Boa garota, segredo mortal

Boa garota, segredo mortal Holly Jackson

Resenhas - Boa Garota, Segredo Mortal

Najuu_0 04/06/2024

ELA NAO PARA
É incrível como a Holy conseguiu superar o primeiro livro, que já é maravilhoso. Eu simplesmente não estava preparada pra esse plot. Novamente, o jeito que a Pip é o Ravi resolvem é perfeitamente lindo, faz sentido, tem lógica, eu amei, leiam.

Clara 04/06/2024

THE CHILS
Muito mais pesado que o primeiro livro, os capítulos finais são de deixar com arrepios, muito bom, muito bom.

Só achei q o suspeito foi óbvio demais, por isso nem cogitei q era

Valentine.Fossati 04/06/2024

Achei um livro muuuuito bom,assim como eu já tinha achado o primeiro hihi,mas não gostei de uma coisa:a autora está levando o livro para um lugar que eu não gostaria que ela levasse.Quem já leu vai me entender,mas quem não leu,leia,vale a pena!

Camila 03/06/2024

Tão bom quanto o primeiro, se não melhor
O mistério no início parece meio inexistente, mas depois cresce de um jeito incrível, amei o livro demais, tô desesperada pra ler o próximo

Sofis19 03/06/2024

Boa garota, segredo mortal é intrigante.
O livro é incrível e acuso dizer que seja mais surpreendente que o primeiro, mesmo que eu goste mais de manual.
É incrível como a autora consegue transparecer os sentimentos dos personagens e da para sentir o suspense enquanto lê, a partir da metade do livro consegui me sentir tensa e apreensiva com o futuro dos personagens. O plot é surpreendente e me fez ficar extremamente dividida, acho que quem leu deve ter ficado também, mas mesmo assim n queria que tivesse acontecido aquilo. E tem umas raspinhas de um romance MARAVILHOSO.
Enfim, A PIP É FODA! A garota é incrível e mesmo que não seja perfeita, ela n erra, e se erra é para conseguir acertar lindamente. Odeio muitos personagens e venero muitos, também espero muito que o Max morra de uma forma muito trágica e dolorosa.

Maliazinha 03/06/2024

Não fica atrás do primeiro livro
Esse livro é tão bom quanto o primeiro, o jeito que a história se desenvolve, as mudanças radicais na personalidade da Pip, esse livro é tão bom quanto o primeiro, quando começei a chegar perto de descobrir onde o Jamie estava e se estava vivo ou morto, não conseguia desfocar os olhos em nenhum momento do livro de tão desesperada que eu estava para descobrir a verdade. Espero gostar tanto do terceiro livro como gostei do primeiro e segundo livro. Holly nunca decepciona.

Naielly.Fernandes 03/06/2024minha estante
Pip cada vez mais sombria me atrasou a leitura um monte

Dudach 02/06/2024

Essa leitora realmente sabe prender a gente.

Gostei bastante, mas não tanto quanto o primeiro? vou ler o próximo só pra ver no que vai dar essa história toda!

Pip, você tem que parar pelo amor

tettly_ 02/06/2024

2° tempo: MABG
Acredito que esse livro tenha sido um pouco mais intenso, comparado ao primeiro (mas pode ter certeza q o primeiro virou favorito). Com quais razões eu tiro essa resposta? Vemos Pippa totalmente imersa nesse mundo que agora ela entrou de vdd. E tenho motivos reais pra falar pra vcs q esse livro foi de chocar viu? Achei q não tinha como piorar MAS PIOROU!
Amei a construção desse livro e de como tudo é resolvido e preenchido.
Estou ansiosa para ler a continuação, mesmo sabendo que isso significa que vou ter que ver nossa Pippinha sofrendo um pouquinho mais.
Enfim, até
Iarinha. 06/06/2024minha estante
Eu também fiquei chocada com esse livro AKAKKAKA. Tava pedindo para que algo emocionante de fazer o queixo cair acontecesse, e realmente aconteceu kkkkrying ????

Sarah ð¦ 02/06/2024

Perfeição!
Sério, se eu achei que depois de "Manual de Assassinato para Boas Garotas" nada iria me surpreender tanto de novo, esse livro provou que eu estava completamente enganada!

A única coisa que acho que faltou, foi um baião de gatilho. O final do livro é bem pesado, quem leu vai entender. Que não leu, não deixe de ler, a menos que tenha problemas com cenas de Assassinato. NÃO FOI UMA CENA SUPER PESADA, foi um assassinato com tiros. Mas o que vem depois e todo o contexto pode ser bem traumatizante e ativar gatilho em algumas pessoas

O plot Twist desse livro foi de cair o queixo, eu não estava acostumada com livros desse tema de investigação até começar essa série, então pode ser que se você já esteja bem acostumado a ler livros assim você não se surpreenda TANTO quanto eu. Mas mesmo que você tenha teorias sobre quem está por trás de tudo ( o que não é MUITO difícil ) é impossível você saber as motivações antes dos personagens, porque apenas quando nos aproximamos do final da história, descobrimos uma parte crucial para desvendar o mistério.

Surreal! Eu me apaixonei completamente pelos livros da Holly Jackson, mas, por mais que eu tenha lido todos os outros que já foram lançados em português eu não li "Boa Garota Nunca Mais". Eu quero muito ler, mas disseram que não é tão bom quanto os outros.