The Love Hypothesis

The Love Hypothesis Ali Hazelwood

Resenhas - The Love Hypothesis

lujansen 14/08/2022

como eu AMO ler pov do homem que é perdidamente apaixonado pela mulher !!!! (eu ficava louca quando estava lendo ?estilhaça-me? e chegava a parte do warner de narrar) até me faz acreditar no amor ?

se tivesse um livro inteiro só do pov do adam, eu leria super contente.

enfim, leiam!!! é quase todo hot porque é o famoso capítulo 16 de ?A Hipótese do Amor? mas ver o quanto o adam ama a olive me fez a pessoa mais feliz e realizada do mundo. amo eles

se vc quiser ler, vá no insta da autora, entre no site, procure por ?bonus scene: adam?s pov?, clique, bote seu nome e e-mail, espere um pouquinho q você vai receber um e-mail para confirmar e depois espere mais um pouco que você vai receber um e-mail com o link do cap e a senha para poder acessar e ler! ?? aproveitem!!

Ana 27/07/2022

Esse capítulo extra mata demais a saudade do livro.
Gostaria muito de outros capítulos ou até um livro sobre o ponto de vista do Adam e sobre a vida dele.
Joyce 27/07/2022minha estante
por onde vc leu?

Eloh9 27/07/2022minha estante
Onde vc conseguiu?

Tay 27/07/2022minha estante
Aaaaaaa eu quero!! Por onde vc leu?

Triz 28/07/2022minha estante
Gente, descobri que para ler você pode procurar no site da Autora o pov do Adam e fazer a inscrição, depois você vai receber o capítulo no email

Giisv 24/07/2022

AAAAAAA
não sabia que precisava de uma página na visão do Adam até ler , pqp só me deu vontade de ler o livro de novo ??
Julia3564 25/07/2022minha estante
aaaaah, esse bônus veio no livro físico amg?

Giisv 25/07/2022minha estante
nn , ele tem separado no site da autora ou traduzido no telegram

Julia3564 25/07/2022minha estante
Assim, sabe em qual canal no telegram eu acho?

nossa biblioteca BR

eu nem cheguei a procurar no canal , só escrevi lá no ? Adam pov

Achei aqui, obgda ?

carol.amendola 16/01/2023

O capítulo extra é simplesmente perfeito. Queria o livro todo no ponto de vista do adam. Só fez com que me apaixonasse mais pelos dois
Alice 16/01/2023minha estante
Meu sonho é um livro inteiro só do ponto de vista dele também

Anny 16/01/2023minha estante
nossa eu queria demais viu

soles0 20/07/2022

fui dormir muda, acordei calada
de tanto choque, tanta admiração e tanto assombro...

se você está em dúvida sobre se vale a pena ou não ler isso - LEIA, A G O R A
m4duh 20/07/2022minha estante
O MAIORRRR

@estantecalore 20/08/2022

Adam seu espécime maravilhoso!
Caindo de amores por esse pov do meu cap favorito do livro! O Adam é um fofo um amor juro, é um crime esse homem não existir

paula_ 05/01/2023

Eu leria um livro inteiro com o ponto de vista do Adam
Eu sempre gosto de ler o ponto de vista dos dos personagens. No capítulo extra temos o ponto de vista do Adam sobre o capítulo 16.
venus (taylors version) 05/01/2023minha estante
queria que nao tivesse sido o pov dele somente do capítulo 16?

Lore 29/08/2022

Aaaaa amei, apesar de ter achado que seria o capítulo dele conhecendo ela, foi muito legal ver os pensamentos dele em relação a ela. Pra mim ele é um amorzinho.

Vannielly Souza 11/08/2022minha estante
Onde você achou pra ler?

readwith.bi 29/08/2022

ISSO AQUI É ELITE!
Bomm eu queria muito mais ausuahsh porém gostei bastante, foi bem do jeitinho que imaginava que seria a visão dele, Adam meu crush supremo se supera a cada dia afff
eu amo o quanto ele é bobo, rendido e apaixonadinho! EU AMO UM CASAL

D/\RK 24/08/2022

POV do Adam sobre o capítulo 16 ?
Sinceramente, achei desnecessário.

Nessa parte em particular, eu prefiro o POV da Olive mesmo. Me surpreendeu melhor. O do Adam pareceu mais rápido, apesar de ser a mesma coisa. Achei alguns pensamentos muito aleatórios e/ou sem necessidade. Pareceu só "enchimento de linguiça". Foi interessante saber? Sim. Mas não ao ponto de achar necessário
Só mais uma vez: desnecessário.

LAvia29 11/08/2022

Já estava com saudade deles
Eu queria saber o lado dele nessa história durante todo livro! Entender como ele pensa e o que ele sente por ela é muito muito legal! Adorei e queria muuuuuito mais!
.star 11/08/2022minha estante
onde você achou??? AAA quero muito

readbydays 27/07/2022

deus te abençoe, ali hazelwood!
sim, apenas sim.
queria ler o pov do adam desde que soube que ele exista mas ainda assim consegui me surpreender.
não sei como mas consegui me apaixonar ainda mais nesse homem, jesus cristo!
queria mais desses dois, amo demais isso aqui.

pamela248 31/12/2022

?Não gosto de ninguém, absolutamente ninguém, mas gostei de você desde o começo.?

Foi simplesmente incrível ler esse ponto de vista do Adam.

Bianca 01/08/2022

Fofo
Achei linda a descrição dele de como ele se sente sobre a Olive, como ele percebe que está apaixonado por ela de fato, eu leria um livro inteiro só com o pov dele, porque Adam Carlsen é um fofo sz