Fake Empire

Fake Empire C.W. Farnsworth

Resenhas - Fake Empire

Laura.Hale 05/12/2022

MEUUUUUS
A história de Fake Empire gira em torno dos milionários, Crew e Scarlett. Os dois juntos são a definição de química, até a troca de olhares eram quentes.

Eu amei tudo, a escrita é muito facil de ler então engoli esse livro em dois dias. Para quem ama um casamento por conveniência, vai amar eles também!!!

(a ÚNICA coisa que chegou a me incomodar foi a rivalidade feminina muito presente, queria ele com mais ciúmes)

isa 15/11/2022

eu curti muito o livro! O slow burn romance do Crew e da Scarlett foi muito envolvente, cheio de brigas, palavras afiadas e o luxo que só Nova York pode oferecer.

Thabata.Matosinhos 13/02/2024

Amei
Eu estava ansiosa para ler este livro, esperei um ano pela tradução e finalmente consegui ler.
Eu achei o livro maravilhoso, Crew e Scarlett são magníficos.
Meu único problema desse livro é que ele acelerou algumas cenas, eu queria ter visto mais da gravidez da Scarlett e até mais momentos dos dois juntos.
Amo livros com essa trope, então é óbvio que acabei apaixonada!!

Tinita1 16/02/2024

Gostei bastante. o casal tem uma excelente química e o desenvolvimento amoroso é muito bom. é um relacionamento baseado no respeito e na admiração, a gente consegue sentir o quanto eles se respeitam e se gostam.

Ariane58 17/02/2024

Eu amei esse livro. Inicialmente, eu imaginei que esse livro fosse ser chato e enrolado pela quantidade de páginas contidas nele , mas não . Esse livro conseguiu me surpreender colocando dois protagonistas incríveis em um jogo incrível e eletrizante. A química entre os protagonistas é avassaladora, tendo um perfeito equilíbrio entre o ponto de vista dos dois.

vênus 04/01/2024

Amei
Gostei muito
a historia é bem escrita, bem desenvolvida, com dramas bem dosados e personagens bem construídos.
a falta de diálogo, apesar de pequena, incomoda um pouco mas eles sao mt bonitinhos juntos.
o enredo apesar de nao ser inedito, é bem criativo, nao fica na mesmice.
Melo74 07/02/2024minha estante
Você conseguiu ler em português? Onde foi?

Gabi 06/01/2024

Que livro bom! nem lembro onde encontrei essa perfeição, mas que bom que encontrei.
que casaaaaaal, sério, apenas leiam!

Duda.Sousa 04/01/2024

Estava esperando mais
Primeiro livro da autora que eu ñ gosto muito, achei que ela estava escrevendo sobre algo que ñ tem muito domínio pois a todo momento queria reafirmar a riqueza deles ñ sei quantas vezes eu li bilhões mas enfim bom para passar o tempo, vou tentar ler o 2 espero que seja melhor pq eu sei que essa autora é capaz.

jujubinha 29/07/2022

que coisa mais linda
o livro é delicioso, enemies to lovers com fake dating, simplesmente maravilhoso.
o drama, as mentiras, as confissões tudo foi simplesmente perfeito.
nunca senti um vazio tão grande como agora quando acabei esse livro, acho que nunca vou ser amada do jeito que crew ama scarlett :,,(

Bruna.Zanetoni 07/06/2024

Bommm
Muito fofo, casamento arranjado e enemies to lovers, amo amo! Porém o plot de gravidez me pega um pouco (não sou fã) e o hot é meio fraco?. O Crew também foi descrito de uma maneira no começo e depois virou outra, mais ?acessível?? mas é um ótimo livro kkkkkk, recomendo ??!!!!

azaleabsx 27/11/2023

Donos de Manhattan
Meu Deus, esses dois são perfeitos! Eu simplesmente amei esse livro. Amei a personalidade de Scarlett, que não deita pra ngm, uma personagem forte e destemida. E que muitas vezes é uma fada incompreendida, sendo chamada de rainha do gelo, mas isso não impediu Crew de se apaixonar por essa fada. Desde o primeiro instante de quando eles foram destinados um ao outro, Crew já sabia que Scar seria sua ruína, no bom sentido.
A história dos dois é super bem construída, o que mais amei nesse livro foi definitivamente a Scarlett e sua personalidade forte. Ela não é o tipo de mocinha que se rebaixa ou aceita tudo facilmente. Ela é uma fada maravilhosa. ????

ma 29/09/2023

No começo eu tava gostando muito desse livro, mas aí as coisas foram acontecendo MUITO rápido e a história foi ficando meio sem graça pra mim. também tem o fato de a scarlett ser muito confusa as vezes, tava chato já

Gabrieli_Alessandra 02/09/2023

Kensingtons 1 – de C. W. Farnsworth
Fake Empire (Império Falso) é um livro divertido, quente, romântico que nos traz uma pitada de “quero mais” quando acaba.

Os Ellsworth e os Kensington são a “realeza” americana. O dinheiro compra poder, e o poder sempre tem um preço. O medo de quem já possui os dois? Perder. A melhor maneira de garantir a continuidade? Alianças. E as elites não se casam com pessoas de baixa renda – elas se casam com iguais.
Para Scarlett Ellsworth e Crew Kensington, isso deixa uma opção: um ao outro. Aceitar essa inevitabilidade é muito diferente de abraçá-la. Essa é a única coisa em que eles concordam. Era para ser uma união de negócios, um casamento arranjado desde pequenos, puramente profissional.
Em vez disso, desafia tudo o que Scarlett e Crew pensavam que sabiam sobre si mesmos, suas famílias e, acima de tudo... um sobre o outro.

Alerta de Spoiler:

Esse é um dos únicos livros puramente de romance que eu li nos últimos tempos, e totalmente “normal”. Scarlett é a epitome da socialite rica e bem nascida, mas ela também é inteligente, esperta, carismática e definitivamente me surpreendeu gostar tanto dela. Crew é um playboy lindo, quente, que nos desafia a não se apaixonar por ele. Um personagem charmoso e divertido. A leitura é gostosa, rápida e fluida. O interessante é que os dois desde mais novos sabem que vão se casar um com o outro, aceitam isso, e esperam que o casamento seja chato e sem graça, o que definitivamente não é. Crew vira um golden retriever e vive babando pela esposa, enquanto a Scarlett tenta se convencer que não sente nada além de atração pelo marido.

Luli 22/01/2023

Gostei muito, eu amo a proposta de todos o livros dessa autora, mas esse foi o primeiro que li dela e me surpreendeu positivamente. Me conectei com os personagens e a história valeu 100% a leitura.