Fake Empire

Fake Empire C.W. Farnsworth

Resenhas - Fake Empire

Fer Grego 29/12/2023

?Merry Christmas, Red.? ?Merry Christmas, Sport.?
A escrita é leve e fácil de entender, não tem nada muito profundo na história, porém a dinâmica dos personagens é fácil pelo simples fato que um deles não tem personalidade.

Tanto a Scarlett tanto quanto o Crew são pessimamente escritos, e isso fica perceptível quando eu nem consigo descrever eles a não ser pelo fato deles serem ricos e brancos.

A personalidade da "Red" é tão confusa, ela é claramente má escrita e rasa, o Crew nem tem o que falar além dele ser um playboy com a mãe morta.

azaleabsx 27/11/2023

Donos de Manhattan
Meu Deus, esses dois são perfeitos! Eu simplesmente amei esse livro. Amei a personalidade de Scarlett, que não deita pra ngm, uma personagem forte e destemida. E que muitas vezes é uma fada incompreendida, sendo chamada de rainha do gelo, mas isso não impediu Crew de se apaixonar por essa fada. Desde o primeiro instante de quando eles foram destinados um ao outro, Crew já sabia que Scar seria sua ruína, no bom sentido.
A história dos dois é super bem construída, o que mais amei nesse livro foi definitivamente a Scarlett e sua personalidade forte. Ela não é o tipo de mocinha que se rebaixa ou aceita tudo facilmente. Ela é uma fada maravilhosa. ????

ma 29/09/2023

No começo eu tava gostando muito desse livro, mas aí as coisas foram acontecendo MUITO rápido e a história foi ficando meio sem graça pra mim. também tem o fato de a scarlett ser muito confusa as vezes, tava chato já

Gabrieli_Alessandra 02/09/2023

Kensingtons 1 – de C. W. Farnsworth
Fake Empire (Império Falso) é um livro divertido, quente, romântico que nos traz uma pitada de “quero mais” quando acaba.

Os Ellsworth e os Kensington são a “realeza” americana. O dinheiro compra poder, e o poder sempre tem um preço. O medo de quem já possui os dois? Perder. A melhor maneira de garantir a continuidade? Alianças. E as elites não se casam com pessoas de baixa renda – elas se casam com iguais.
Para Scarlett Ellsworth e Crew Kensington, isso deixa uma opção: um ao outro. Aceitar essa inevitabilidade é muito diferente de abraçá-la. Essa é a única coisa em que eles concordam. Era para ser uma união de negócios, um casamento arranjado desde pequenos, puramente profissional.
Em vez disso, desafia tudo o que Scarlett e Crew pensavam que sabiam sobre si mesmos, suas famílias e, acima de tudo... um sobre o outro.

Alerta de Spoiler:

Esse é um dos únicos livros puramente de romance que eu li nos últimos tempos, e totalmente “normal”. Scarlett é a epitome da socialite rica e bem nascida, mas ela também é inteligente, esperta, carismática e definitivamente me surpreendeu gostar tanto dela. Crew é um playboy lindo, quente, que nos desafia a não se apaixonar por ele. Um personagem charmoso e divertido. A leitura é gostosa, rápida e fluida. O interessante é que os dois desde mais novos sabem que vão se casar um com o outro, aceitam isso, e esperam que o casamento seja chato e sem graça, o que definitivamente não é. Crew vira um golden retriever e vive babando pela esposa, enquanto a Scarlett tenta se convencer que não sente nada além de atração pelo marido.

Luli 22/01/2023

Gostei muito, eu amo a proposta de todos o livros dessa autora, mas esse foi o primeiro que li dela e me surpreendeu positivamente. Me conectei com os personagens e a história valeu 100% a leitura.

jess 31/07/2022

crewscarlett?? crewscarlett!!!!!!
como eu tô apaixonada nesse livro, pensei e pensei em dar 5 estrelas pq ele vale cada uma mas coloquei 4.5 pra não dá uma de emocionada mas eu sou emocionada e eu amo tanto eles q eles são sim 5 estrelas mas só quem ler vai saber.. enfim como amo crewscarlett, atualmente vou basear minha personalidade na deles, tudo q eu falar vai ser sobre eles eh isto