Uma Última Dança, Milady?

Uma Última Dança, Milady? Megan Maxwell

Resenhas - Uma última dança, milady?

SheilaS.M 08/09/2022

Para os desejos do coração não há limite: nem o tempo
Megan nos entrega uma história de viajantes do tempo ambientados na era da regência.
O romance é leve, divertido, me fez sentir no século XIX
Ri muito com Celeste e Kim (Lady Travolta e Lady Dicaprio) e suas maluquices.
Gostei do livro, do desenvolvimento e do final (feliz e coerente), mas confesso que imaginei e torci para um final diferente.
@nandabarros 11/07/2023minha estante
Super concordo! O livro cumpriu com a sua proposta mas esperei por um final diferente até a última página

Lary Bertolussi 07/09/2023

? Concede-me uma última dança, milady?
Gente, que livro foi esse?

Eu amei, simplesmente perfeito, Kenneth e Celeste são o par perfeito, feitos um para o outro, adorei conhecer mais sobre a família de Kim, mas agora queria um livro com ela como protagonista e tendo um amor igual ao de Celeste ?

Sissy S2 23/01/2024

Maravilhoso!!
Fazia um tempo que não lia uma livro que me perdia tanto assim do início ao fim! Uma linguagem leve, tão gostosa, da pra ler em poucos dias. Pra quem gosta de romances de épocas, vai gostar bastante desse livro, gostaria muito que ele tivesse um segundo livro, mas ele teve um fechamento muito bom! Super recomendo.

luh 14/04/2023

Lady travolta e Lady Dicaprio
Eu acho que nunca ri tanto com um livro que se passa numa época tão distante do século 21.
A celeste e a Kim são duas figuras e elas me conquistaram demais com suas atrapalhadas,a amizade das duas é muito linda,como elas mesmas dizem são amirmãs!
Quando eu soube que esse livro tinha viagem no tempo, ja me ganhou muito e a cada cena da Lady travolta e Lady Dicaprio é uma melhor que a outra.
A autora com certeza escreveu tudo o que eu ja imaginei se eu mesma tivesse feito a viagem,esse nao é o primeiro livro que leio com esse enredo mas muitas coisas que a Celeste e a kim fizeram no decorrer do livro eu nunca tinha lido e como fã de Romance de época eu pirei nao conseguia largar esse livro até terminar.
Aaaah e o Romance,os personagens secundários,novas amizades,os mistérios,segredos e vilãs, tudo maravilhosamente perfeito e zero defeitos!!!
Recomendo muitooo!!

Francine.Kolachins 27/05/2023

Achei meio fraquinho.. depois se ler várias histórias desta escritora, vc acaba criando expectativas altas.. e acho q esperei demais..
Foi bom.. mas nada espetacular..

E achei q ela devia contar pra ele no final!!

Elaine - @narealidadedasletras 19/09/2022

Viagem no tempo?? Temos
Preciso dizer que a trama é muito bacana, porém tive um probleminha com a escrita da autora, o início do livro foi extremamente lento, mas a medida que a leitura avança ficou difícil de parar de ler.
O romance é leve, divertido e me fez sentir que estava no período regencial, algumas passagens são tão malucas que nos rendem muitas gargalhadas.

Os personagens secundários são bem relevantes à toda trama deixa ainda mais cativante com suas personalidades tão marcantes os capítulos são curtos e entrelaçados com histórias paralelas que estão de alguma maneira intrincadas com Celeste que ficam bem interessantes a cada virar de páginas.
E quanto ao final, foi condizente com a história, porém na minha cabeça eu dei outra direção (eu sou dessas).

Ademais, o livro trás em seu enredo mistério, magia e o valor da amizade, família e a quebra de preconceitos e seus paradigmas.

Apesar das minhas ressalvas, espero que deem uma chance a história de Celeste e sua melhor amiga Kimberly.

Marina 28/11/2022

Horrível
Assim como em "Perdida" ou todo livro com viagem no tempo as autoras exageram nas referências atuais e em gírias também fica tudo muito caricato até os xingamentos não consegui levar a sério o livro a escrita não me agradou muito nem a tradução.
Parece que a autora também não levou essa tema muito a sério só escreveu uma caricatura, uma pena está altas expectativas para esse livro. "Outfits" alguém realmente fala isso na vida real, putz "grila" e sério isso toda vez que lia isso revira os olhos. "Crush'
Eram tantas gírias da "internet" que não deu pra levar a sério nada, os primeiros encontros deles são pura vergonha alheia. Personagens chatos do o enredo desinteressante a química do casal zero nenhuma as partes que eram pra ser engraçadas são muito forçadas a escrita e péssima não dá.
bellexgm 17/02/2023minha estante
concordo KAJKJSKSJSHJSS

@miyuki.takada 14/02/2023

Coração quentinho!??
Meu deus como eu amei esse livro!!! vou precisar de uns dias para me recuperar AAAAAA
você se apaixona pela história, pelos personagens, pela amizade linda das duas principais (celeste e kim), e amizade delas com personagens secundários!!

eu ri muito com as duas durante a história inteira, tem também um romance muito bonito, apesar de não ser o foco principal para mim, eu amei!
enfim, vale muito a pena, um dos meus favoritos do ano com certeza ?

? ?Há certos abraços que dão vontade de ficar o resto da vida?

Su 24/04/2023

Eu sou a Lady Cavill
Megan Maxuel nunca decepciona!!!!

Pq já vou com expectativa zero, logo, não tem como decepcionar mais.

Esse livro tinha tuuudo pra dar certo mas não deu, achei uma mistura de perdida com Outlander, que não deu certo em nada.

Ganhou duas estrelinhas pq me tirou muitas risadas, mas perdeu mais duas pq não sei pq a Megan tascou uma tatuagem breguiiissima na prota.
Andrea 25/04/2023minha estante
Um tribal no cóccix?? ??

Su 25/04/2023minha estante
Pior, uma frase tosca no monte de vênus...
A frase: peça-me o que quiser

Andrea 26/04/2023minha estante
MEU DEUS ?

Claudia164 21/08/2023

Megan como sempre arrasa, Celeste me lembra um pouco da Jud mas madura sem todo drama. Adorei a viagem no século e como queria viver isso. Tudo que elas viveram foi incrível e melhor ainda voltar lembrando de tudo. E conseguir encontrar o seu duque no mesmo século. Adorei super recomendo.
Katia 30/08/2023minha estante
Bem meu estilo.

Julia5060 05/11/2022

Um romance de época incrível e apaixonante
Romance de época não é um gênero recorrente em minhas leituras mais depois desse livro sinto que lerei vários outros.

Esse foi o primeiro livro que li da autora e amei demais, não achei o começo maçante ou até mesmo lento mas por saber que se tratava de viagem no tempo eu estava muito ansiosa pra ler logo essa parte.

Celeste é Kim foram personagens incríveis de se ler, a amizade e a cumplicidade delas foi lindo e elas me fizeram rir tanto. Adorei o fato de elas juntas terem ido viajar no tempo e vivido toda essa experiência que lemos.

Todo o mistério e o romance me cativaram muito. Foi muito legal ver que cada personagem secundário tem sua função na trama e não está ali atoa.

Não achei que choraria mais estava redondamente errada, a partir dos 90% eu só sabia chorar de emoção e felicidade principalmente por ter a lenda que eu mais amo que é a lenda japonesa do cordão vermelho.

Eu amei demais essa história, se fosse possível eu apagará minha memória do para poder ler esse livro novamente. Esse foi sem dúvida um romance de época incrível e apaixonante e que vale a pena ser lido.

Cah. 15/12/2022

Um livro sobre amizade, amor e muito divertido!
O começo do livro é bem chato, é meio arrastado MAS quando as amigas Celeste e Kim fazem o ritual e se teletransportam pro século 18, o livro fica incrível, eu ri muito com a Celeste e a Kim e suas atrapalhadas em 1817 ... E os apelidos que elas davam as pessoas? Lady Meumarido, Sr. Boneco, Lady Facebook, Twitter e Instagram ... RS.

E com a Prudence, Catherine, Abgail , Craig e o Michael , e o que falar do duque Kenneth e a Celeste?! Arrebatador! E eu fiquei bem emocionada quando eles tiveram que se despedir pra Celeste voltar ao século 21. E o que vem a seguir?! Sem palavras, Celeste e o sucessor do Kenneth se reencontrando pelas linhas vermelhas do destino.

Mara 11/08/2023

Celeste é a típica mulher moderna. Ela vive intensamente, adora frequentar baladas, postar muito nas redes sociais, se relacionar com vários homens sem compromisso... ou seja, aproveitar ao máximo os avanços do século XXI. Com sua melhor amiga, Kimberly, ela desbrava a cidade de Madri em busca de diversão como se não houvesse amanhã.

Quando Kimberly volta para Londres, Celeste depois de um tempo decide ir junto, em busca de novas aventuras. Porém, quando ela se instala na mansão secular de sua amiga, ela não imagina que encontrará um segredo que pode virar sua vida de cabeça para baixo. De repente, Celeste e Kimberly embarcam em uma viagem no tempo que as transporta para a Londres da época da Regência. Lá, as amigas terão que se adaptar a uma realidade completamente distinta: passarão a viver cercadas de bailes luxuosos, regras de etiqueta e costumes antiquados... Tudo isso garantindo que seus disfarces nunca sejam descobertos.

Mas o que Celeste não esperava era se encantar por um autêntico duque, um homem misterioso, dono de um sorriso deslumbrante e um olhar inesquecível. Será que ela vai conseguir resistir ao que seu coração deseja?

Não me prendeu muito, não gostei, não li a sinopse e achei que era de época original.
Achei muito forçado, achei que a Celeste era promiscu@ demais, muito dada, até neste século, alguém manda ela tomar cuidado, corre o risco de pegar doenças, se esquecer a c@misinh@ kkk
Achei que ele poderia se segurar um pouco e respeitar a época, mas a feminaize não conseguiu (estou so atacando a personagem, ninguém mais, please kkk)
Achei a amiga mais tranquila, respeitosa aos costume.
Achei um pouco engraçado, sim. Foi a única coisa boa da historia?
Bom, o final não gostei...
#naorecomendo