Reino das Bruxas

Reino das Bruxas Kerri Maniscalco

Resenhas - Reino das Bruxas

Andressa1296 21/09/2022

Meu deus que livro é esse...
Nossa que livro maravilhoso... estava precisando ler um livro assim ... a história nos envolve do início ao fim... tem tudo que um livro precisa ter ... só quero o segundo logo... porq isso é judiação não poder continuar lendo pra saber o q vai acontecer....
DANILÃO1505 21/09/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

CPF1964 21/09/2022minha estante
Melhor sensação que existe para um leitor. ???

Andressa1296 21/09/2022minha estante
Nossa.... nem me fala tava precisando de um livro assim kkkkk

lua_mg 03/10/2022minha estante
É uma trilogia (the kingdom of the feared e the kingdom of the cursed) só não lembro a ordem

Andressa1296 03/10/2022minha estante
Lua não vejo a hora de lançarem o próximo... nossa eu já li 2 dos rastros de sangue dela ... amo a escrita....

lua_mg 04/10/2022minha estante
Estamos na mesma, Dessa!

Caroline 04/10/2022minha estante
Como faz pra ler?

Caroline 04/10/2022minha estante
Ele está disponível nessa plataforma?

Andressa1296 04/10/2022minha estante
Caroline eu comprei o livro na dark side... mais acho q tu encontra na Amazon... na época comprei na pré venda.....

Lizzy 11/11/2022minha estante
Livro maravilhoso. Li em dois dias. Depois que iniciei não consegui parar até chegar a última página. Aguardando com ansiedade a continuação.

Andressa1296 11/11/2022minha estante
Nossa maravilhoso né Lizzy ... eu tmb só qro a continuação...

Jess 13/11/2022minha estante
Que decepção! Paguei 70 reais com o livro e frete, assinei até a amazon prime de tão ansiosa que eu tava devido às reviews que havia lido, eu como sou louca por livros de fantasia, de outros mundos, de enemies to lovers jurava que ia amar! Não foi o caso, a proposta do livro é muito boa, mas ele é muuuuuito mal desenvolvido, chato, enfadonho, a autora da muitos detalhes de coisas banais para a história, e o romance não foi nada excitante, pelo menos nesse primeiro livro, foi mal construído demais! A protagonista sem sal, nossa, sem palavras. Joguei dinheiro fora.

Milyzinha 14/11/2022minha estante
Tem romance o livro? É o foco?

Andressa1296 14/11/2022minha estante
Oi jess que pena q não gostou... mais isso acontece as vezes quando vamos com muita expectativa... acho q nesse ela tava qrendo criar a história pra gente entrar nesse mundo que ela vai apresentar no 2 ... eu gostei muito Nossa pra mim funcionou... mais já não gostei de muito livro favorito por aí kkk e faz parte da vida de leitor....

Andressa1296 14/11/2022minha estante
Milyzinha tem romance sim... mais não é o foco nesse livro... o foco é ela saber o motivo da morte da irmã... Mais tem cenas bem legais kkkkk

Milyzinha 15/11/2022minha estante
Ain eu sou a louca dos romances, me disseram que ele era daquele tipo que colocaria fogo no mundo pela mocinha hihi, mas já coloquei ele na mhna lista, vou torcer pra que desenvolva o romance nos proximos livros

Karine 14/12/2022minha estante
Gente alguém sabe se tem previsão de lançamento dos outros livros? Terminei agora e tô doida pra ler a continuação!!

Andressa1296 14/12/2022minha estante
Karine eu tmb qro saber ... porq preciso muito da continuação....

Higor 03/02/2023minha estante
O segundo livro já foi lançado, só falta traduzirem para nosso idioma, comecei hoje e não quero parar.

Tomara que traduzam o 2° logo ?

Sidineia.Cristina 29/05/2023minha estante
Eu tenho o segundo, acabei de ler, agora esperando o terceiro....

Marilia.Dias 20/07/2023minha estante
Agora a partir do capítulo 8 que comecei a gostar do livro e não consigo parar de ler... No início achei enrolação demais... Estou ansiosa pelas próximas páginas!

Daniela.Bull 26/08/2023minha estante
Legal ótimo livro ???

Daniela.Bull 26/08/2023minha estante
Ótimo livro parabéns

Rebecasz 23/08/2023

Esperava mais
Fiquei um pouco triste por esse livro não ter funcionado tanto pra mim.
No começo estava gostando bastante até, porém conforme foi passando a história, senti que não acontecia nada demais, não fiquei surpresa com nenhum acontecimento. Não consegui me envolver com a história nem com os personagens.
Mas não quer dizer que o livro seja ruim, apenas não funcionou pra mim.
Talvez eu ainda leia o segundo volume.
NathAlia418 23/08/2023minha estante
eu também fiquei assim no começo mas a partir do segundo engata demais

confia muito bom

_izz.1d 23/08/2023minha estante
até desisti de ler

Rebecasz 23/08/2023minha estante
Vou dar uma chance pro segundo volume então, vou confiar em você Nathalia

Rebecasz 23/08/2023minha estante
Izz não desiste não, talvez você goste da leitura

confia rebeca!!
me conta se gostar

Pode deixar Nathalia ?

bia ;) 23/08/2023minha estante
@NathAlia418 ai amg, confesso que achei o segundo pior ? principalmente o final

Annalisakico 17/05/2024minha estante
Eu estava pensando em comprar, mas já não estava 100% animada e com o seu feedback... diminuiu mais um pouco minha vontade. vou deixar para engatar nele depois eu acho. No momento vou dá uma segurada.

Naty 24/05/2024

Nada de surpreendente
Não gostei muito desse livro viu?. Eu estava com altas expectativas por causa das fanarts e os vídeos q eu vi porém não valeu a pena ler não viu só perdi tempo.

Achei a história meio sem graça e até repetitiva ao meu ver, achei a personagem sem graça e nd de mais. Já o par romântico dela outro q não achei nd de mais.

A história teve seu momento q me interessou mais não durou muito pq logo caiu na chatice, se o livro tivesse tomado outro ritmo acho q ia gostar. E com isso finalizo a leitura desse livro é não lerei os próximos pq já achei maçante ter q ler esse primeiro
PAmela471 24/05/2024minha estante
Melhora no 2º e 3º

PAmela471 24/05/2024minha estante
Só continue lendo

Naty 24/05/2024minha estante
Acho q irei pular viu

lovelyttaegi 24/05/2024minha estante
nossa achei o mesmo, foi um sacrifício pra terminar ele

FRANC_NAAT 24/05/2024minha estante
Esse livro é uma escória, estragando a infância de uma sociedade inteira

Naty 24/05/2024minha estante
Sim o tanto q comecei a me esforçar para ter terminado foi enorme

isabelli 13/01/2023

Está pronta para vender sua alma?
QUE. LIVRO. MARAVILHOSO. Apenas isso para dizer. Sério gente, me prendeu do início ao fim. Enredo perfeito, personagens maravilhosos, escrita fluída e envolvente. Tudo isso em um livro só. Já fazia um tempo que eu não lia uma fantasia tão perfeita, já estava com saudade. Ai chegou a black friday do ano passado e decidi comprar ele. Meu único arrependimento foi não ter lido essa belezura antes.

'O luto me partiu ao meio. A fúria afiou meus pedaços e eles se transformaram em uma arma. Agora era hora de usá-la.'

Emilia e sua irmã gêmea Victtoria são bruxas que vivem entre os humanos e trabalham no restaurante da família. Aparentemente viviam uma vida tranquila, mas tudo muda após Emilia encontrar o corpo da irmã brutalmente assassinado. Decidida a transformar sua dor em vingança, ela acaba invocando Ira, um dos príncipes do Inferno. Gato, sarcástico, inteligente e perverso, Ira jura estar em busca do assassino de bruxas e deseja vingança tanto quando Emilia. Mas ela sabe que deverá ter muito cuidado com a realeza infernal ou então terá o mesmo final que sua irmã: o coração arrancado do peito.

'Um dia, você vai implorar por um beijo meu. Pode ser que você odeie. Ou ame. Mas a tentação vai crescer por essas suas veias repletas de magia, acabando com todo seu juízo. Você vai querer que eu te salve do tormento infinito e te dê tudo o que você ama odiar. E, quando eu fizer isso, você vai ansiar por mais.'

Esse livro tem tudo o que uma boa fantasia precisa: mistério, protagonista masculino gostoso e sarcástico, protagonista feminina que adora se meter em confusão, romance, reviravoltas e ação. Perfeito perfeito. Como já disse antes, a escrita é bem fluída e envolvente, fiquei presa na história a partir da primeira página. Vale dizer também que TODOS os diálogos do livro são com aspas. Fiquei meio surpresa pelo livro ter esse formato, mas isso não é uma coisa que me incomoda, então foi de boa a leitura.

Outra coisa que me deixou bem surpresa foi o fato de que eu já tinha me apaixonado por um morcego, príncipe, assassino, stalker, professor, guerreiro feérico, duque, patinador olímpico, entre outros. Mas agora príncipe do Inferno foi novidade viu (kkkkk a vida de leitora não tá sendo fácil). Nossa eu amei tanto o Ira, totalmente cadelizada. Também gostei bastante da Emilia, adorei essa virada que ela teve de ingênua e boazinha pra patroa quebra barraco.

'Transforme sua raiva e sua tristeza em armas ou volte para casa e chore até os monstros irem atrás de você. Porque é certo que irão.'

Por conta de spoilers eu já sabia o que esperar do final, mas o plot do assassino eu não esperava viu. Mesmo sabendo o que ia acontecer achei o final maravilhoso, perfeito. O Ira como sempre brincando com a cara da Emilia e a minha :) Só fiquei um pouco decepcionada pelas migalhas de romance (e quando eu falo migalha é migalha mesmo viu), mas vida que segue né. Espero ver mais desenvolvimento do casal nos próximos livros. E por falar em próximos livros, Dona Darkside vamo reagir e trazer logo o livro dois e três, vamo??? Preciso pra ontem.

Importante dizer para aqueles que vão comprar a versão física que vale super a pena. Foi meu primeiro livro da Darkside e fiquei extremamente satisfeita com a compra. O livros são super caprichados e bem acabados, capa dura e por dentro é super lindo.

Resumo de tudo: livro perfeito e maravilhoso. 5 estrelas e favorito.

'Vista. A. Camisa. Agora.'
'Te incomoda tanto assim me ver desse jeito? Teve pensamentos pecaminosos a meu respeito ontem à noite?' Ele deu um sorriso cheio de malícia. 'Essa é a especialidade de meu irmão, mas, não tema, todos somos talentosos entre quatro paredes.'
'Porco.'
'Gostaria de rolar na lama comigo?'
'Vai sonhando'
preta 16/01/2023minha estante
tem cenas hot de romance? quando você diz que só tem migalhas é porque não tem muitas cenas dessas?

isabelli 18/01/2023minha estante
Então, hot ainda não temos. Mas, acho que vai ter nos próximos livros. O casal não chega a ser um casal... eles ainda não engatam um relacionamento sabe. Mas acho que a partir do livro 2 isso muda ;)

isabelli 18/01/2023minha estante
Quando digo migalhas, me refiro ao romance em si deles sabe, o livro ainda não foca tanto nesse ponto. Temos um pouquinho só (ou seja: as migalhas)

preta 19/01/2023minha estante
ahh entendi, obrigada!!!

isabelli 19/01/2023minha estante
Nada :)

imlover0 27/05/2023

Comecei a leitura um pouco lenta mas depois de alguns capítulos foi fluindo muito bem, a cada acontecimento e a cada mistério eu tinha mãos vontade de continuar a leitura.
Depois de, mais ou menos, 60% do livro tive dificuldade em continuar lendo. O que não fez muito sentido pra mim, pois eu estava amando, mas a partir de um ponto parecia tudo muito enrolado.
O livro acaba sem explicar muitas coisas e cria mais dúvidas, o que não é novidade pois tem continuação mas acho que não precisava ficar enrolado pra acabar.
Enfim, gostei bastante do começo e da história. Inicialmente me chamou a atenção mas não fiquei tão satisfeita.
Leslie.Eduin 27/05/2023minha estante
Né, você fica : ?
E o segundo livro está um pouco salgado, estou esperando um desconto ?

imlover0 27/05/2023minha estante
Bem, por enquanto só li alguma páginas kk. Mas quando eu tiver mais tempo atualizo por aqui o que eu estou achando :)

imlover0 27/05/2023minha estante
Bem, por enquanto só li algumas páginas kk estou sem tempo. Mas logo posto aqui o que eu estou achando :) @LeslieEduin

imlover0 27/05/2023minha estante
Sinceramente não estou muito afim de continuar essa série, bem, pelo menos não está na minha lista de livros com prioridade...

Leslie.Eduin 27/05/2023minha estante
Sim, nem na minha... Mas ficarei de olho né, caso o valor baixe ?
Eu achei o início e decorrer bem lento e o final muito rápido kkk
Mas fazer o que né, a Dark Side é isso mesmo, muito raro um livro deles ser excelente, tirando a estética

ilet 16/01/2024

Sem muito a dizer...
Estou estressada com essa leitura. eu pus muita expectativa achando q eu ia ler um enemies to lovers, mas o livro não tem literalmente nenhum foco no romance, só umas cenas ou outras. obviamente este não é o problema, o problema e como andam panfletando esse livro por aí.
tive que me esforçar muito pra terminar de ler ele, pois dada a minha experiência, eu achei um livro bem difícil de ler, achei lento, algumas vezes meio raso e nada a ver.
eu gostei do universo. nunca tinha lido um livro de fantasia sobre bruxas, então achei legal. talvez seja até isso me faça ler o segundo livro, e também porque tenho a impressão de quê as motivações do segundo livro serão mais envolventes que esse, mas vamos ver.
Carol *_* 16/01/2024minha estante
Sim, o primeiro não foca em romance, apenas na investigação.. O segundo tem sim, com cenas de pegação e tal. Agora não entendo como vendem esse primeiro como sendo algo romântico

Jeh 16/01/2024minha estante
Compartilho da sua opinião. Me decepcionei demais.

Lari.Alves 16/01/2024minha estante
o primeiro foca na investigação em si, o 2º e o 3º o casal principal tem o desenvolvimento

Evan 16/01/2024minha estante
Achei péssimo, esperava tanto.

squirrel 16/01/2024minha estante
Acho que essa foi a impressão de todo mundo que começou a ler com ele panfletado como romance. Sorte que eu gostei e li o segundo e o tecreiro tbm.

7Jade 17/01/2023

Reino das bruxas - irmandade mística
Primeiro livro da autora lido e confesso que gostei muito, o começo pode não lhe cativar tanto e confesso que pensei até em desistir por não ser algo do meu gosto em particular, mas depois fica impossível de largar, a história lhe prende e seu único desejo é saber as respostas das perguntas levantadas, o final me rendeu muito desespero, já que finaliza de forma contraditória, mas lhe instiga a ler a continuação, (que eu espero não demorar muito para ser lançada no Brasil), vai a pena ler.
laurabeatri 17/01/2023minha estante
preciso mto do 2, acabei agr de ler. Pq emília era noiva de ira e virou noiva da soberba? ira e soberba eram o mesmo? ai fiquei tão confuds

laurabeatri 17/01/2023minha estante
pq ela decidiu isso ??? eu preciso mto de explicações

7Jade 18/01/2023minha estante
Eu fiquei desolada quando acabei sem rumo da vida, preciso de respostas o mais rápido possível. Tô quase lendo a continuação em espanhol porque durmo e acordo pensando nisso ???

7Jade 18/01/2023minha estante
Vou te chamar no privado pra gente conversar sobre isso de boas e se consolar skksks

jessie 07/06/2024minha estante
é que tem mais dois livros!!

Leandra..Botelho 07/06/2024minha estante
Tô sabendo tô louca pra comprar o segundo, vale a pena???

jessie 08/06/2024minha estante
sim!! eu particularmente amo esse universo

Leandra..Botelho 08/06/2024minha estante
Obrigadaaaa, agora tô mais animada ainda pra comprar o segundo kkk

ziwry 02/04/2023

Nota dó
Eu acho que tds as pessoas que panfletaram esse livro foram pagas pra isso. que livro ruim, chato dms, eu terminei empurrando com a barriga pq não gosto de abandonar livros. o ?casal? não tem química alguma, protagonista chata, não me prendi a ngm, a fantasia passa lá no Japão de tão longe kkkkkkk namoral, jamais lerei a continuação
Giubis0 02/04/2023minha estante
Nunca li esse livro mas a sua resenha é maravilhosa kkkkkkkkkkkkkk um entretenimento por si só

ziwry 03/04/2023minha estante
kkkkkkkkkkkkkkkk namoral

ella ð 03/04/2023minha estante
na moral falou tudo, foi um dos piores q li sem DÚVIDA ALGUMA, não sei como tanta gente gostou

ziwry 03/04/2023minha estante
só pode ser dívida de jogo

Tori 13/02/2024minha estante
Cara, concordo com alguns pontos que você levantou. Eu gostei mto, mas assim? não acho que vou ler o 2 porque o final foi estupidamente ridiculo

Tori 13/02/2024minha estante
Ira ter ido coletar a alma foi nada demais, até inveja tinha avisado isso. A Nonna dela era um porre, Emília fazia nada, nem feitiço de cura fazia, dava um ódio enorme

Tori 13/02/2024minha estante
Enfim, achei que fosse ter mais violência e uma protagonista decente e ganhei uma protagonista meia boca e burra

Letícia Vítor 16/02/2024minha estante
Sim, concordo kkkk decidi que não vou continuar pq vi resenha do povo dizendo que o primeiro é melhor kkkkk tenho é medo da bomba a seguir

yomi 15/01/2023

não sabe divulgar seus livros direito
VAI PRA PUTA QUE TE PARIU KERRI MANISCALCO QUE RESOLVEU ESSE FINAL PARA O LIVRO. não aceito, ponto puta. é super difícil encontrar a merda da sua saga inclusive meu deus n é pra ler cara impossível procurei em todo lugar e so falava do livro 1, dps procurei pelo seu nome e encontrei, mas adivinha puta? NÃO TEM EM PT BR DESGRAÇA juro só dificulta a minha vida.
7Jade 17/01/2023minha estante
Eu tô nesse mesmo estado

7Jade 17/01/2023minha estante
QUE ÓDIO

laurabeatri 17/01/2023minha estante
eu achei o pdf, quer ????

Graciele.Basso 03/05/2024minha estante
eu aceito o pdf.

Letícia 02/01/2023

"I'm in love with Judas, baby."
Esse era um livro que eu tava muito ansiosa pra ler, e que ficou faltando na minha meta de 2022, não consegui terminar antes. Mas tendo terminado agora, no segundo dia do ano, foi perfeito pra começar o ano muito bem. Eu amei o livro, mas e apesar de favoritar, tenho ressalvas.

O começo dele é muito monótono, bem parado e as vezes com muita descrição desnecessária de certas coisas. Só fica interessante depois da irmã morrer, ai sim começamos com o suspense e com pontos pertinentes na história.

Eu gostei muito do livro porque tem tudo que eu amo: suspense, fantasia, migalhas de romance, seres sobrenaturais e muuuuito inferno. Eu sentia muita falta disso (sou cria de The Vampire Diaries), então eu amei estar dentro desse universo de novo. Eu curti muito a escrita da autora, e amei as vezes que ela descreveu bastante a culinária e o ambiente italiano, AMO.

Apesar de muita gente não ter curtido o livro, eu acredito que foi porque não analisaram muito a história do plot final ou então leram com a propaganda errada. Porque sério, o final ficou EXPLÍCITO de que na verdade a Emília não se casou com aquele que ela achava que era? Isso me pegou de um jeito que eu fiquei assim: ? TIPO, PQP IRA VC REALMENTE É FODA PRA ? #$%!& . E me fez ficar super curiosa sobre o que ele armou além disso.

E sério, já falando dele: o principal motivo desse livro ser incrível é justamente os demônios de pecado capital, GOSTOSOS!!! Eu amei a personalidade deles, a forma como o pecado deles é trazido pro cenário e como isso mexeu com a Emília de formas diferentes. Aliás, a Emília é uma personagem que evolui bastante, e eu amei isso também, logo ela tirou aquela impressão de chata recatada que eu tinha dela.

Não posso deixar de falar sobre a cena do Ira preparando o banho enérgico pra ela, sério, foi ali que eu me apaixonei por ele mais ainda, que demônio perfeito. Mama, i?m in love with a criminal hahah.

Não vejo a hora da continuação, esse livro me deixou pensando em muitas teorias e todas parecem fazer sentido, mas quero confirmações urgentemente, já que temos MUITAS perguntas nesse primeiro volume. Enfim, primeiro livro favoritado de 2023. ?
Cacau 02/01/2023minha estante
Mana, me explica o capítulo final. Pq eu to sem entender nada a parte Ira/Soberba que vc citou

Letícia 02/01/2023minha estante
Oii amg, então: a parte final ficou bem clara pra mim pq eu já tava desconfiando do Ira a muito tempo, lembra de como a Inveja tinha dito que ele tava lá pra roubar uma alma? E como esse assunto nem foi tocado mais? Então, no final, a gente vê que foi tudo manipulado pra Emília chegar naquela decisão, ou seja, na vdd, o Ira não é o Ira, mas sim o próprio diabo.

Ele volta do nada dps de ter sido aparentemente quase morto pelo "irmão", mas como se explica a reação dele diante da Emília dps disso que aconteceu? Ele tava frio, a própria autora descreveu como ele tava parecendo triunfante, e foi ele que fez ela assinar o termo, fora que eles já tinham o laço matrimonial antes, ela não poderia se casar com ninguém além dele kkkk eu achei incrível esse plot, se vc quiser conversar mais sobre, me chama na dm

Cacau 02/01/2023minha estante
O Ira do começo então era uma farsa?

Gina 24/09/2023minha estante
O dois é maravilhoso, superou demais o primeiro que já é bom

mariagabim 24/09/2023minha estante
Quero ler ele logo haha gostei demais

Jasmin. 25/09/2023minha estante
Amigaaaa coloca alerta de spoiler ?
(Mt bom mesmo, tbm amei)

Nathyâ¡ 08/11/2023

Lendo pelo Ira
(Eu preciso adquirir o hábito de fazer a resenha logo após terminar o livro ?????)

Começando com um spoiler que não sei se chega a ser spoiler, mas assim, me dá uma raiva quando a vida de um personagem tem algum acontecimento marcante (profecia, destino, um início diferente ou enfim) e a família acha q a melhor coisa a se fazer é esconder. GENTE, que ODIO. E mesmo que conte, conta de uma forma tão impessoal q nem parece verdade. (Esse desabafo sozinho já foi a resenha toda?)

Pra não alongar ainda mais, a escrita é muito boa, a construção da história é talvez um pouco caótica (mas deve ser pq o momento q a Emília tá vivendo é caótico msmo).. Emília é uma personagem com uma combinação que me deixa meio mal, ela é fraca, um pouco ignorante (de conhecimento), corajosa e imprudente. Essa mistura fez eu passar metade do livro xingando ela. O Ira é um gostoso e tô doida pra ler mais sobre ELE no livro 2.
Biancacm 08/11/2023minha estante
Se inscreve no desafio Leia Mais, aí vc vai lembrar de fazer resenha. O Skoob vai marcando livros lidos no desafio, mas só conta se tiver resenha

Nathyâ¡ 08/11/2023minha estante
Pior que eu tô inscrita.. e no desafio dos dias também.. não faço sem o histórico e nem as resenhas.. conclusão, fiz umas 6 resenhas essa semana ?????

Biancacm 08/11/2023minha estante
Correndo atrás do prejuízo ?

dudisxz 19/12/2023

Que livro bom!! Fazia um bom tempo que não lia um livro de fantasia que me prendesse tanto assim, e fizesse com que eu pensasse 100% do meu tempo sobre, não consegui largar esse livro nem por um momento, e quando largava era porque era obriga.

Achei a história maravilhosa, talvez eu tenha deixado de prestar atenção em algumas pontas soltas que provavelmente ficaram, mas agora não consigo pensar em nada. A escrita da autora me prendeu demais, tanto que eu não queria largar esse livro nem pra dormir, as descrições de lugares, cenas e principalmente as descrições de quando a Emilia estava cozinhando, pra mim, foram os momentos mais ricos em detalhes da escrita da autora no decorrer do livro todo.

Apesar de ficar bastante interessada e intrigada com a trama, a história só foi ficar mais fluída depois que a Emilia descobre do assassinato da sua irmã (não é um spoiler, tem na sinopse do livro).

Sobre os personagens, eu amei demais, a Emilia com certeza se tornou uma das minhas personagens femininas favoritas, e o Ira? gente, no primeiro diálogo entre eles eu já tava apaixonada, as migalhas de romance foram maravilhosas e os diálogos entre a Emilia e o Ira foram divertidos demais.

O plot twist eu meio que suspeitei desde o início, mas aí descartei a opção, e quando chegou no final fiquei me sentindo uma otaria por ter feito isso.

Amei demais tudo, e tô muito, tipo, muito mesmo, ansiosa pra ler o segundo livro, porque esse final me fez ter uns mil surtos diferentes.
highlady. 19/12/2023minha estante
Eu amo essa trilogia!! ?

highlady. 01/02/2024minha estante
Vc leu os outros? São melhores ainda!!

dudisxz 01/02/2024minha estante
não li ainda, mas quero muito