O cristão e a política

O cristão e a política Nikolas Ferreira

Resenhas - O cristão e a política

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Diego.Gomes 24/10/2022

Esse livro aborda vários assuntos polêmicos e importantes.Mostra como os cristãos devem se posicionar, muito bom!

Mariana113 28/01/2024

Resultado do New Age
?Talvez na sua família, na sua universalidade ou no seu trabalho, você esteja deixando de se posicionar politicamente; e, em razão dessa omissão, muitas pessoas estão conhecendo o Salvador por intermédio que não tem um relacionamento pessoal com Ele.?

Rafaelyrds 27/02/2023

Sensacional
Nesse livro, o Nikolas usa de uma linguagem clara e simples para te introduzir ao mundo político, apresentando os pontos principais que nós cristãos precisamos urgentemente conhecer!

moon 14/01/2024

Jovens cristãos
Esse livro é exatamente necessário, se você é alguém que não dá sua opinião sobre política por conta do favorecimento da esquerda e da militância hoje em dia, esse livro é pra você, esse livro é para aqueles que perdem amigos por sua opinião e visão de vida sobre Cristo, esse livro é pra você, que acredita quando esquerdistas usam karl max como argumento em debates.

Amanda 01/03/2024

E não vos conformeis com este mundo
Esse livro é um chacoalão em nós cristãos, temos que parar de achar que politica não é um assunto que devemos discutir, inclusive nas igrejas.

Davi era rei, Salomão também, esse não era um cargo politico da época?

Enquanto nós nos calamos, o diabo tem usado mais e mais pessoas, para fazer com que as ideias e armadilhas dele se tornem leis. Se não lutarmos e continuarmos a dizer a verdade do evangelho, logo mais não poderemos nem mesmo dize-las nas nossas igrejas.

Que Deus continuem levantando homens como o Nikolas, e que em nós haja a mesma coragem daqueles que deram a vida pelo evangelho.

Machado44 12/02/2024

PERFEITO!
Simplesmente um dos melhores livros lido esse ano! Eu gostei de ler sobre os assuntos tratados e ter mais pauta para estudo e debate. Recomendo a todos os pensantes e não os que vão em movimentações sem saber em que se baseia realmente.

Lucas.Horstmann 21/01/2024

Nicolas mandou muito bem nesse livro deixando claro a guerra que vivemos hoje em dia contra as ideologias dessa geração, mostrando que até algo que parece simples foi elaborado a muito tempo pelos progressistas que querem destruir nossa fé e nossas vidas.

Hingara Leão 11/01/2024

Simples e profundo
O livro tem uma linguagem muito acessível. A leitura é leve, fluida e traz muitas reflexões a respeito das ações dos cristãos na defesa dos princípios bíblicos, especialmente no âmbito político. Nikolas Ferreira discorre sobre cinco armas de influência política: ativismo LGBT, ideologia de gênero, universidades, feminismo e cultura. Para mim, foi uma ótima escolha para iniciar as leituras de 2024.

Jhonatan.Pereira 23/12/2023

Guerra Cultural
A política de esquerda, ao atacar princípios cristãos, como aborto, ideologia de gênero, matrimônio, família tradicional, agenda LGBT, dentre outros; Ataca diretamente a igreja, as religiões e a Deus.

Bya 26/11/2023

Por já acompanhar o Nikolas e ter visto a pregação dele sobre o assunto, já sabia do conteúdo do livro.
Mas não podia deixar de ler e homenageá-lo. Deus o usa tanto e ainda irá usar muito, a leitura foi proveitosa mesmo assim e recomendo demais a leitura.
Esse livro foi feito para alcançar pessoas, e espero que continue alcançando, cada vez mais.

@JU.LENDO 17/11/2023

Livro necessário!
Pautas importantes e uma visão clara e aberta dos dias atuais em que vivemos.
Vale a pena a leitura. Uma verdadeira aula, que jamais será vista em escolas ou universidades.

Letícia 14/01/2023

Intrigante
Gostei muito! Ele aborda temas profundos de forma leve e sucinta, de fácil entendimento. Temas relevantes.

1 | 2 | 3 | 4 | 5