A ovelha e o pastor

Sarah 04/04/2024minha estante
HAHAHAHAHAHA de nadaa

Lis Borges 13/03/2024

Excelente
Que belíssima história! Me enxerguei na Delilah, a protagonista do conto. Ler essa história me emocionou muito e foi tão reconfortante, como um bálsamo ao coração.

Baabs.ns 04/02/2024

Ele deixa as 99
Meu Deus cara que livro sensacional, eu nunca chorei tanto em toda minha vida lendo uma história , e essa foi muito profunda e acalentadora não tenho nem palavras pra descrever a profundidade de sentimentos que tive ao finalizar esse livro

tettly_ 03/02/2024

99 não é 100
"? As dores vem quando vocês tentam seguir os próprios caminhos, simplesmente desprezam a segurança desse muro, acham que é prisão, quando na verdade é liberdade. Não precisaria existir muro se não houvesse mal, contudo, ele existe, minha pequena criança, e luta ferozmente para te levar para longe."

simplesmente magnífico, os ensinamentos do Bom Pastor, mDs que lindo! ?

Leituras e Reflexões 01/02/2024

Um conto sobre nós. Eu, você e tantos outros.
Muito bonito como a autora conta a história do Bom Pastor e da ovelha, que parece com Eva trocando sua comunhão com o Supremo Pastor por algo que lhe parecia tão bom.
Indico!

aguiarandy 26/01/2024

?Seus erros não mudam o amor que tenho por você!?
Que lindo ver as analogias bíblicas presentes nesse conto!!! Muitas vezes nos vemos na mesma situação que Delilah, mas que bom que Ele sempre nos encontra e leva-nos para casa

rodrigoalves. 06/11/2023

Recomendo!
Essa é uma história muito fluída, no começo não estava entendendo a qual rumo queria seguir, porém com o passar das páginas você vai entendendo sobre o significado das coisas que são Bíblicas, é um conto bem rápido porém profundo e muito bom, é um dos poucos contos que releria mais de uma vez e olha que não curto
muito reler livros, recomendo demais essa leitura.

Ele demonstra o amor do Senhor Jesus por suas ovelhas (Cristãos) e o engano de Satanás e seus demônios que tentam nos levar para o mundo, afim de nos destruir e fazer com que sejamos condenados.

? Seus erros não mudam o amor que tenho por você. ?

Dani 01/11/2023

Conto cristão pra chorar de amor
Eu gostei muito da escrita e do enredo, pensei que seria uma leitura "ok". Eu me surpreendi muito,foi além das minhas expectativas,pois esse conto é similar a parábola bíblica do filho pródigo. Eu chorei muito, recomendo!

Bia 05/10/2023

"Seus erros não mudam o amor que tenho por você"????
Que conto mais gostoso. É um continho leve, fluido, curtinho, mas que falou profundamente comigo. Por que eu já fui como a Dalilah, deixei q a curiosidade falasse mais alto, e escutei a voz errada além de ter sido muito influênciada. Mas o senhor me achou, cuidou das minhas feridas, me abraçou, me perdoou e me trouxe de volta pra casa.
Gostei muito desse conto, fala de um assunto real de forma real. Recomendo muitooo

Amanda.Riselli 06/09/2023

Sobre A Ovelha e o Pastor
#4ªDeContos

Se você acredita em Deus e também ama ficção cristã, vai se apaixonar por esse conto primoroso e pelas mensagens lindas que ele traz em suas entrelinhas através da história de Delilah, a ovelha que se perdeu do seu rebanho mas foi encontrada pelo bondoso pastor.

A garota dos cabelos brancos como as nuvens vivia feliz na vila de Charis, protegida e cuidada por seus irmãos e pelo amoroso e sábio líder Raah. Ela sabia que não deveria ultrapassar os muros, pois o mundo lá fora não era seguro e oferecia vários perigos. Porém, uma voz misteriosa e estranha de uma criatura desconhecida a chama insistentemente e Delilah acaba por ceder a tentação, tomando uma decisão que transformará para sempre a sua vida.

Através de uma trama repleta de lições de fé e amor, a autora Lavínia Queiroz tece uma jornada emocionante inspirada nas menções bíblicas à ovelha e seu pastor, onde mesmo em dias de sombras e trevas, o amor e a misericórdia de Deus se fazem presentes o tempo todo, nos acolhendo em sua infinita bondade, nos tornando pessoas mais resilientes e melhores através dos nossos erros e dores.

Afinal, mesmo quando nos desviamos dos caminhos do bem, ignoramos a presença Dele e desprezamos a segurança de nossa fé, em troca de coisas ilusórias, de falso prazer, enchendo nossos corações de escuridão e maldade, Ele sempre estará lá, pronto para nos perdoar e nos resgatar em seus braços, quantas vezes for necessário. Lindo demais! Super recomendo!

Seus erros não mudam o amor que tenho por você!

ana.b4 01/09/2023

Gostei bastante e li bem rapidinho, faz referência ao salmos 23.
Um livro pequeno mais com grandes lições e exemplos.
Super remendo principalmente para os cristãos!

Iza 04/08/2023

Um conto que me emocionou, isso não é muito comum, mas foi impossível não sentir os olhos se encherem de lágrimas. Vale super a pena

Maria.ingridi 02/08/2023

Ah esse conto
Esse conto trás tantas verdades bíblicas, mostra o amor de Jesus através de uma história tão linda . Eu estou apaixonada nesse conto .
Ellen547 02/08/2023minha estante
É lindo ?