Boa garota, segredo mortal

Boa garota, segredo mortal Holly Jackson

Resenhas - Boa Garota, Segredo Mortal

wisegurl 16/06/2024

Pip sua maluca eu genuinamente te amo pra 🤬 #$%!&
quando eu achei que não tinha como superar o primeiro livro ela vai lá e mostra que tem como sim
pra além da diagramação e do uso de elementos pra deixar mais palpável e real o livro (as fotos, os ícones), eu sinto que nesse as emoções da pip também são transmitidas para além das palavras, principalmente com a diagramação dos últimos capítulos, com versos soltos
anyways esse livro pra mim é ouro puro (apesar de eu ter desconfiado pra 🤬 #$%!& de que ****** tava de certa forma envolvid* nisso, mas nunca me passou pela cabeça que el* era a nossa layla mead)

pkonno96 15/06/2024

Se ninguém mais vai procurá-lo, preciso agir.
Segundo livro da trilogia "Manual de Assassino Para Boas Garotas", a história continua quando um novo desaparecimento ocorre em Little Kilton. Pip lança um podcast de True Crime e divulga para o mundo tudo sobre o caso de Andie Bell, mas depois de tudo que passou durante sua investigação, jura que nunca mais irá voltar à ativa. Porém quando Jamie Reynolds, o irmão de um de seus melhores amigos desaparece, e a polícia se recusa a agir, Pip quebra sua promessa e entra em ação novamente.

Esse livro é viciante tanto quanto o primeiro, você não consegue largar! Assim como comentei na resenha anterior, não acontecem desvios na história ou situações desnecessárias. A Pip teve um desenvolvimento de personagem muito interessante, estou curiosa para ver onde isso vai parar.

Confesso que no começo não estava achando a história tão empolgante quanto a do primeiro livro. Mas depois, rapaz, comecei a ficar muuuuito, mas muito intrigada. Não conseguia parar de pensar no caso e em como as coisas poderiam estar ligadas e juro que nada fazia sentido. E então fiquei em choque, nunca imaginei aquela situação, tudo se tornou sombrio e eletrizante. A gente começa a sentir raiva e fica doida junto com a personagem.

Enfim, recomendo muito esse livro, tanto quanto o primeiro. Estou ansiosa para saber como a trilogia vai terminar!

HaruMiim0 15/06/2024

Boa garota, segredo mortal!¡ ????
Segundo livro de "Manual de assassinato para boas garotas" e como sempre a escrita da Holly Jackson sendo perfeita! ?
Não foi melhor que o primeiro, mas foi uma delícia ler, a cada capítulo que passava ficava mais intrigante ao saber o que aconteceu.
Amei o amadurecimento da Pip, foi incrível de ler. E nem se fala do casal Pip e Ravi ??!
Esperamos que o terceiro livro seja muito melhor e que seja mais impactante! ???

bluefood4percy 15/06/2024

Machucou meu coração
Particularmente, eu não sei o que dizer sobre esse livro?
No começo eu achei confuso, porque todas pistas que a pip descobria eram desmanchadas logo em seguida, mas depois tudo começou a piorar ( IMPRESSIONANTE COMO A HOLLY JACKSON É GENIA )
A leitura foi ótima, depressiva e agonizante. Ver o que a arma realmente estragou a pip não é brincadeira. Mas recomendo super! Chorei muito

Cachorro.Dislocado 15/06/2024

TÃO BOM QUANTO O PRIMEIRO
Esse livro é tão gostoso de ler como o primeiro.
Realmente, o Ravi não aparece tanto quanto deveria..mas eu até entendo que o foco era outro.
Achei o plot MUITO BOM e a investigação como um todo
Adorei como sempre mostra as escolhas e reações da Pipi, por tudo que aconteceu no primeiro livro
Tudo bem que ela chegou a me irritar um pouco...mas nada Belly de Tsitp ?

Recomendo demais!!

Let~ 15/06/2024

Good Girl, bad blood - Boa garota, segredo mortal
Simplesmente incrível! Esse livro é maravilhoso! Na minha opinião, é melhor que o primeiro. Nele temos o irmão de Connor como desaparecido, ou seja, um crime recente. O Plot Twist desse livro é a mesma coisa do primeiro, não tem como adivinhar. Você pensa que já se acostumou com Plot Twist bom e que esse vai ser fácil de adivinhar, mas não, você vai desconfiar sempre de todo mundo, mas nunca de quem precisa. E é por isso que esse livro é maravilhoso. Simplesmente incrível, recomendo supeeer!

Saaabreu 14/06/2024

MUITO BOM!
Mais uma vez surpresa com a escrita da Holly.
Uma leitura super fluida, muitos personagens, mas conseguimos lembrar de cada um deles com facilidade. Capítulos curtos que eu amo!
O plot me pegou um pouco e me emocionou também. Mas polêmico, rs.

rafa (taylor's version) 14/06/2024

é óbvio que esse livro não tinha como ser ruim, mas sendo sincera, sinto que dessa vez não deu tão certo comigo...

com certeza o momento que eu li interfiriu na minha experiência, mas de maneira geral, a leitura foi diferente da do primeiro livro: esse não me prendeu tanto, sabe? no nível de eu não querer parar de ler

a história, com certeza é muito boa, meio parada comparando com a do primeiro, mas muito boa, mesmo assim! o plot realmente me surpreendeu e me fez ficar assim ??

a pip e o ravi são uns queridos mesmo, né?
(sinceramente foi o que me motivou a ler ?)

gabcarstairs 13/06/2024

Segredo mortal
Eu fiquei obcecada por esse livro tanto quanto a pip com seus casos, até peguei um caderninho e fiquei anotando as pistas que eu achava importante. tive onze suspeitos e no final acabei acertando o que eu mais achava que era, que se você reparar bem, tá bem na cara, mas não deixou de me surpreender.

como todos os livros que eu amo, esse me fez sentir todas as emoções possíveis, inclusive eu gelei de medo quando a pip falou pela primeira vez no insta com AQUELA suspeita.

o final me deixou arrasada, é injusto tudo o que aconteceu, bom, é injusto tudo desde o primeiro livro e acho que isso é o que faz a gente entrar mais no livro e sentir tanto ele.

ENFIM, eu amo a pip, amo o jeito dela, amo ela e o ravi e não vejo a hora de começar o próximo.

Kemy 12/06/2024

A autora escreve muito bem, a história realmente te prende, mas seguir o mesmo rumo do primeiro livro foi meio fajuta não é atoa que demorei.
Mas é muito boa a maneira que a autora leva a gente pro caso e nos sentimos na história
Vou ler o terceiro mas já esperando a mesma trilha

Justine6 12/06/2024

Você é 10 Holly Jakson!
Como todos os livros da trilogia, é ESPETACULAR!! Simplesmente perfeito, a história ficou super desenvolvida, e eu... parecia que eu estava lá sabe? Tipo, eu senti a tensão, animação, a gente se identifica com os personagens e eu achei isso INCRÍVEL, faz um tempo desde que eu comecei a ler tanto quando agora, então foram poucas vezes que eu senti isso. Por causa disso, para mim, esse livro vai ser inesquecível!

Maria19617 12/06/2024

Excepcional
A história é maravilhosa, o PLOT , assim como em todos os livros da trilogia, é ESPETACULAR! Ele só não foi meu livro preferido porque eu achei que ela deu muitas voltas desnecessárias no mesmo assunto

Luisa 12/06/2024

Boa Garota Segredo Mortal
Holly Black arrasou nesse! Um livro cheio de mistério e aventura, nessa trilogia ele fica em terceiro lugar por eu achar os dois outros mais interessantes, ainda mais o último que eu super recomendo! Mas claro que "Boa Garota Segredo Mortal" vale super apena, se você gosta de true crime esse livro e para você!

zcimellow 12/06/2024

Simplesmente incrível !
Muito bom, é um livro envolvente, tem um desenvolvimento bom e mostras personagens com personalidade. gosto muito da história e da forma que não acaba necessariamente com tudo 'resolvido'. Pip é uma protagonista ótima, a amo. ??

Bia 12/06/2024

Esse livro é muito bom, melhor que o primeiro. Já estou louca para ler o terceiro.
Essa história é maravilhosa, cheia de reviravolta e crimes e suspense.. Tudo