O amor não tem nome

O amor não tem nome Lauren Kate

Resenhas - O A mor Não Tem Nome

Ana Kelly 19/06/2024

Livro fluido pra ler em um dia, e bom pra sair da ressaca literária.
Slow burn bem desenvolvido, mas não se compara a um slow burn da Mariana Zapata.

Bela 19/06/2024

Simplesmente perfeito!
Uma história aconchegante e sem a necessidade de reviravoltas dramáticas para ser maravilhoso.

malubeneli 18/06/2024

Aquele livro sem sal
História legal, mas faltou muito desenvolvimento dos personagens, além da personagem principal ser meio irritante. Mas a escrita é bem legal, enfim, não que seja horrível e não recomendo, mas não falo tipo nossa que livro legal. Nada de mais

Clube do Farol 17/06/2024

Resenhado por Danii
Oi, serzinho! O livro conforto que vou falar dessa vez é um que conheci esse ano e já considero pacas (e pretendo reler sempre que precisar).

O Amor Não Tem Nome foi o primeiro livro que li da Lauren Kate, apesar de ela já ter outros livros publicados no Brasil, como a Saga Fallen e A Canção da Órfã. E preciso dizer que fui fisgada pela escrita dela nesse livro, não sei dizer se no futuro pretendo ler os livros dela que mencionei anteriormente, por serem de gêneros diferentes do que eu li, mas se ela lançar outros livros de comédia romântica, eu com certeza vou querer ler.

O Amor Não Tem Nome é uma leitura rápida, leve, previsível de certa forma, mas é um livro muito bem escrito, com uma narrativa que flui maravilhosamente bem. Amei os personagens. Como alguém que ama romances, me identifiquei com a Lanie e gostei muito dos personagens secundários, até dos animais de estimação presentes no livro. Não sei você, mas toda vez que vejo que um livro que é protagonizado por autores ou editores, eu automaticamente quero ler, é tão maravilhoso poder entrar, de certa forma, no universo onde toda a magia dos livros acontece.

Acho que o meu único "quase" problema com esse livro foi querer mais. Mais páginas, mais detalhes no final. A gente recebe um excelente slow burn, mas não consegue acompanhar muita coisa do romance quando finalmente acontece o que esperamos. Custava um epílogo, pelo menos?

Enfim, se você gosta de romances, e está procurando um livro muito amorzinho, digno de um filme de comédia romântica de sessão da tarde, esse com certeza é um livro que você precisa ler.

>>Acesse o blog para saber mais

site: https://www.clubedofarol.com/2023/11/resenha-o-amor-nao-tem-nome.html

Ju 10/06/2024

Gostei da leitura, mas não foi um livro que me marcou e que vou lembrar dele sempre. Acho bom pra passar o momento

@riegerfabii 08/06/2024

Achei muito cansativo de ler, mas acho que o problema está em mim, já que não gosto de histórias muito fofinhas

Clara.Braga 07/06/2024

Um mergulho que poderia ir mais fundo
Eu AMEI esse livro. Me apaixonei pela Laine logo nas primeiras páginas, fui cativada pelo Noah e me encantei com todos os personagens secundários. Uma história de amor leve e divertida.
Minha única crítica é que não precisava ser tão corrida. Tem pontos do livros (não citarei para evitar spoilers) que poderiam ter durado mais. Acredito que mais umas 100 páginas e conseguiríamos reverter a sensação de pressa que eu tive enquanto lia, principalmente no final.
Talvez minha indignação seja só porque um livro tão gostoso de ler, acabou tão rápido.
Cabe a você ler e me ajudar a descobrir quais das opções acima são verdade!

Nathalia.Oliveira 03/06/2024

A proposta do livro é muito boa mas faltou MUITO desenvolvimento dos personagens e de toda a história em si.
Fiquei meio decepcionada com o final assim, do nada, sem ter um pós, sem nos contar o que aconteceu após a descoberta das fãs da Noa?Joguei as expectativas lá no alto e me frustrei.

Lucia101 01/06/2024

Elaine e Noah
Então, o livro é gostosinho de ler. Mas não me prendeu muito, tanto que demorei um mês pra ler, sendo que leio livros em 3 dias.

Desenvolvimento muito fraco, o final bem fraco também. Mas é um romance fofinho. Amei o último livro de Noa Callaway.

iaritsa 31/05/2024

Seria um bom filme....
Um livro para virar aquelas transformações clichê de filmes de romance, no qual vc assiste sábado a noite sozinha deitada depois de voltar da missa. Leitura gostosa, não têm tantas cenas românticas do casal.

Larissa 30/05/2024

Como seria descobrir que a pessoa que vc é fã, não é bem como vc pensa?
O começo achei meio paradinho, e o jeito como o romance aconteceu foi meio xoxo, mas ainda sim, foi uma história até que fofinha.

Jessica.Nunes 29/05/2024

A história não me prendeu e acabei achando tudo um pouco chato e desinteressante, mas não achei a escrita ruim. Provavelmente daria chance a outro livro da autora.

Re Nader 27/05/2024

Mais um sobre o amor!
Mais um livro que aborda o amor enemies to lovers?
Trama fácil de descobrir, mas com um texto bem fácil de acompanhar, então flui bem.
Personagens super simples e ambientação previsível.
Vale a pena colocar entre leituras mais pesadas, para dar um descanso na cabeça e suspirar de amor.

Monique.Dias 27/05/2024

Leitura fluida, mas parece que quiseram acelerar no final
Li bem rápido este livro, só que senti que no final a autora quis acelerar tudo e acabaram ficando algumas pontas soltas. Senti falta de momentos mais românticos, tipo olhares, comentários, aquela coisa de encostar na mão da pessoa sem querer. Porém, achei linda a ambientação do livro.

Ahh e pra mim nao fez sentido nenhum o Noah ter tratado a Lanie daquele jeito quando ela foi na casa dele. Ele deu uma explicação e eu fiquei ??? Nossa, nao me convenceu.