrina, influenciados pela age da progressista, impotentes diante dos argumentos deste mundo...

Chegou a hora de separar o joio do trigo, pois a colheita está próxima.

A política é um importante campo de batalha, almas estão em jogo.

Luizzlcs 10/12/2022

O Cristão e a Política
O Nikolas aborda em seu livro assuntos relevantes como: o feminismo, a ideologia de gênero, a linguagem neutra, a agenda de esquerda, o comunismo e outros pontos que são importantes ao conhecimento de todos.

Considero que ele foi muito feliz ao abordar esses e outros assuntos que são pautas de governos de esquerda e que carece tanto de esclarecimentos na sociedade.

A abordagem foi superficial, a impressão que tive é que em alguns assuntos ele entrou abruptamente sem dar detalhes que deixariam o assunto mais claro e embasado.

Algo que senti falta no texto foi a referência bibliográfica dentro do próprio texto que auxiliasse ao leitor a por sir mesmo a conferir o assunto citado, acho que esse pequeno detalhe daria mais credibilidade as falas do autor; Exemplo: na página 108 ele cita uma declaração de Celina Guimarães Viana, a primeira eleitora de que se tem registro oficial no Brasil, como não há uma referência no texto mencionando a fonte dificulta-se a verificação.

No geral o livro é um grande incentivo ao amadurecimento dos assuntos abordados e um convite a defesa dos valores cristãos.

Recomendo a leitura desse livro a todos.
brendaflleal 11/12/2022minha estante
"O documento original despachado pelo juiz Israel Ferreira Nunes, escrito em bico de pena em papel almaço, com o nome de Celina, encontra-se no Museu Histórico Lauro da Escóssia, em avançado estado de desgaste. Esse é o documento que comprova o pioneirismo de Mossoró em relação ao voto das mulheres. No Museu, encontram-se, ainda, uma exposição de fotos". Semira Adler Vainsencher e Celina Guimarães Viana, Pesquisa Escolar Online, Fundação Joaquim Nabuco, Recife. Disponível em: basilio.fundaj-gov.br/pesquisaescolar/.

brendaflleal 11/12/2022minha estante
Peguei a referência acima de outro livro, espero que ajude.

Luizzlcs 11/12/2022minha estante
Valeu Brenda, muito grato pela gentileza!

Priscila 06/09/2022

QUE LIVRO! Excelente opção para os nossos adolescentes e jovens que enfrentam em suas escolas, universidades, tv e internet uma enxurrada de conceitos, relativização de valores e de principios que querem confundir, doutrinar e transforma-los em massa de manobra.

livroamandas 15/09/2023

O Cristão e a Política
Esse é o melhor livro de política que você vai ler na sua vida!!
O Cristão e a Política nos mostra a história dos principais conceitos usados hoje em dia e como um Cristão deve se portar diante deles. O livro aborda temas como: Karl Marx, Gramsci, a escola de Frankfurt, feminismo, aborto, ativismo, comunismo, ideologia de gênero, entre outros.
É uma leitura cheia de conhecimento e ao mesmo tempo leve, sendo capaz de te deixar inconformado com o mundo.
O livro possui apenas 152 páginas e tem uma linguagem simples.

Eu amei a leitura e consegui entender todos os assuntos mais abordados em debates hoje em dia.

??????????

bru 23/10/2022

O cristão e a política
?Só os tolos acreditam que política e religião não se discutem, por isso os ladrões continuam no poder e os falsos profetas continuam a pregar.?

Nesse livro Nikolas mostra que política é muito mais do que dois candidatos concorrendo à presidência. É uma guerra espiritual e ideológica, a luta do bem contra o mal. E cada dia mais temos certeza disso, é só ver o que está acontecendo com aqueles que dizem a verdade. E isso é só o começo. Abram os olhos antes que seja tarde! ??

Raquel Garcia 24/07/2023

Todo cristão deveria ler! Política e religião tem uma conexão que nem imaginamos. Por muitos anos presos nessa ideia, abrimos mão de um território importante.

Ca Gsus 11/10/2022

Perfeito !!
Um livro que me ajudou a entender muitaaaa coisa, não tenho nem palavras pra descrever.
Se você é cristão, LEIA !! - meu conselho ??

1 | 2 | 3 | 4 | 5