Reino das Bruxas

Reino das Bruxas Kerri Maniscalco

Resenhas - Reino das Bruxas

Gabi 21/06/2024

Adorei
O livro é muito bom, achei que ficou um pouco enrolado no meio dele, demorando pra fazer alguma revelações, fugindo um pouco do objetivo da protagonista, como se quisesse encher linguiça, oq não atrapalha o livro de ser incrível com várias reviravoltas maravilhosas, de cair o queixo

GE4NE 19/06/2024

Não me pegou
A escrita é boa, a história é bem amarrada, mas tem algo que me incomoda. Fiquei muito entediada enquanto lia. É isso.

Thamiris.Conrado 18/06/2024

Bom, mas repetitivo
Uma leitura que eu estava bem animada, pois ouvia falar bem sempre... me prendeu no início, fiquei curiosa, mas do meio pro final foi ficando bem repetitivo e monótono pra mim.
o romance não me pegou, personagens pouco cativantes e a história é boa, mas me pareceu que enrolou demais e não chegou a lugar nenhum. a maioria dos plots não me impressionaram, pq já dá pra você esperar o que vai acontecer no decorrer da história.
spoiler: no final, depois de muita investigação e enrolação, você ainda fica sem saber o plot. acho que é pra ler o 2° livro.
enfim, é uma leitura boa, a história das bruxas e demônios é ótima, o fato de se passar na Itália eu achei ótimo também, fala muito sobre a cultura italiana e principalmente as comidas, o que achei muito legal.

Victória 18/06/2024

Resenha| Reino das Bruxas (1)
Um bom livro. O começo é chato e demorou um pouco pra engatar, mas no decorrer a história vai ficando interessante. Muitos segredos, um início de romance. Acredito que só melhore daqui pra frente

Jasmim.Lauren 17/06/2024

Personificação de 3 estrelas
Meio meh, mas gostosinho de passar o tempo.
Não sei se foi a tradução, mas a escrita rasa da autora me deixava bem confusa em algumas partes, e também contribuiu pra que eu não me conectasse a nenhum personagem.
Adoro o Ira, adoro a Emilia, mas nenhum teve realmente meu coração.

Esse livro me foi indicado com base em: "Se você gostou de O Príncipe Cruel, vai gostar desse". Minhas expectativas foram altíssimas (e isso deve ter estragado um pouco), só q nem a ambientação e nem os personagens conseguiram me tirar aquelas sensações incríveis que senti com a trilogia do povo do ar. Eu não me senti imersa na história em momento algum, como se eu nunca esquecesse que "era só um livro". Não senti que eu *vivi com a protagonista, apenas conheci a jornada.

Intrigante, entretanto não sei se vou dar continuidade

Tatiana 16/06/2024

Ótimo!
Não consigo entender como demorei tanto para ler esse livro. Tinha começado a leitura no ano passado, e parei no início, na época achando entendiante. ????
Neste mês resolvi dar uma segunda chance, e que livro maravilhoso! A história é envolvente, me prendeu de uma forma que não consegui fazer mais nada até terminar o livro. Quero saber urgente o destino de Emília. Ansiosa por começar a leitura do segundo volume. Aliás, quero ler tudo que a Kerri Maniscalco já escreveu! Adorei a escrita dela.

Giulia 15/06/2024

Principe e princesa
Hoje eu reli esse livro pra poder ler as continuações e cara que livro bom, eu ja tinha colocado como favorito, mas é tao gostoso relembrar do quanto algo te deixa feliz e uma historia tao envolvente. Eu nem tenho palavras pra definir, esse livro definitivamente é um dos meus favoritos da vida não apenas do ano.
Claro a historia flui com calmaria, porem ainda muito envolvente.
Quero muito saber mais o que vai acontecer com a Emilia.

Alice.Ries 15/06/2024

"aevitas ligati in aerternus protego"
Bruxas, príncipes do inferno, demônios, vampiros e lobisomens. Uma maldição, uma profecia, um casamento e... hm... romance? E sim, definitivamente, sangue.

Emilia e Vittoria são irmãs gêmeas, bruxas, que vivem com sua vó e seus pais em Palermo, na Itália.
Elas nunca acreditaram realmente nos avisos de sua nonna sobre os Perversos e todos seus perigos, até que Vittoria aparece morta, e Emilia começa a descobrir sobre muitas coisas que antes nem sonhava que pudessem ser reais. Quanto mais informações ela descobre, mais dúvidas surgem.

Fazia tempo que um livro não me prendia assim, eu só queria ler cada vez mais. A trama é muito envolvente, e tem uma ambientação maravilhosa, você realmente de sente dentro da história. Além de que a autora usa perfeitamente a técnica do "mostre, não fale" fazendo-nos entender completamente como a personagem está se sentindo, e fazendo-nos sentir também.
E precisamos falar do Ira. Que. Homem. Quem liga que ele é um demônio, mais precisamente um príncipe do inferno? Definitivamente não eu, nem Emilia (em certos momentos).
E QUE FINAL. Pra ser sincera, não me surpreendi com o plot de quem era o assassino, já estava desconfiando, além de acabar um tiquinho rápido demais dadas as circunstâncias, mas o final deixou uma abertura perfeita para a continuação. Continuação essa que estou muito ansiosa pra ler.

gfwinxs 14/06/2024

Que história boa
No começo fiquei bem confusa e já pensei que ia demorar pra terminar. Mas conforme fui lendo acabei ficando viciada na história e sempre que podia dava uma lida.
Tem alguns momentos meio perdido, mas o que realmente te prende é as migalhas do casal, eles tem uma SUPER química, e as migalhas de romance chega a ser frustante.
O mistério vai sendo muito bem desenvolvido, em nenhum momento eu percebi alguma "pressa" pra acabar logo, então foi bem construído a resolução.
Um final ótimo, deixando aquela vontade de quero mais.
Um dos poucos livros que bomba e que realmente merece o sucesso.

readerobssesed 13/06/2024

LEIAM!!!
MEU DEUS, ESSE LIVRO MERECE MAIS RECONHECIMENTO NO BOOKTOK! Não é como se ele fosse flopado, mas muito raramente via algo sobre ele.
Bruxas, demônios, príncipes e demônios. Tenho quase certeza que isso vai ser um puta que um incrível enemies to lovers. É tão tenso, angst, romance, vingança. E eu te garanto que essa protagonista, desde o início -- diferentemente de muitas protagonistas de fantasia --, sempre foi tudo, menos ingênua.

@emcadacapa 12/06/2024

AMEI!!
Bruxas, príncipes do inferno, demônios, vampiros e lobisomens... Uma profecia, uma maldição, um casamento... Um romance??
Tudo isso se mistura nessas 336 páginas de pura fantasia sombria.

Tinha um tempo que queria muito ler esse livro, principalmente por ver tantos elogios a ele. Não esperava que ele fosse me ganhar de forma tão certeira e tão rápida.

A sede de vingança de Emília após o assassinato de sua irmã gêmea é algo quase palpável ao ler a história. Sua aliança com o Príncipe Ira, o modo como eles se odeiam e flertam ao mesmo tempo, a tensão e o desejo entre eles. Tudo isso cria uma atmosfera perfeita para qualquer fã de fantasia.

?Ele não era um príncipe de contos de fadas. Não havia uma coroa dourada em sua cabeça sombria, tampouco a promessa de segurança esperando em seus braços esculpidos e tatuados. Ele era morte e fúria e fogo, e qualquer pessoa idiota o bastante para se esquecer disso seria consumida por suas chamas.?

Reino das Bruxaa tem a busca por respostas para uma série de assassinatos de bruxas, uma profecia que pode abrir de vez os portões do inferno e libertar terrores inimagináveis. Emília é uma bruxa poderosa e pode ser a chave para que a profecia se cumpra, ela vai seguir com coragem e com sede de vingança até o final... E que final!

Temos aqui um gancho perfeito para a sequência, uma promessa de caos e fogo... No inferno!

Dayane394 11/06/2024minha estante
É vdd que nesse livro tem muitos erros de português??? queria comprar,mas tô com medo

san_ranghaee 11/06/2024

Esperava mais
Achei muito fraco, protagonista chata.
Esse livro é a definição de "expectativa x realidade"........

Jade 10/06/2024

??
Bom, esse livro me surpreendeu positivamente! Desde o início o enredo te prende muito e você quer desvendar o que está acontecendo. Gostei do início ao fim, as vezes eu ficava sem tempo pra ler por causa da minha rotina, mas recomendo bastante!!

Stefanni 09/06/2024

Amando a saga
Amei a história me prendeu desde a primeira pagina me fazendo ansiar por mais uma pagina, ameu a interação entre Emilia e Ira desde o inicio a tenção entre raiva e sentimentos não compreendidos por ambos amei, e o Ira em si ja foi um personagem que me apaixonei desde o início ele é debochado, sarcástico e maravilhoso me apaixonei pelo perverso e quando finalmente rolou ameeeei rs, mas esperava um final diferente mesmo assim não estragou a experiência, amei a escrita da autora e a história, a caça pela vingança e o enemy to lover que virou enemy de novo rs ameeeeei