O amor não tem nome

O amor não tem nome Lauren Kate

Resenhas - O A mor Não Tem Nome

Eu_Romanceando 02/08/2023

Livros que trazem autores como personagens sempre me deixam feliz.

Em O amor não tem nome da Lauren Kate, Laine é promovida a editora da sua escritora favorita Noa Callaway, o problema: ela está com bloqueio criativo e seu próximo lançamento está meses atrasado, além disso, ela esconde um segredo que pode abalar o mundo editorial.

Além das preocupações com seu novo cargo, Laine descobre que seu relacionamento que julgava perfeito, não é tão perfeito assim, fazendo com que ela perceba que não sabe nada sobre o amor.

E assim Laine e Noa vão embarcar numa aventura cheia de descobertas e novas chances de ser feliz.

Um romance clichê bem gostoso de ler, a escrita da autora é fluida e envolvente, os diálogos são fáceis de entender e nos conquistam. Só senti falta de um epílogo mostrando os dois como um casal.

Uma boa dica para quem curte romances leves e fofinhos!

Kaue Garcia 02/03/2023

Um clichê delicioso
Da pra imaginar este livro virando um daqueles filmes da Sessão da Tarde que vc assistiria mil vezes sem cansar. Primeiro que amo livros que falam de livros, segundo que os personagens são incríveis e divertidos e terceiro rola todo um romance daqueles de deixar o coração quentinho! Receita perfeita para quebrar qualquer ressaca literária! Pode ler sem medo
Mariana 27/10/2023minha estante
Acabei de terminar, Kauê e concordo com tudo que você escreveu!

Nina 17/07/2023

Uma leitura bem rápida e gostosa que me envolveu desde o começo.

O romance é estilo Slow Burn, daqueles bem lento mesmo. Então é essencial ter paciência durante a leitura. Eu como já amo esse estilo, adorei.

A única coisa que senti falta, foi de um epílogo. Pois apesar do final ter sido perfeito, fiquei com aquele gostinho de quero mais.

Adarita 23/10/2022

Recebi esse livro pelo Clube da Carina, não estava esperando nada dele e gostei bastante, um romance super fofinho.
Senti falta de um epílogo, pra contar mais da história do casal depois de ficarem juntos.
Mas no geral gostei muito do livro, super rapidinho de ler, uma comédia romântica muito fofa e gostosa de ler.

gabrielliborgeess 20/11/2023

História no estilo sessão da tarde.
Leitura fluida, boa pra passar o tempo, personagens cativantes, o final é muuuuuito óbvio e o plot twist também é fácil de de pegar, mas vale a pena pra quem quer uma leitura rápida e curar ressaca literária.

Ray Cunha 08/11/2023

As vezes eu sinto que tudo que preciso é daquele romance bem clichê, que sabemos exatamente o que vai me entregar, mas ainda assim me prende a cada página e aquece o coração.

Se as vezes sente isso, dê uma chance a esse livro!

Ao ler a sinopse, já sabemos o que iremos encontrar. Lanie está vivendo a vida dos sonhos. Tem uma vida estável, o noivo perfeito e está sendo promovida profissionalmente. Para melhorar, essa promoção a torna editora de Noa Callaway, a misteriosa autora best seller na qual Lanie baseia quase tudo na vida.

O problema é que a editora vai descobrir que toda a imagem que construiu da Noa não é exatamente verdade, e isso vai se tornar um problema não só para o trabalho, mas vai trazer também grandes questionamentos para a própria vida que construiu.

Apesar da simplicidade da história, dificilmente o leitor não se envolve. Temos aqui muita informação literária, com personagens autor/leitor/editor, além de informações sobre livros fictícios que dá vontade de ler. Temos uma avó e melhores amigos super divertidos. Temos personagens bem construídos e cenários envolventes. E principalmente, temos um casal apaixonante, que torcemos demais.

Não tem como não se apaixonar por essa história (e todas as outras construídas pela Noa Callaway)!

site: https://www.instagram.com/p/Cw6FRXareWe/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA==

Analice Romances 21/07/2023

PREENCHEU MEUS 99 REQUISITOS PARA UM ?ROMANCE PERFEITO?!
Extasiada. É assim que me encontro após finalizar a história de amor ? descoberta, aprendizado e recomeço ? de Lanie e Noah.

?O amor não tem nome? é uma comédia romântica digna de sessão da tarde que te entrega o pacote completo; um protagonista romântico que não acredita no amor, uma mocinha estabanada e engraçada, um primeiro encontro bem embaraçado, e uma convivência forçada.

A escrita, enredo e diagramação formam um combo perfeito que fazem as 250 páginas passarem voando, te garantindo boas risadas, borboletas no estômago, e até mesmo algumas lágrimas (sim, eu choro em comédias românticas, você não?).

Um dos pontos altos com certeza foi a criação de Noa Callaway, toda sua persona e escrita. Me entristece saber que vivo em mundo onde infelizmente essa autora e todos seus trezes livros não existem. As premissas são maravilhosas e seria genial da parte da autora trazer ao mundo essas histórias no futuro.

Infelizmente, apesar de ser um livro que me conquistou em todos os seus pontos, acabei sentindo falta de um epílogo mostrando um pouco mais sobre o casal juntos, que apesar de clichê, faz sim uma imensa falta!

Esse não é um livro para dar nó no seu cérebro com reviravoltas mirabolantes de arrepiar. É uma história simples, clichê, com desenvolvimento pessoal, alguns ensinamentos e no mínimo mil maneiras de como conquistar o seu amor.

Ailaneide0 10/05/2023

Um amor entre livros
Gostei da história, é aquele tipo de romance em que o casal tem muita química junto mais demora a ter o primeiro beijo. Gostei de como o enredo vai se desenvolvendo,só não gostei muito do final é um pouco corrido e tudo que não aconteceu antes, começa a ocorrer de uma hora para outra. Ao todo é um livro fofo e uma boa leitura para quem só quer um romance para deixar o coração quentinho.

barbaracpereira 15/12/2022

Leitura rápida e muito gostosa. Estou apaixonada com a escrita da autora! Apesar de ser uma leitura rápida, achei bem profunda e o romance estava em segundo plano. A vida e o crescimento da personagem principal eram os maiores focos e eu amei toda a trajetória dela.
Só não dei 5 estrelas porque esse final me deu um mix de sentimentos entre gostinho de quero mais e pontas soltas.

gi_souzah 16/11/2023

É bonzinho, porém, esperava mais da história.
Sei lá, acho que como não consegui me conectar com a personagem principal (Lanie) eu acabei não gostando tanto assim da leitura.
Mas isso faz parte kk

Ana 26/09/2023

É uma história para lhe tirar de uma ressaca. Ele é rápido de ler. A escrita flui e quando você mesmo espera, acabou o livro ?

Malu 15/10/2023

Que lindooooooos! Que história linda, leve, cheia de descobertas e amor. No início eu tava achando a Lanie uma personagem super chata, mas depois? Me apaixonei. E o Noah? Ah? ?

Duda 05/10/2023

Esse livro foi realmente viciante amei toda a história e os personagens.
Adorei o fato de ser sobre uma editora e um escritor achei algo realmente mágico.
Mas senti que o desenvolvimento do casal foi muito demorado e eu queria um final mais completo.
Mas amei o livro.