The Love Hypothesis

The Love Hypothesis Ali Hazelwood

Resenhas - The Love Hypothesis

isadorarxg 23/07/2022

como eu n sabia da existencia desse capitulo ate agr? mds da p ver mlhr como i adam se sente em relacak a olive E MDS SO ACEITO ALGM Q MA TRATE ASSIM

gafhatlantis 28/08/2022

Adam Carlsen não tem nenhum defeito
Amei o capítulo, a visão do Adam é bem como eu esperava que seria, gostei demais de ver (mesmo que já soubesse) o quanto ele sempre foi rendido pela Olive.
Mari 28/08/2022minha estante
oxi onde acha?

@lendocomsabrina 28/08/2022minha estante
O único defeito dele, é que ele não existe ?

Clara1924 03/09/2022

itii são muito fofos, tava com sdd deles
se eu já achava adam um amor antes, agr é meu personagem preferido, queria pov's dele no livro

Camilleð 16/09/2022

Galera...
O Adam é um fofo, né? Muito cute cute.
Li isso hoje, e nem lembrava mais da história, eles citando uns nomes e eu fiquei tipo: "huumm, quem é esse mesmo?", mas é isso, gente.

luiza.bertan 25/07/2022

O ponto de vista do Adam é simplesmente perfeito, saber que ele tbm a ama e muito é emocionante ?

Mirella328 10/09/2022

ADAM CARLSEN É SIMPLESMENTE O MAIOR E MELHOR
ver os pensamentos do adam foi incrivel so queria que tivesse um livro inteiro narrado por ele. todo mundo ja sabia que ele era completamente rendido pela olive esse livro so ressaltou que esse homem é perfeito e qualquer um ia querer ele

Bruna 21/02/2023

O ponto de vista de Adam para a cena do hotel.
Foi muito ver o que se passa pela cabeça dele.
Queria ver mais cenas narradas por ele.
Muito bom.

leaveme_here_ 16/11/2022

Se no ponto de vista dela já foi bom, no ponto de vista dele foi mil vezes melhor.
Saber as sensações e pensamentos dele trouxe algo a mais para a cena que deixou tudo ainda melhor.
São apenas poucas páginas mas ao longo de todo o capítulo é possível notar o quanto ele ama ela e como esse sentimento vem sendo guardado a tanto tempo que não tem mais para onde ir se não àquilo.
Bibi 16/11/2022minha estante
MEU DEUS TEM CAPÍTULO BÔNUS?

Daiane 26/07/2022

Pensei que seria um mini resumo de tudo que aconteceu na visão do Adam, mas é apenas a cena em que eles estão no hotel depois das apresentações. Mesmo assim, foi boa a leitura e matou um pouco a saudade do casal.

clara 11/01/2023

??
Rapaz.. quem leu sabe!?? e acho que vou aumentar a nota que dei pro livro. O livro é bom mesmo, não sei por que dei uma nota baixinha quando li.

rhanny. 29/08/2022

esperava: um pós epílogo. recebi: safadeza.
eu comecei a leitura totalmente cega na confiança de que seria um pós epílogo fofinho pra deixar a gente sonhar com o futuro deles, e recebi um roteiro de pornografia extremamente detalhado, a ponto de me dar vergonha alheia kkkkkkk foi bom conhecer um pouquinho da cabeça do Adam, descobrir um segredinho ou detalhe da vida dele pré-Olive. quem gosta desse conteúdo vai amar, mas acho que eu teria ficado mais feliz lendo um mini capítulo do Adam fazendo alguma surpresa pra Olive no Campus, ou deles juntos num sofá com o Adam implicando com a bebida favorita da Olive.

alyne.g 24/08/2022

Eu quero um livro do pov do Adam ? Sim, com certeza.
Ler o capítulo 16 do ponto de vista do Adam foi maravilhoso, deu para ver o conflito que ele tinha entre dizer a verdade para ela é o medo que ela sairia correndo no segundo seguinte. Depois de ler essa marilhava aqui, agora fico com a vontade de ler o capítulo 18 no ponto de vista dele. Saber o que sentiu quando ela terminou" tudo com ele, como ele ficou em seguida. Sinceramente, adoraria um livro do ponto de vista dele.

Mahribeirro 27/09/2022

Adam Carlsen ❤️❤️❤️
Não tenho nem o que falar, Adam Carlsen já era perfeito sem ponto de vista e agora com ponto de vista ultrapassou a perfeição! ❤️
Leiam e morram de amores pelo Adam, que declaração é aquela???? Apaixonei.
Se tiver um livro com o ponto de visto do Adam eu leio com muito gosto!!!!
❤️
Iarlys 27/09/2022minha estante
Lerei.

Mahribeirro 27/09/2022minha estante
Leia

leticia2513 11/08/2022

pov do adam né best
pov bem simples mas eu confesso que achei os pov's dele nos AO3 melhor akakka, as fics foi pov do livro inteiro.