Boa garota, segredo mortal

Boa garota, segredo mortal Holly Jackson

Resenhas - Boa Garota, Segredo Mortal

isa 19/08/2022

pip pip pip
cara essa autora deve colocar droga nos livros dela pq irmao nao é possível um negócio ser TAO VICIANTE
holly jackson entregou muito novamente. esse caso foi muito intrigante e me prendeu muito na história, apesar de o suspeito final ser alguém e por um motivo que eu ja esperava, foi muito coerente mesmo assim
senti que faltou desenvolver e apresentar melhor personagens alem da pip e do nucleo jamie, porem acho que isso nao foi de tooodo o mal, ja que, eu pelo menos, consegui sentir a pip mudando aos poucos por conta de todos os acontecimentos
o final também acho que ficou aberto de um jeito nao tao legal e precisava ser mais desenvolvido.
acredito que esses pontos soltos vao ser desenvolvidos no próximo livro, porem bao sei se vou ler ja que muita gente falou que é ruim comparado aos outros dois ?
cardangrnbriar 23/08/2022minha estante
amg, ele ja tem no brasil?

isa 24/08/2022minha estante
pelo que eu saiba vai lançar a versao em pt agora em outubro amgg

Tassio9 29/08/2022minha estante
Pode ler só o outro?

cardangrnbriar 29/08/2022minha estante
sim tassio, se vc n quiser ler as continuações n tem problema

Marcone 05/12/2022minha estante
Como eu faço pra ler por que eu não tou conseguindo

pumpkinspice 20/12/2022minha estante
TEM UM TERCEIRO LIVRO??

isa 21/12/2022minha estante
@pumpkinspice tem sim, mas que eu saiba nao foi traduzido pro português

valnzs0 23/12/2022minha estante
@isa já foi traduzido amg, a intriseca liberou a pré venda há uns dias, o título de "as good as dead" foi traduzido pra "boa garota nunca mais'

isa 24/12/2022minha estante
@val aaaa que legal, nao sabia

Karla 09/01/2023minha estante
vou começar e ler esse, que deus ajude meu psicológico

isa 10/01/2023minha estante
@Karla boa sorte

Eduarda 13/01/2023minha estante
MEU DEUS MEU DEUS PQP DKDMIDNCJ

Flavia1021 19/01/2023minha estante
Estou ansiosa? comecei hoje!

Eduarda 25/01/2023minha estante
Q livro maravilhoso, pqp

Vitoria293 12/03/2023minha estante
Eu estou amando esse livro

Vitoria293 12/03/2023minha estante
Eu estou gostando bastante desse livro, mais tem alguns pontos que eu não estou gostando, o primeiro eu me surpreendi com muita coisa me apaixonei pelo primeiro, agora vamos ver se eu vou continuar gostando desse livro

Leticia.Riquelby 14/03/2024minha estante
Como faço pra ler? não tô conseguindo, alguém pode me ajudar?

Gekeppler 22/03/2024minha estante
Aqui não é um app pra ler livros, aqui é pra resenhar, marcar quantas estrelas etc

maria21195 29/04/2024minha estante
meu favorito da trilogia, o tanto que eu fiquei com chocada com esse livro não tem explicação #voltastanleyforbes

Kathleen83 17/05/2024minha estante
Resenha de milhões ?

Duda Moura 16/04/2023minha estante
Deve aparecer em "Boa Garota Nunca Mais"

e apareceu

Duda Moura 04/07/2023minha estante
tenho q reavaliar esse livro

4,5 só por que não falou uma coisa?? Foi mal, mas isso é besteira

Duda Moura 29/11/2023minha estante
Deixe-me, ainda era muito jovem...

COMO ASSIM JÁ FAZ MAIS DE UM ANO QUE LI ESTE LIVRO

Duda Moura 29/11/2023minha estante
o tempo passa rápido demais... assustador

lari 06/09/2023

Livro maravilhoso, um dos melhores que já li mas infelizmente ignorei o aviso de gatilho então tô chorando de me esguelhar e provavelmente não vou conseguir dormir odeio tudo e todos principalmente homens
Aninha 06/09/2023minha estante
É a continuação do Manual de assassinato para boas garotas?

lari 06/09/2023minha estante
Aham, é o segundo

Vou leeer! Obrigada

lari 06/09/2023minha estante
Não faz que nem eu e confere os gatilhos kkkk de vdd

Aninha 06/09/2023minha estante
Vou fazer isso! Pode deixar kkkk obrigadaaa

art.leitor 08/10/2023minha estante
Sim a pip sempre coloca a vida em risco quero ler logo o terceiro livro preciso de respostas

Thalia76 08/10/2023minha estante
Vou ser obrigada a já ler o terceiro livro, preciso saber o que essa menina vai aprontar

art.leitor 08/10/2023minha estante
Eu também preciso saber o que ela vai aprontar você pretende ler jogo fatal ? E um livro onde a história se passa antes dos acontecimentos de manual de assasinato para boas garotas

Thalia76 08/10/2023minha estante
Não sabia que existia kkkkk

Sim existe

larasdi4ry 20/11/2022

boa garota,segredo mortal ?????????
o que dizer desse livro incrível, eu não esperava gostar tanto assim, mas gostei muito igualmente amo o primeiro, a escrita da holly jackson é super fácil e fluída, eu amei que tem fotos de algumas pistas do caso, isso me envolveu muito na leitura, apesar de ter lido no kindle, foi muito bom ver as imagens mesmo assim, eu começei ele anteontem de noite antes de dormir, ontem peguei firme na leitura e não conseguia mais parar de ler, queria desvendar o mistério junto com a Pip, é muito bom que você vai criando muitas teorias, e no final eu nem acerteiKKKKKKKK enfim, leiam!!
Anna 20/11/2022minha estante
Tem algum livro antes desse? Quero muito ler mas não sei se ele é alguma continuação.

larasdi4ry 20/11/2022minha estante
tem sim, é o ?Manual de assassinato para boas garotas?!

Anna 20/11/2022minha estante
Ah simmm, estou lendo ele agr, n sabia que tinha continuação

Obrigada pro responder ?

ari 21/05/2024

INCRÍVEL
Estou apaixonada pela escrita e criatividade dessa autora.
Estava com as expectativas altíssimas por conta do primeiro livro e elas foram atingidas. Esse livro me prendeu do começo ao fim, ficava ansiosa para ler mais e saber mais.
Além da escrita impecável, a ordem dos acontecimentos, as pistas e a maneira como a menina leva a investigação e lida com os suspeitos e os envolvidos é cativante, me faz ter muitas teorias, ter duvidas sobre alguns personagens e imaginar 1000 finais para a história, e dessa vez o final nem passou pela minha cabeça.
sunny.girl 21/05/2024minha estante
Meu Deus vou começar agora!! A sua resenha me deixou mais fascinada ainda

ari 21/05/2024minha estante
Eu amei dmss

Giulia29 21/05/2024minha estante
Terminei esse AGORA kkk MARAVILHOSO

kaarine 22/05/2024minha estante
esse livro é perfeito

samara495 08/05/2023

Esperava um pouco mais desse livro, achei o suspense um pouco chato comparado com o primeiro livro mas ainda sim quero ler o terceiro da trilogia pra finalizar essa história

ps: lauren e ant sao insuportáveis
Sim!! Concordo com td

samara495 08/05/2023minha estante
o terceiro é bom?

Demais!! Supera MUITOOO esse segundo

Beatriz1013 08/05/2023minha estante
Eu até não esperava tanta adrenalina, rsrs mas sem spoilers ?

malu 07/09/2023

Adorei!!
Holly jackson arrasa!!
achei o começo desse livro meio sem graça mas acho q era por eu estar comparando muito com o primeiro...
enfim só sei que do meio para o final foi uma doideira (principalmente as últimas paginas)
tadinha da pip :(
obs: muito fofos o casal ravi e pip oficialmente juntos
bruno2230 07/09/2023minha estante
Amiga quando colocar resenha falando de algo do livro cobre o avisa que sua resenha tem spoilers ??

malu 07/09/2023minha estante
aii amg desculpa! é que é algo que já fica implícito no final do primeiro livro e é revelado literalmente no primeiro capítulo do segundo então eu até esqueci que poderia ser spoiler

malu 07/09/2023minha estante
mas juro que isso não tem relevância nenhuma na história do livro

bruno2230 07/09/2023minha estante
Ta bom, rlx amg!!

Lilian 28/02/2023

Adorei esse livro, fiquei um pouco perdida no começo quando lembravam coisas do livro anterior, faz um tempinho que li, mas mesmo assim é incrível.
Já recomendei para todas as minhas amigas, mas me acham estranha por ler livros assim, não vejo pq, são os melhores.
Heriquinha 28/02/2023minha estante
Sobre o que retrata esse livro?

Lilian 28/02/2023minha estante
É uma menina que decide solucionar um crime que aconteceu na cidade dela, isso na primeiro livro, esse daí é o segundo, que ela procura pelo irmão desaparecido de um amigo dela. Ela meio que faz o trabalho da polícia nesse lugar.

Heriquinha 28/02/2023minha estante
Ahh, interessante. Ainda não li nenhum livro assim.

Lay 04/07/2023

Boa garota, segredo mortal
Depois de ler dois livros escritos pela Holly só consigo acreditar que tem drogas neles de tão viciantes kkkk.
Eu gostei de como aconteceu o desenrolar da história, maaas sou rendida no primeiro, então não posso dizer que esse supera o primeiro volume.
Mesmo assim esse entrega tudo que promete e até um pouco mais.
E Pip e Ravi continuam sendo meus protegidos, sem dúvidas!!
Leiam, pois vale muito a pena!
Ray 04/07/2023minha estante
Terminei hoje de ler o terceiro e pra mim apesar de amar o primeiro muito, o segundo é meu favorito pelo desenvolvimento dos personagens. Mas amei esse três também e já te falo que é babado até a última página! Kkkkkk

Lay 04/07/2023minha estante
Ray, eu amei o desenvolvimento dos personagens tbmm. O primeiro é meu favorito pelo plot sem dúvidas, mas sou suspeita para falar desse universo!! Kkkkk

Ray 04/07/2023minha estante
Kkkkkk entendoo. É realmente incrível, também acho que tem droga por que você começa a ler e não consegue parar KKK fui terminando um e comprando os outros em seguida kkkkk

AhnJuuh_ 12/06/2023minha estante
??????

QueenFury 12/06/2023minha estante

Karen 06/01/2024minha estante
Achei nada a ver a parte do estresse dela com o namorado, ela estava nervosa ué e depois pediu desculpas

Murphy 17/10/2023

"Os mistérios sempre parecem encontrar você, né?"
Amigos, ainda estou tentando juntar os pedaços do meu cérebro depois desse final explosivo. Mas não posso guardar todos esses sentimentos e pensamentos só para mim, então, vamos lá!

Nossa querida Pip, que tinha feito uma promessa solene de se aposentar da carreira de detetive amadora, se vê em uma situação que só poderia ser descrita como "dois passos para frente e um pulo para trás". Depois de ter lançado um podcast sobre o caso da Andie Bell, tinha começado a acompanhar a acusação do Max, e finalmente tentando levar uma vida 'normal', mas essa dita vida claramente não estava disposta a cooperar. O irmão de um de seus melhores amigos some, e você acha que isso vai deixar Pip em paz? Claro que não.

A trama começa devagar, com Pip tentando ser uma 'boa garota' e evitar problemas, ela claramente estava tentando não cometer os mesmos erros do livro passado, tentando andar na linha e não colocar a si mesma nem sua família em risco. Mas, ei, estamos falando de Pip aqui, a garota com um ímã para encrenca. Quando a polícia não consegue lidar com caso, por não ser uma prioridade para eles, ela se vê arrastada para a ação novamente. E aí começa uma aventura que faria qualquer um pular do sofá.

A autora faz um trabalho incrível misturando os resquícios da investigação anterior com um novo enigma, criando uma trama que é como um quebra-cabeça complexo que você não consegue parar de montar. Li algumas resenhas de pessoas falando por aí que este é o livro mais fraco da trilogia, por ser lento e afins... Mas gente... E o final? A descaracterização da imagem de garota boazinha da Pip? O livro inteiro te conduz para aquele final e BAM! A história inteira é chacoalhada. Fui com a expectativa lá embaixo, porque achei realmente que esse livro ia ser horrível, e que a autora estava tentando forçar outro mistério, mas fico muito contente de estar errada.

E eu nem tô falando que o mistério é bom (porque é bem mais ou menos) a trama que é o destaque aqui, a construção, desenvolvimento e desconstrução, foi insanamente bem feito.

Sério, estou prevendo que o próximo livro vai ser um verdadeiro estouro. Já estou me preparando para ser atingida por uma avalanche de surpresas. Holly Jackson está me mantendo viciada nessa série com sua escrita envolvente e esses personagens adoraveis. Afinal, quem resiste a um mistério tão enigmático? Vai ser difícil esperar pelo próximo capítulo dessa loucura.
Flavia_Lo 17/10/2023minha estante
O terceiro livro é só rajadão AAAAAAAAAA

Murphy 17/10/2023minha estante
AAAAAAAAAA EU TO MT ANSIOSA PRA LER ELEE

Nalbinho 22/10/2023minha estante
Concordo totalmente contigo. Tu vai surtar com o terceiro. Foi só tiro, porrada e bomba KKKJKJKKJ

aishasalsicha 02/01/2024

Um mistério daqueles ?????
E mais uma vez a Holly Jackson me conquista com seu jeitinho envolvente de construir uma bela história de true crime! Foi muito bom acompanhar a Pip nessa jornada novamente, e como eu já tinha lido o livro anterior, eu já estava mais antenada a esse. Conforme as pistas vinham surgindo, eu criava mil e uma teorias, mas sempre tinha uma que tava mais concreta na minha cabeça. Apesar de tudo isso, fiquei super chocada com o plot final. Não imaginava de jeito nenhum, a Pip não foi a única que ficou traumatizada não, viu? rs

A história, como sempre, foi desenvolvida de uma forma leviana e tranquila. Os capítulos são curtos, mas muito bem escritos e sempre terminam com um toque de suspense justamente pra você NÃO QUERER PARAR DE LER!! A autora nos mostrou mais trejeitos da protagonista, o jeito como ela lida com os sentimentos dela com tanta culpa e complexidade, achei muito bem estruturada, os personagens secundários também são muito caricatos, consegui construir cada cena com perfeição na minha cabeça. Esse livro não chega a superar o primeiro, mas é tão bom quanto! Por isso as cinco estrelas. ?

Recomendo bastante a leitura, mas não recomendo ler de noite, pois agora são 02:15 da madrugada e eu preciso ir ao banheiro, mas estou com medo. Acho que vou ter que segurar o xixi. ?
Cami 03/01/2024minha estante
tive a mesma opinião, até mesmo da parte do xixi, terminei o livro agora quase duas da manhã e não tenho coragem de ir no banheiro kskksskks

aishasalsicha 03/01/2024minha estante
Estou doida pra ler o terceiro e por fim, jogo fatal. Mas faço questão de ter. Livro físico dos dois hehe

Cami 03/01/2024minha estante
simm, ter o físico é muito melhor
mal vejo a hora de ler o terceiro tb

bela 07/01/2023

interessante
Gosto mais do primeiro livro, acho que os plots e o mistério em si muito mais interessante.
só que gostei mto dessa Pip.
no começo tava mto parado, depois foi me prendendo, só que o plot acho meio fraco ainda. pela sinopse o terceiro vai ser bom, então vou terminar a trilogia.
Marghani 07/01/2023minha estante
Eu achei isso tbm, no outro livro (1°) tem mais "aventura", ex. ela saí da cidade. pelo fato de nesse livro ela entrevistar as msms pessoas do livro anterior, foi bem chato.

bela 07/01/2023minha estante
simm e não tava acontecendo mta coisa tb

Marghani 07/01/2023minha estante
Com certeza

dedeni 18/08/2023

Não sei se gostei mais desse ou do primeiro livro ( manual de assassinato para boas garotas)
Acredito que esse esteja mais amarradinho e também que algumas escolhas da autora enquanto escrita e narrativas foram bem acertivas.
Porém, diferente do primeiro, teve um momento quando um dos plot nos é entregue, e que só era preciso prestar atenção, assim, nesse caso pra mim não foi surpresa.

Ainda assim acho um bom livro, achei interessante ter a oportunidade de ver os próximos passos da pip e fiquei feliz com a evolução da mesma.

Provavelmente eu leia o 3 livro pra encerrar a triologia, mas apenas pra minha mente concluir a história, não que eu ache super interessante ou curioso, inclusive acredito que pra quem não é acostumado com suspense ou está tendo o hábito da leitura agora, a triologia cause um impacto maior, diferente de quem está mais acostumado com história mais maduras.
Brendinha 18/08/2023minha estante
Comecei há 2 dias, já estou no capítulo 8 e MORRENDO DE CURIOSIDADE

dedeni 18/08/2023minha estante
Jaja ele vai andar mais e deixar as teorias ainda maiores kkkk

Brendinha 21/08/2023minha estante
MULHERRR, ANDOU KKKKKKKK Já estou caminhando pra metade do livro e devorei o início dele em 3 dias, minha nossa kkkkk