O amor não tem nome

O amor não tem nome Lauren Kate

Resenhas - O A mor Não Tem Nome

Julii30 18/11/2023

Romance inexistente
Mais uma vez venho fazer uma resenha de um livro que eu tinha altas expectativa...Eu sempre quebro a minha cara, impressionante.

"O Amor Não Tem Nome" tem um enredo interessante, porém é uma história arrastada, muito mal construída, sem graça e com personagens chatos demais. Para começar, preciso dizer que a querida protagonista Layne, é uma das protagonistas mais chatas da vida, visto que ela é completamente narcisista, faz tudo pensando nela e não nos outros, e cria problema com tudo, além de ser sem graça e não ter motivação na vida. O Noah até seria um bom personagem se ele aparecesse minimamente e fosse melhor desenvolvido.

Layne e Noah não funcionaram. Como que um casal que não tem interação consegue se gostar e consegue fazer o leitor gostar deles? Noah é um guerreiro por aturar a protagonista e as chatices dela. Eu NUNCA li um livro onde o interesse amoroso - e nesse caso o foco do enredo - mal aparece e mal é explorado.

Não teve romance no livro, essa é a verdade.

Esse livro é o famoso caso de uma história que tem começo, que não tem desenvolvimento e que tem um fim qualquer só para falar que teve.

Além disso, os plots que poderiam ser ótimos, como por exemplo a revelação do Noah - foram completamente esquecidos, sendo dado somente um final meia boca e não digno. A autora tinha uma ótima premissa, mas não conseguiu fazer nada com ela. Até os personagens secundários eram sem graça, nada salvou nesse livro.

Recomendo somente se você quiser passar raiva, pois ele não vai acrescentar em nada na sua vida rs..
bia0:0 18/11/2023minha estante
amei a sinceridade

Julii30 19/11/2023minha estante
Só trabalho com ela hahahaha

Cinthia.Tavares 19/11/2023minha estante
Eu acho exatamente a mesma coisa! Eles não interagem, como surge amor dali? Zero química. Zero tudo hahahahahaha

Lary.Kielb 11/01/2024minha estante
quem é dylan

Julii30 31/01/2024minha estante
Ninguém se chama Dylan...Não sei da onde inventei esse nome ahahahah já alterei

RENATA 14/02/2024

Entediante
O que falar dessa leitura?
bom, tive uma leve ressaca devido o livro que li antes desse e isso foi um dos fatores que me levou a demorar a leitura ainda mais. mas não posso dizer que foi apenas isso que me fez demorar, a história em si não cativa o leitor, achei o enredo fraco e os personagens sem nada demais?
esse é aquele tipo de livro que se você para a leitura por qualquer motivo que seja, não fica na sua cabeça, você não fica se perguntando meu deus o que vai acontecer porque na realidade ele já é meio que óbvio demais.
durante a leitura sempre me perguntava qual ia ser a grande reviravolta (já não esperava nada surpreendente, ainda bem) e a verdade é que não tem reviravolta, não tem nada demais!
no geral é uma leitura bem ruinzinha, massante e entediante.
Anna 14/02/2024minha estante
Abandonei logo no começo ??

VitAria.Naelly 14/02/2024minha estante
Caraca, humilhou KKAKKAKA

RENATA 14/02/2024minha estante
amg juro que só falei verdades!! o livro é decepcionante

RENATA 14/02/2024minha estante
hahaha fez certo! eu não consigo abandonar leitura, gosto de ler até o fim só pra ter uma conclusão precisa da opinião que tive desde o início

Regiane @agentejaleu 07/01/2024

Adorei
Li sem expectativas e me surpreendeu. História divertida, com clima d3 sessão da tarde. Clichê fofo e a história é bem interessante. Recomendo.
Marih_pepe 07/01/2024minha estante
Qual a classificação indicativa q vc indicaria?

Fabi | @ps.leitura 08/01/2024minha estante
+14 anos

Regiane @agentejaleu 08/01/2024minha estante
Não tem hot, creio que 14+como a Fabi disse.

Marianna 25/05/2023minha estante
Vish.... que pena que não curtiu muito

lucianaraujo 25/05/2023minha estante
Pena mesmo? parecia tão bom ? mas a escrita é bem fluida

Mary Hooper 01/09/2023

Ta ai um livro bonitinho, gostoso de ler.
Uma história envolvente, que você torce para que tudo dê certo no final.
Uma comédia romântica para aquecer o coração.
maiimzt 01/09/2023minha estante
quero começar a ler, será que esse seria uma boa opção para começar?

Mary Hooper 01/09/2023minha estante
Eu adorei. É uma gracinha a história e acredito que não tem quem não goste desse livro. Depois me conta o que achou. Vale muito a pena a leitura.

liviavision 18/07/2023

Queria mais tempo com esse casal ?
Esse é um livro que pela sinopse já é bem previsível o que vai acontecer, bem clichê, mas eu ainda insisto, porque clichês bem escritos fazem bem. Esse foi na verdade um pouco devagar, deu vontade de pular certas descrições ou narrativas. Foi interessante quando Lane e Noa começaram a se aproximar, fazendo atividades juntos, dá pra perceber as personalidades diferentes, Noa é mais "deixa a vida me levar" e Lane é mais "preciso fazer anotações", mas tem interesses em comum e suas diferenças fazem com que os dois experimentem coisas novas. Amei que os animais de estimação são um coelho e uma tartaruga e os dois citando a fábula foi tudo pra mim, foi uma ideia brilhante. Chato mesmo foi o casal só virar um casal nos últimos parágrafos, eu realmente queria mais dos dois. Eu gostei, mas ao mesmo tempo faltava alguma coisa.

Obs. acho que a autora é swiftie, ela coloca algumas referências ???
Giovanna1546 24/07/2023minha estante
Nossa! Concordo com você. A história é boa - mesmo que previsível-, mas faltou algo. Quando eles finalmente ficam juntos acaba. Acho que a autora perdeu muito tempo no início e acabou no momento em que o enredo poderia se desenrolar.

liviavision 24/07/2023minha estante
simmmmm!!! E eu gostei tanto, e esse casal, é como tirar sorvete de uma criança?

Linaaaaa 21/09/2023

Adoreii
Uma história sobre uma escritora famosa e com muitos segredos. Lanie é a editora da sua ídola e musa. Quando vê a oprotunidade de se aproximar mais dela. O enredo é bem diferente e original, amei como ele foi levado e a forma que foi escrito. Não mudaria nadinha e o final foi INCRÍVEL. A dinâmica de haters to friends to lovers foi perfeita e eu com certeza leria outro livro para saber o que aconteceu com eles e o relacionamento do Noah e da Lanie depois da última página! Resumindo: amei, amei, ameiii. Cinco estrelas e favoritado.
Giulia446 23/09/2023minha estante
Tô lendo e apareceu um Ross, achava que era ele ??

Linaaaaa 24/09/2023minha estante
Eu também!!!?

Erica 25/12/2023

Gostoso
Um clichê reconfortante. A história é bem óbvia, mas gostei de ler. A Lanie tem meu trabalho dos sonhos, seria maravilhoso ser editora de livros, ainda mais da autora q vc mais ama.
User.name_leitora 25/12/2023minha estante
Na sua opinião, qual a classificação desse livro?? Queria saber tbm se tem hot?? Só por precaução kkk

Erica 26/12/2023minha estante
Não tem hot...

Bruna 22/10/2022

Romance fofinho
Um romance bem fofinho, daqueles levíssimos de se ler.
Para se ter uns ideia, o livro tem 251 páginas e é só na 211 que o casal apenas se abraça pela primeira vez.
LuaTeresa 27/10/2022minha estante
Entao não tem hot?

LuaTeresa 27/10/2022minha estante
Não gosto de hot

manumoli 23/09/2023

Que romance bom
Quando comecei o livro não estava esperando nada, mas logo depois viciei na historia e nos personagens, achei o desenvolvimento bom mas não o melhor, mas achei ótima a ideia da obra e muito fofa a história, e tudo o que a protagonista falava eu me identificava logo posso dizer que parte da nota foi por conta disso. 4/5
bianquicha 23/09/2023minha estante
eu achei bem sessão da tarde, mt gostosinho de ler

abibliotecadathais 23/09/2023minha estante
Parece meigo! Quero ler.

Ana 24/03/2024

O amor não tem nome
Pra ser sincera o início estava bem chatinho e a narrativa um pouco confusa, mas com o tempo foi ficando muito bom e eu amei ver a evolução do casal. Outro porém foi o final, a autora simplesmente solta uma BOMBA, junta o casal e FIM???? Seria bem melhor se tivesse mais uns 2 capítulos só para situar tudo e ter um final onde os leitores pudessem respirar tranquilos KKKKKKKK
Mas no geral eu gosteii bastante??
Yuka 28/03/2024minha estante
Terminei agora e também senti isso de que o final foi sem poder respirar hahaha queria um pouco mais do que poderia ter acontecido depois, de mais deles juntos...

Ana 19/04/2024minha estante
simm, eu realmente acho que faltou um epílogo mostrando como tudo acabou no final

-Koraline 09/12/2022

Confesso que só li esse livro pela escritora ser a mesma de Fallen, e nossa, ela escrevia bem melhor anos atrás. Esse livro é curto e rápido de ler, mad ao mesmo tempo ele é bem arrastado pelo fato da protagonista ser uma das mais chatas que já li. A editora em questão tem comportamentos bastante infantis o tempo todo, baseia o próprio relacionamento em uma lista totalmente sem sentido, e se comporta de forma irritadiça com outro personagem por motivo nenhum que não suas próprias ilusões. A história em si não é ruim, o problemas são os personagens, e exceto a protagonista, os outros são bastante esquecidos, sem nenhum backgroud para justificar suas ações, o que tornou várias cenas sem muito sentido. Lauren Kate parece ser outra autora que se perdeu pelo caminho.
ingrid 05/01/2024minha estante
Disse tudo o que pensei sobre o enredo.

sâmua 21/01/2024minha estante
queria ter lido sua resenha antes de ler o livro hahaha vc falou tudo! odiei ter perdido tempo com livro ruim ?

Livros e Quotes 01/12/2023minha estante
Eu descobri lendo a sinopse ?

_izabellyc 05/01/2024

Meu Deus eu quero tanto chorar
meu maior erro foi ter lido esse livro no trabalho
pq eu não pude gritar e chorar como eu queria
simplesmente maravilhoso
um slow burn lindo e onde ele se apaixona primeiro
gostei muito da representatividade do livro e to simplesmente encantada
primeiro livro do ano e agora um dos meus favoritos
Lary.Kielb 12/01/2024minha estante
Representatividade de que?

Jaque233 28/08/2023

Clichê perfeito
Para quem adora um clichê, um livro leve, divertido, para terminar com o coração quentinho...
Adorei a leitura... Sou fã de romance, amo um clichê bem no estilo sessão da tarde e esse livro se enquadra exatamente no meu estilo de leitura, torcer para o casal ter um final feliz e dar boas risadas...
Eu não tenho o hábito de ler a sinopse e resenhas dos livros, e pra mim, funciona muito bem, já que não crio expectativas elevadas e geralmente tenho ótimas surpresas com o desenrolar das histórias.
Livros que falam de livros, que contam a rotina de escritores, me cativam e tem um lugar especial no meu coração.
Daniel1246 28/08/2023minha estante