Uma Última Dança, Milady?

Uma Última Dança, Milady? Megan Maxwell

Resenhas - Uma última dança, milady?

Su 24/04/2023

Eu sou a Lady Cavill
Megan Maxuel nunca decepciona!!!!

Pq já vou com expectativa zero, logo, não tem como decepcionar mais.

Esse livro tinha tuuudo pra dar certo mas não deu, achei uma mistura de perdida com Outlander, que não deu certo em nada.

Ganhou duas estrelinhas pq me tirou muitas risadas, mas perdeu mais duas pq não sei pq a Megan tascou uma tatuagem breguiiissima na prota.
Andrea 25/04/2023minha estante
Um tribal no cóccix?? ??

Su 25/04/2023minha estante
Pior, uma frase tosca no monte de vênus...
A frase: peça-me o que quiser

Andrea 26/04/2023minha estante
MEU DEUS ?

SheilaS.M 08/09/2022

Para os desejos do coração não há limite: nem o tempo
Megan nos entrega uma história de viajantes do tempo ambientados na era da regência.
O romance é leve, divertido, me fez sentir no século XIX
Ri muito com Celeste e Kim (Lady Travolta e Lady Dicaprio) e suas maluquices.
Gostei do livro, do desenvolvimento e do final (feliz e coerente), mas confesso que imaginei e torci para um final diferente.
@nandabarros 11/07/2023minha estante
Super concordo! O livro cumpriu com a sua proposta mas esperei por um final diferente até a última página

Marina 28/11/2022

Horrível
Assim como em "Perdida" ou todo livro com viagem no tempo as autoras exageram nas referências atuais e em gírias também fica tudo muito caricato até os xingamentos não consegui levar a sério o livro a escrita não me agradou muito nem a tradução.
Parece que a autora também não levou essa tema muito a sério só escreveu uma caricatura, uma pena está altas expectativas para esse livro. "Outfits" alguém realmente fala isso na vida real, putz "grila" e sério isso toda vez que lia isso revira os olhos. "Crush'
Eram tantas gírias da "internet" que não deu pra levar a sério nada, os primeiros encontros deles são pura vergonha alheia. Personagens chatos do o enredo desinteressante a química do casal zero nenhuma as partes que eram pra ser engraçadas são muito forçadas a escrita e péssima não dá.
bellexgm 17/02/2023minha estante
concordo KAJKJSKSJSHJSS

Claudia164 21/08/2023

Megan como sempre arrasa, Celeste me lembra um pouco da Jud mas madura sem todo drama. Adorei a viagem no século e como queria viver isso. Tudo que elas viveram foi incrível e melhor ainda voltar lembrando de tudo. E conseguir encontrar o seu duque no mesmo século. Adorei super recomendo.
Katia 30/08/2023minha estante
Bem meu estilo.

Jessica 01/09/2022

[...] O romance dela demorar a iniciar, antes nos aventuramos com histórias paralelas que estão intrincadas com Celeste e que são tão importantes e interessantes que caso o livro tivesse mais páginas para lê-las, eu amaria.

Os personagens secundários são tudo! Eles fazem a trama acontecer de maneira espetacular com suas personalidades marcantes.

site: https://www.instagram.com/p/Ch8N-F6L78Z/

Elaine - @narealidadedasletras 19/09/2022

Viagem no tempo?? Temos
Preciso dizer que a trama é muito bacana, porém tive um probleminha com a escrita da autora, o início do livro foi extremamente lento, mas a medida que a leitura avança ficou difícil de parar de ler.
O romance é leve, divertido e me fez sentir que estava no período regencial, algumas passagens são tão malucas que nos rendem muitas gargalhadas.

Os personagens secundários são bem relevantes à toda trama deixa ainda mais cativante com suas personalidades tão marcantes os capítulos são curtos e entrelaçados com histórias paralelas que estão de alguma maneira intrincadas com Celeste que ficam bem interessantes a cada virar de páginas.
E quanto ao final, foi condizente com a história, porém na minha cabeça eu dei outra direção (eu sou dessas).

Ademais, o livro trás em seu enredo mistério, magia e o valor da amizade, família e a quebra de preconceitos e seus paradigmas.

Apesar das minhas ressalvas, espero que deem uma chance a história de Celeste e sua melhor amiga Kimberly.

Uinayara 01/11/2022

Neste livro nossa mocinha e? completamente diferente todas que voce? ja? conheceu: ela vive em pleno se?culo XXI!! Adoro curtir com seus matchs no Tinder, postar tudo nas redes sociais e aproveitar tudo que a modernidade pode oferecer.

Mas, apo?s se mudar para Londres e descobrir que sua melhor amiga Kimberly e? herdeira de uma tradicional fami?lia londrina e mora num casara?o, Celeste na?o poderia ficar mais deslumbrada com essa vida de ti?tulos e nobreza.

Ao revirarem os pertences de uma antepassada de Kimberly, elas se deparam com um dia?rio e acabam viajando para a Londres da Rege?ncia e ira?o viver uma aventura longe de tudo que eles conhecem.

Eu na?o esperava me divertir tanto lendo esse livro! Celeste e Kimberly tem uma cumplicidade incri?vel e a escolha da autora de que elas fizessem essa viagem juntas, para mim, foi perfeito!

Um romance de e?poca que traz uma proposta bem inusitada, com personagens apaixonantes e uma histo?ria muito envolvente? Uma u?ltima danc?a, milady? e? o mais recente romance de e?poca escrito pela autora @megan__maxwell e lanc?ado pelo @clubeessencia e voce? precisa conhecer!

Sem contar que a autora faz va?rias refere?ncias aos pro?prios livros dela dentro da histo?ria (maravilhosa!)? enta?o posso dizer que nossa mocinha adora o Erick Zimmerman ?

Julia5060 05/11/2022

Um romance de época incrível e apaixonante
Romance de época não é um gênero recorrente em minhas leituras mais depois desse livro sinto que lerei vários outros.

Esse foi o primeiro livro que li da autora e amei demais, não achei o começo maçante ou até mesmo lento mas por saber que se tratava de viagem no tempo eu estava muito ansiosa pra ler logo essa parte.

Celeste é Kim foram personagens incríveis de se ler, a amizade e a cumplicidade delas foi lindo e elas me fizeram rir tanto. Adorei o fato de elas juntas terem ido viajar no tempo e vivido toda essa experiência que lemos.

Todo o mistério e o romance me cativaram muito. Foi muito legal ver que cada personagem secundário tem sua função na trama e não está ali atoa.

Não achei que choraria mais estava redondamente errada, a partir dos 90% eu só sabia chorar de emoção e felicidade principalmente por ter a lenda que eu mais amo que é a lenda japonesa do cordão vermelho.

Eu amei demais essa história, se fosse possível eu apagará minha memória do para poder ler esse livro novamente. Esse foi sem dúvida um romance de época incrível e apaixonante e que vale a pena ser lido.

Lenita.Chiuza 13/11/2022

Viagem no tempo
Que história maravilhosa, divertida e empolgante desde o primeiro capítulo! Kim e celeste são amigas que se identificam como amirmas, viajam no tempo no século XIX, certo que é pra dar muita risada! Elas são sensacionais! Celeste e keneth são o casal do século! Amei amei

mere 14/11/2022

Como sempre os livros da Megan apesar de não ser o meu gênero favorito,sempre me surpreendem. Não posso dizer que foi o melhor que li dela. Mas foi divertido. E recomendo.

Ewellyn 12/06/2024

Eu gostei muito do livro (mas mesmo esperando que o final fosse como foi eu não gostei tanto) querendo ou não, a gente viu a história de Kenette do passado com ela... Aí no final ela fica com o tatareno do cara e ele se casa com outra pessoa... Eu tendo o final (ela tinha muito a perder, e não daria certo no final o romance deles... Mas eu queria ter outro final... Para mim ao mesmo tempo de que fez sentido não foi muito legal.

Cah. 15/12/2022

Um livro sobre amizade, amor e muito divertido!
O começo do livro é bem chato, é meio arrastado MAS quando as amigas Celeste e Kim fazem o ritual e se teletransportam pro século 18, o livro fica incrível, eu ri muito com a Celeste e a Kim e suas atrapalhadas em 1817 ... E os apelidos que elas davam as pessoas? Lady Meumarido, Sr. Boneco, Lady Facebook, Twitter e Instagram ... RS.

E com a Prudence, Catherine, Abgail , Craig e o Michael , e o que falar do duque Kenneth e a Celeste?! Arrebatador! E eu fiquei bem emocionada quando eles tiveram que se despedir pra Celeste voltar ao século 21. E o que vem a seguir?! Sem palavras, Celeste e o sucessor do Kenneth se reencontrando pelas linhas vermelhas do destino.

Paty 23/12/2022

Achei incrível esse encontro de vida no passado e no presente, e explorasse o choque de realidade entre séculos. Recomendo a leitura, é leve e divertido.