The Love Hypothesis

The Love Hypothesis Ali Hazelwood

Resenhas - The Love Hypothesis

maria 08/09/2022

???
eu nao sabia que precisava ler esse pov do adam até lê-lo. me fez querer o livro todo com o pov de ambos??? te amo adam carlsen!

Daredevil<3 02/11/2022

The love hypothesis
"Ela faz isso todas as vezes. Faz com que ele queira rir, como se de alguma forma ele não fosse realmente a pessoa mal-humorada e sem humor que ele sabe ser."

Sarah 26/07/2022

Com o ponto de vista do Adam, contínuo apaixonada por esse homem, por esse casal, por essa históriaaaa. É pedir demais outros caps no ponto de vista dele??

Fabiana476 30/07/2022

O bônus não é ruim, pelo ao contrário, amei ver como que o Adam se importa com a Olive e o jeito que ele põe ela em primeiro lugar.
Apesar de tudo isso achei algumas partes confusas de se ler aí tinha que ficar voltando td hora pra entender algumas coisas, mas a narrativa é impecável, é eu q sou lerda msm

Isabela354 25/07/2022

"Ela não precisava me amar, eu amava por nós dois"
Eu não sabia que precisava do pov do Adam até ler o pov do Adam.
Cara, ele consegue ser ainda mais perfeito no ponto de vista dele.
Socorro, quero um livro completo na visão dele agora!!!!

Kimb.s 29/12/2023

Foi... interessante de certo modo ter um vislumbre de como funciona a cabeça do Adam, achei que ela focou demais na cena e senti que o Adam segurava um especial muito maior com algum acontecimento inédito.
Clalalara 29/12/2023minha estante
Onde eu consigo ler o capítulo extra???

Kimb.s 29/12/2023minha estante
Clara eu lhe enviei mensagem aqui pelo skoob

Sophia Loren 27/07/2022

Precisava ser esse capítulo?!
O capítulo bônus é um rápido "ponto de vista" do Adam. Mais precisamente do capítulo hentai do livro.

Acho que a maioria vai gostar, amar e dar favorito. Para mim foi decepcionante, pois não agregou fatos novos sobre o Adam. Ele é fofo e tudo mais com Olive, mas sua vida e história em nada foram aprofundados.

Senti o mesmo quando lia o livro. Quem é o Adam de verdade? Como foi sua infância e relacionamento com os pais? Como são as pessoas que ele considera família? Sabemos de seus amigos, mas e o resto?

Enfim, acho que essas exigências é mais coisa minha mesmo. E hentai por hentai... Não gosto (e esse é bem constrangedor) essa é a verdade.

Caroline 26/07/2022

Adam é fofo demais gente ? esse casal é demais ? fiquei com vontade de ler o livro td na visão dele e acho poderia ser um livro td msm, mas td bem, gostei tbm!

Paloma.Lohane 14/08/2022

quero um livro inteiro com o pov do Adam ?
Nesse pov dá pra ver o quão perdidamente apaixonado ele está por ela. Ele todo preocupado se ela está confortável. Meu Deus, que amor.

Livia902 02/08/2022

Sinceramente eu leria um livro inteiro no ponto de vista do Adam sem ao menos pestanejar. Que homem meus amigos!!!
DANILÃO1505 02/08/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Beatriz2725 27/07/2022

TE AMO ADAM
Meu Deus, como eu amo esse homem, não sabia que precisava de um pov do adam até receber um pov dele.
(mentira, eu sempre soube que precisava, amo esse homem)

Bia 27/07/2022

Aaaaaaa
Adam cadelinha da Olive SIMMM!!!!
Super curtinho, ótimo pra matar a saudade do casal (me deu gatilho pra reler o livro)
*pra quem quer saber, o capítulo extra tá disponível em inglês lá no site da Ali.
É pedir muito um livro inteiro no Pov do Adam??

kau 02/08/2022

adam e olive meus!!!
queria uma versao do livro inteiro narrado pelo adam, to bobinha. eu amo essa história demais, é sem dúvidas o meu livro favorito.
Duda 02/08/2022minha estante
Sim uma versão dele seria tudo

Suelli.coelho 05/03/2023

Acho que virei cadelinha de ponto de vista do protagonista homem
Primeiro foi com o Edward e agora com a Adam,aonde eu vou parar?

notawant 03/09/2022

Adam é tudo ???
Eu leria um livro inteiro com a POV do Adam!

Agora não sou a maior fã de um hot tão explícito, mas só de saber mais da cabeça do Adam e pensar nele exatamente como o Adam Driver me deixa feliz hihihi