The Love Hypothesis

The Love Hypothesis Ali Hazelwood

Resenhas - The Love Hypothesis

Geovana 09/09/2022

Perfeito ??
"Eu te amo. Pensa: Talvez, um dia, você até me deixe dizer isso para você."
Perfeito, eu não sabia que precisava desse ponto de vista do Adam até ler isso.

leticia2513 11/08/2022

pov do adam né best
pov bem simples mas eu confesso que achei os pov's dele nos AO3 melhor akakka, as fics foi pov do livro inteiro.

pardelhas 29/08/2022

Adam eu te amo
Se houvesse um livro A Hipótese do Amor totalmente narrado pela visão do Adam eu com certeza leria. Esse foi um capítulo extra só pra me deixar com gosto de quero mais. Adam mais uma vez se mostrando perfeitinho e romântico. Como eu amo esse cara.

Cris 29/08/2022

?Eu só quero que ela fique segura. E feliz.?
?Ele podia pensar em outras coisas para fazer com ela. Com cada parte dela. Tantas coisas indecentes, lindas, obscenas.?

Capítulo 16 de The Love Hypothesis sobre o ponto de vista de Adam Carlsen.

Mais um pouquinho da história maravilhosa de Olive e Adam.
Luttifairy 29/08/2022minha estante
Onde eu encontro? Não sabia que tinha aa

Joyce R. 05/04/2023

Me apaixonei pelo Adam e seu pov
Como já se não bastasse a experiência incrível que tive com o pov da Olive durante o livro inteiro, foi muito bom saber como Adam se sentiu durante o capítulo 16

achei realmente lindo e apaixonante

trice 24/08/2022

Isso aqui é a elite
Aceitaria de bom grado uma versão do livro toda na perspectiva do Adam, ele é muito muito cadelinha da Olive kkkkk

lari 08/08/2022

Não sabia que eu precisava ler um pov do Adam, até ler um pov do Adam.

PUTA MERDA.

Preciso de mais deles. Preciso de mais do Adam cadelando a Olive.

Sim, eles são o meu casal literário preferido.

livs 27/07/2023

Reli o livro original pela quinta vez em un dia e fiquei muito ansiosa quando eu vi q esse tava de graça no kindle, mas eu achei que ia gostar muito, acho q gostaria muito mais se esse capitulo extra fosse um capitulo do começo, quando ele ja gostava dela ha anos e ela nem conhecia ele.
kaatyane 27/07/2023minha estante
Exatamente!

Aninha 19/08/2022

Só queria dizer que esse pov dele era tudo o que eu precisava pra finalizar. Saber dos sentimentos dele também, deixou um quentinho no coração ?
Eu leria um livro inteiro do Pov dele

Mahribeirro 27/09/2022

Adam Carlsen ❤️❤️❤️
Não tenho nem o que falar, Adam Carlsen já era perfeito sem ponto de vista e agora com ponto de vista ultrapassou a perfeição! ❤️
Leiam e morram de amores pelo Adam, que declaração é aquela???? Apaixonei.
Se tiver um livro com o ponto de visto do Adam eu leio com muito gosto!!!!
❤️
Iarlys 27/09/2022minha estante
Lerei.

Mahribeirro 27/09/2022minha estante
Leia

Carol 14/09/2022

Amem Adam
Obrigado Deus por ter me dado olhos para poder ler esse magnífico pov do adam. Ele é tao perfeito q me dá vontade de chorar

capê 28/07/2022

a maioria vai gostar kkkk
é meio chato quando contam uma história que vc ja sabe... seria legal ter um aprofundamento do personagem, a gente quase não sabe nada sobre o adam, fico sentindo falta disso...

Isabela354 25/07/2022

"Ela não precisava me amar, eu amava por nós dois"
Eu não sabia que precisava do pov do Adam até ler o pov do Adam.
Cara, ele consegue ser ainda mais perfeito no ponto de vista dele.
Socorro, quero um livro completo na visão dele agora!!!!

Francisca55 02/08/2022

Perfeito
Tem um bichinho romântico dentro de mim que está feliz e alimentado. Sério! Eu pensei que não fosse possível me apaixonar ainda mais pelo Adam e por The Love Hypothesis, mas eu me enganei. PERFEITO! Eu estou tão feliz depois que ler o POV do Adam do capítulo 16... Meu crush ?

chavsmanu 25/07/2022

uau.
Eu não sabia que precisava do pov do Adam até realmente ler o pov do Adam, meu deus. Ele é muito precioso e cuidadoso com a Olive, um bobo apaixonado.
Admito que, gostei sim do pov dele nesse capítulo mas acho que não só nesse sabe, eu queria ver mais da visão dele, como por exemplo nos encontros semanais do café, piquenique? ainda sim, nada a reclamar!!