Uma Última Dança, Milady?

Uma Última Dança, Milady? Megan Maxwell

Resenhas - Uma última dança, milady?

Belle 07/06/2023

Confesso que demorei a engatar nessa leitura, foi divertida, ver as personagens do tempo atual no século XIX, foi Ilário, situações realmente de choque cultural, mas achei algumas partes desnecessárias, que acabaram arrastando a leitura, o romance foi lindo, mas no final meu coração ficou mais no passado.

Francine.Kolachins 27/05/2023

Achei meio fraquinho.. depois se ler várias histórias desta escritora, vc acaba criando expectativas altas.. e acho q esperei demais..
Foi bom.. mas nada espetacular..

E achei q ela devia contar pra ele no final!!

Su 24/04/2023

Eu sou a Lady Cavill
Megan Maxuel nunca decepciona!!!!

Pq já vou com expectativa zero, logo, não tem como decepcionar mais.

Esse livro tinha tuuudo pra dar certo mas não deu, achei uma mistura de perdida com Outlander, que não deu certo em nada.

Ganhou duas estrelinhas pq me tirou muitas risadas, mas perdeu mais duas pq não sei pq a Megan tascou uma tatuagem breguiiissima na prota.
Andrea 25/04/2023minha estante
Um tribal no cóccix?? ??

Su 25/04/2023minha estante
Pior, uma frase tosca no monte de vênus...
A frase: peça-me o que quiser

Andrea 26/04/2023minha estante
MEU DEUS ?

luh 14/04/2023

Lady travolta e Lady Dicaprio
Eu acho que nunca ri tanto com um livro que se passa numa época tão distante do século 21.
A celeste e a Kim são duas figuras e elas me conquistaram demais com suas atrapalhadas,a amizade das duas é muito linda,como elas mesmas dizem são amirmãs!
Quando eu soube que esse livro tinha viagem no tempo, ja me ganhou muito e a cada cena da Lady travolta e Lady Dicaprio é uma melhor que a outra.
A autora com certeza escreveu tudo o que eu ja imaginei se eu mesma tivesse feito a viagem,esse nao é o primeiro livro que leio com esse enredo mas muitas coisas que a Celeste e a kim fizeram no decorrer do livro eu nunca tinha lido e como fã de Romance de época eu pirei nao conseguia largar esse livro até terminar.
Aaaah e o Romance,os personagens secundários,novas amizades,os mistérios,segredos e vilãs, tudo maravilhosamente perfeito e zero defeitos!!!
Recomendo muitooo!!

Laura.Rebeca 09/04/2023

Sendo sincera, eu gostei do livro, parece uma fanfic muito adolescente mas eu curti no geral. Me irritou um pouco a Celeste não saber se controlar e controlar a boca de sandália arrebentada dela mas gostei

LadyAnaC 02/04/2023

Acredito no destino?
Sempre fui interessada por temas de viagem do tempo , quando vi esse livro pensei que interessante faz tempo que não vejo algo assim .
É um romance maduro ,com personagens maduras até com as vidas resolvidas. Tem um momento do livro que faz rir quando as personagens ficam naquela coisa "acredita em mágica?".
Quero ler mais da autora , gostei do foco e muito pé no chão (coisa que não encontro no romance de época) e no fim me surpreendeu e me deixou triste mesmo com aquele final.

paulinha.souza. 01/03/2023

Tenho que admitir que sou grande fã dos livros da Megan e que todos os livros que li dela até aqui me tocaram de maneiras diferentes. Mas é preciso confessar que este demorou um pouquinho para me prender, ele é diferente de tudo que já li da Megan, mesmo assim continuei porque convenhamos que ela é uma excelente escritora e quem é fã de verdade sabe que fundo vai acabar se encantando pelo livro.
E de fato foi o que aconteceu, no meio do livro já me vi enlouquecida pelo duque e a louca viajante e por fim terminei o livro querendo mais dessa história de amor que ultrapassou séculos.
Não sei se foi intencional, mas achei este livro com um quê de outlander .
Enfim sei que talvez o início pode parecer que demora muito para a drama acontecer, mas garanto que vale a pena ler até o final.

@miyuki.takada 14/02/2023

Coração quentinho!??
Meu deus como eu amei esse livro!!! vou precisar de uns dias para me recuperar AAAAAA
você se apaixona pela história, pelos personagens, pela amizade linda das duas principais (celeste e kim), e amizade delas com personagens secundários!!

eu ri muito com as duas durante a história inteira, tem também um romance muito bonito, apesar de não ser o foco principal para mim, eu amei!
enfim, vale muito a pena, um dos meus favoritos do ano com certeza ?

? ?Há certos abraços que dão vontade de ficar o resto da vida?

heloisa499 08/02/2023

maravilhoso
de começo eu n gostei TANTO pq a escrita de certa forma era meio... sla, parecia que uma menininha de 14 anos escreveu, principalmente pelo fato de ter demorado um pouco para as coisas andarem ate a tao esperada viajem no tempo (conforme a sinopse do livro informa, sendo assim, não é spoiler). Mas, quando isso acontece, tudo flui tão perfeitamente que eu consegui ficar quase a madrugada inteira lendo sem ter noção da hora.

Foi uma leitura muito divertida, me fez rir bastante em algumas situações. Trouxe com responsabilidade os costumes da época, sem romantizar e mostrar um lado que as vezes as pessoas esquecem: a desigualdade social. Mostrou como mulheres pobres periféricas da epoca sobreviviam a cada dia. Sem julgamento.

A única coisa que não me agradou tanto foi o final. Confesso que esperava algo diferente. Algo mais "WOW" e que pudesse me fazer rir também. Mas tirando isso, adorei o livro e indico muito

mundo.diferente 05/02/2023

Lido em 04/11/22
Celeste e o duque formam um casal maravilhoso!!Amei mesmo a sensação de ler e acompanhar a história.Principalmente foi o primeiro livro que li em que se passa em tempos antigos.Então teve momentos que me irritou mas amei o jeitinho da personagem:)

Dayse 16/01/2023

Que livro é esse gente?!
Esse livro me arrancou várias risadas. O que mais amei nesse livro foi o fato de que ele não foca no romance em si e sim na amizade da protagonista e a melhor amiga, gente elas são muito malucas, só um conselho leiam, leiam.

Dani 29/12/2022

Uma última dança milady
Amei o livro, divertido, inusitado, engraçado, partes de romance muito bem descritas,porém um pouco extenso. Recomendo !!

Paty 23/12/2022

Achei incrível esse encontro de vida no passado e no presente, e explorasse o choque de realidade entre séculos. Recomendo a leitura, é leve e divertido.

Cah. 15/12/2022

Um livro sobre amizade, amor e muito divertido!
O começo do livro é bem chato, é meio arrastado MAS quando as amigas Celeste e Kim fazem o ritual e se teletransportam pro século 18, o livro fica incrível, eu ri muito com a Celeste e a Kim e suas atrapalhadas em 1817 ... E os apelidos que elas davam as pessoas? Lady Meumarido, Sr. Boneco, Lady Facebook, Twitter e Instagram ... RS.

E com a Prudence, Catherine, Abgail , Craig e o Michael , e o que falar do duque Kenneth e a Celeste?! Arrebatador! E eu fiquei bem emocionada quando eles tiveram que se despedir pra Celeste voltar ao século 21. E o que vem a seguir?! Sem palavras, Celeste e o sucessor do Kenneth se reencontrando pelas linhas vermelhas do destino.