Corte de Névoa e Fúria

Corte de Névoa e Fúria Sarah J. Maas

Resenhas - Corte de Névoa e Fúria

Bruna1173 10/05/2024

Mais ou menos.
Eu não estava com muita expectativa para o livro pois não gostei do primeiro mas gostei um pouco mais desse . Eu queria muito gostar mais do personagens principais mas isso isso não acontece e me faz gostar muito menos do livro. A parte de mais gostei do livro foi sobre o processo de cura da Feyre e maneira que a Sarah trabalhou sobre um relacionamento abusivo. Gostaria de ter mais sobre a fantasia do mundo e fiquei muito curiosa para o terceiro e ver como a Sarah vai trabalhar a guerra .

comonev0 04/04/2024

Corte de névoa e fúria, sarah j. maas
Confesso que estava muito ansiosa para ler a corte de névoa e fúria já que adorei a história da corte de espinhos e rosas, ainda mais por ter recebido ótimos feedbacks do mesmo dizendo que era o melhor livro da saga. ainda não li os outros mas posso concordar que até agora este foi o melhor entre os dois.
achei bastante interessante ver o processo de cura da feyre depois do que aconteceu em sob a montanha e a realização de que o tamlin não era aquilo que ela esperava para si.
fiquei desiludida com o lucien, achava-o uma personagem mais autêntica, agora vejo que é só o cão do tamlin mas acredito que apartir de agora ele vai melhorar já que ele é o parceiro da elain?
amei conhecer a corte da noite e as suas novas personagens, que baita grupo! deu uma felicidade à história e à feyre que ela merecia coitada.
e o desenvolvimento do casal feyre e rhysand nem se fala, que casal meus amigos, eles merecem-se e os hots são excelentes??
sobre o final, amei, fiquei triste por eles se separarem mas não seria tão emocionante assim, quero ver o que feyre fará no próximo livro e a adaptação das irmãs dela, muito ansiosa para ver esse casal da nesta e do cassian!

Silvah 06/03/2024

Corte de névoa e fúria ?
Ainda estou a processar tudo que senti neste livro com #feysand!

A Mor e os batboys conquistaram o meu coração! Adorei ver a evolução da Feyre, como aprendeu a lutar, a tomar as suas decisões e a saber o seu valor!

Ps: Quero morar em Velaries ?

Belinha52 19/02/2024

Ganhou meu Coração!!
Antes de qualquer coisa preciso dizer que não tenho por habito escrever resenhas, para dizer a verdade esta é a minha primeira resenha, porque o que senti com este livro foi tão forte que preciso dar o meu melhor para tentar expressar em palavras se é que existem palavras suficientes para o que foi este livro para mim.

Nunca me esquecerei deste livro! Virou um dos meus preferidos! Está marcado no meu coração!

Margarida.Santos 28/01/2024

Corte de Névoa e Fúria
E era eu que amava e idolatrava o Tamlin no primeiro livro? quem se lembra??
Agora descobri que ele é um grandecissimo parvalhäo da pior maneira possivel! (Também não foi uma grande novidade porque toda a gente o detesta e eu fui avisada).

Mas fora isso amei o livro , amei a Feyre com o Rhys e a sua história de amor mas principalmente adorei a Feyre a descobrir os seus poderes, a lutar, e a maravilhar-se com o poderosa que pode ser ?

Raquel 14/01/2024

Corte De Névoa E Fúria
WOW!!!!!!!!!!!!
QUE LIVRO MEU RHYS DO CÉU!
Simplesmente amei esta livro, o plot twist....wow...
Amei o desenvolvimento da relação entre o Rhys e a Feyre, amei ver o meu grupo caótico favorito. Gostei muito dr ver as estratégias, os pensamentos, as ligações...wow

helanaa 25/12/2023

Rhysand, deixa-me respirar, assim não aguento
"Eu não ía voltar a ser presa. E não era um rato, era um lobo."

Este livro é muito bom. Bem melhor que o primeiro. Assim sim. Aquilo que dizem sobre a história melhorar a partir do segundo livro é totalmente verdade.

Personagens, história, tudo melhora aqui. Acho que a escrita também melhorou um pouquinho e também achei mais fluída a leitura. As personagens novas que aparecem aqui são tão boas, gostei muito delas. Com certeza já ouviram que o primeiro livro parece um grande prólogo e que a história realmente só começa no segundo. É verdade. O ritmo de leitura foi muito bom, não houve aquelas partes onde parece que ler é uma tortura. Tortura foi ter que acabá-lo. Que final foi este... Ansiosa por ler a continuação.

Acho que só vai adorar este livro quem gostou do primeiro. Eu gostei muito, por isso adorei este. Mas quem não gostou do outro ou simplesmente começa a gostar deste porque melhorou muito ou continua a não gostar e a não achar nada de mais. Se tiveres curiosidade em relação à história e ao universo, com certeza deverias ler este livro e vais gostar dele. Eu tinha, por isso li. E foi muito bom. Adorei.

Obviamente, um sim.
(Favoritado)

VerAnica 17/12/2023

O livro é muito bom, tuve que ler aos bocadinhos porque nao queria acabar, ansiosa para ler o próximo

Amandab_e 27/09/2023

Pode ler sem medo
Nem sei por onde começar essa resenha, eu terminei o primeiro livro da série e já segui direto pra esse, de início fiquei com um pé atrás. Por que costumo achar livros muito longos desgastantes, mas eu não tiraria nenhuma página desse livro.
Eu apaixonei pelo Rhys no momento em que ele apareceu, mas eu achei tudo perfeito, desde ele sendo o vilão até entendermos realmente o que ele estava fazendo. Algumas coisas eu consegui prever por que ela tava bem da inocente também.
Já adianto que o livro é plot atrás de plot. Que quando você acha que as coisas vão simplificar tudo muda de lugar
Diferente do primeiro as personagens femininas desse são super interessantes e bem construídas A Feyre me irrita um pouco mas eu gosto dela no fundo. Faz umas merdas ? Faz, eu também não gosto de tudo ter que ser resolvido por ela mas tá ótimo kkk
A construção do cenário é linda, as cidades e os lugares são deslumbrantes, realmente criamos um universo a parte, se essa série não virar filme eu não sei o que será de mim !!

Gina.Carrilho 07/09/2023

Orgulho
Já sentiram aquele orgulho por uma personagem quase como se fosse um filho que vimos crescer? É o que sinto com a Feyre, ele evoluiu tanto neste livro que ler estas últimas páginas me deixou tão orgulhosa do progresso dela que me custa acreditar ser possível alguma vez sentir por outro livro qualquer.

LL_ 07/09/2023

Às estrelas que ouvem
Sabem aquele livro que a cada página fica melhor? "Corte de Névoa e Fúria" é esse tipo de livro.
Quando comecei a ler este livro as minhas expectativas apesar de querem estar altas, não conseguiam devido ao primeiro livro da saga. Surpreendi-me com este de certa forma.
Começando com o que talvez prejudicou "Corte de Espinhos e Rosas", o desenvolvimento deste livro não tem nada a ver com o outro. Vê-se claramente que existe neste volume um maior empenho na caracterização das personagens e valorização de diversidade. A forma como Sarah relaciona todas as personagens com Feyre é maravilhosa, tal como o desenvolvimento do casal principal. Consegui assim apegar-me muito mais a todas as personagens.
A parte final foi incrível e pude ver a evolução de Feyre de uma rapariga nervosa e indefesa (que achava chata e burra no primeiro livro) para uma mulher forte que só quer matar aqueles que fizerem mal à sua família.
Recomendo-o vivamente
Grandes expectativas para o próximo

Vania141 23/08/2023

Após Feyre salvar Tamlin das garras da Amarantha, vai viver como Fada Suprema na Corte da Primavera. Mas, mesmo sendo a Corte da Primavera a nova casa de Feyra, nem tudo são rosas. Tamlin mostrou comportamentos tóxicos (na minha opinião), e para a nossa nova Fada Suprema isso não é forma de vida.
Num dos desafios da Amarantha, Rhysand, Grande Senhor da Corte da Noite, fez um acordo com Feyra: esta teria que passar uma semana de cada mês na sua Corte.
Feyra cumpre o acordo, e com ele nascem novas amizades, novos inimigos e novos poderes.

Impossível fazer uma review deste livro sem dar spoilers ? The Best Book Ever! ? pode ser um livro maçudo sim e bastante descritivo até pelo menos 75% do livro, mas são descrições importantes e que nos fazem apaixonar (e odiar ?) cada vez mais estas personagens!
A Sarah J Maas tem-me feito apaixonar cada vez mais pela sua escrita e pelos seus mundos!! ?

Para mim é um completo 5?? e até ao momento o meu livro favorito de todos os tempos!

Julia3037 10/07/2023

Corte de Névoa e Fúria ?????
Após os acontecimentos do 1° livro, a história em Prytian não acabou. Com traumas dos desafios que passou por superar e uma nova ameaça a espreita, Feyra acaba por se distanciar de Tamlin e renovar a sua aliança com Rhysand.
Novos poderes, novos inimigos e aliados. Histórias por descobrir e desafios para ultrapassar. É um pouco do que Feyra passa ao longo desta história.
Segredos, perigos, uma guerra a travar e um romance arrebatador no meio disto. Corte de Névoa e Fúria é uma dos melhores livros que eu já li, com uma reviravolta impressionante.
Apesar das +600 págs li-o em 3 dias e não o consegui largar até altas horas da madrugada. Espero voltar a lê-lo muitas vezes.