Antes de Nós

Antes de Nós Brooke Mars

Resenhas - Antes de Nós

whoispenderghast 27/07/2022minha estante
ainda teremos misconduct, e provavelmente terá participação dos carlson-bale la!!! segue a brooke no insta p saber mais

Carlena.Rodrigues 12/01/2024minha estante
Como faço pra ler esses livros,já tentei de tudo E não consigo aff tem que comprar os livros pra poder ler??

manuzinha19 03/08/2022

Não sabia que isso é tipo um conto extra de uma saga, então fiquei meio ue, mas gostei bastante, achei fofo.
DANILÃO1505 04/08/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Sofi 27/07/2022

Lindo dms
simplesmente perfeito. Uma ?conclusão? para o arco de carsonbale/misbehave em brightgate da melhor forma possível!! A preocupação do Damie, o amor da Naomi, a empolgação dos green-snakes? enfim tudo nesse conto foi incrível e me deixou sedenta por misconduct (mesmo sendo da época do wttp e, portanto, tendo uma noção das coisas). Sou apaixonada nessa série e esse livro q é super levinho e rapidinho de ler tá bem próximo de um comfort book simplesmente pq tem carsonbale felizes e ainda nos dando uma dose de mal comportamento com suas piadinhas e personalidades. Confesso que sentirei saudade desse casal como principal, porém estou doida para ver o próximo pois sei que já amo eles e tenho ctz que vou amar o outro que estará por vir em misleading também!! Então se gostaram de misbehave leiam esse conto e, caso se interessem por esse conto, leiam misbehave. Vale SUPER a pena e eu juro que não é só mais um livrinho colegial com um conto fofo, é O livro colegial com muitas coisas que você provavelmente não imaginaria ver em um livro assim com um conto incrível para fechar o arco do casal formado nele com muito gosto e satisfação. Enfim leiam misbehave, leiam antes de nós, leiam misconduct, leiam misleading, leiam todos os livros q a brooke ainda vai lançar tbm pq ela é FODA e tem livros incríveis demais

geovana 27/07/2022

os maiorais como sempre
como sempre, naomi e damian não nos decepciona!!!! um conto super fofo pra acalentar o seu coração e que ainda faz você se emocionar diversas vezes. finalmente um final feliz pra eles que merecem tanto. essa família é perfeita e já tô com vontade de reler misbehave

ninabmrqs 27/07/2022

Logo, antes de nós, está el*.
A história de amor perfeita existe e é a de CarlsonBale, não aceito discordâncias.

Antes de nós veio pra fechar esse ciclo lindo que foi conhecer tantos personagens incríveis nos dois primeiros atos de Misbehave. Eu chorei em todas as páginas desse livro, mas foi de emoção. O quanto me apeguei a esse universo fez com que acompanhar Antes de Nós fosse como ver alguém da minha família conquistando algo tão grandioso, e como a própria Brooke falou, eles estão mais CarlsonBale do que nunca nesse conto. Agora, com o amor incondicional entre eles.

Eu nem vou me alongar porque eu não seria capaz de colocar em palavras certas todos os sentimentos que essa conclusão da história deles me trouxe, mas são sentimentos bons e bonitos, e fortes. Por isso, acredito que todo mundo que queira conhecer uma história onde o amor nos leva mais longe, e nos transforma nas melhores e mais fortes versões de nós mesmos, e vem como amizade, namoro e família, deveria ler esses livros. ?

ameliethans 27/07/2022

MEU FIM!!!!
Como que pode uma narrativa ser tão linda e real dessa forma? A Brooke nos emociona, pois os sentimentos que ela descreve são muito reais e pálpaveis. Eu ri muito com esse conto, mas 90% eu chorei MUITO, fiquei com o rosto inchado de tanto chorar. Estou sem palavras pra tamanha perfeição.

Naomi finalmente fez a sua escolha, mesmo com tantos medos, inseguranças no começo, ela escolheu ficar com a bebê e isso a fez tão feliz, simplesmente dava para ver o tanto que ela estava brilhando, grávida do homem da sua vida. Que mulher forte, eu tenho MUITO orgulho da Carlson e da mulher incrível que ela se tornou! E o que foi o Damian? De primeira ele surtou, mas como se tornou um dos melhores homens do mundo e foi a fortaleza da Naomi, esteve com ela em todos os momentos dando apoio e todo carinho que ela merece. O amor deles é perfeito, a história deles é cheia de esperança e fé, eles se amam MUITO e merecem toda felicidade do mundo. Sempre juntos. E o que eles sentem pela neném é descrito da melhor forma possível, ficou tão real. Todos os momentos fofos eu chorei de soluçar, não me aguentei, eu amo esse casal como se eles fossem pessoas reais e eu os conhecesse de verdade.

Todos os outros personagens só deixaram o conto ainda mais rico, tanto os pais deles que deram todo apoio e tiveram cenas super emocionantes (menção honrosa ao Ryan que me fez rir demais, muito chorão), quanto os green snakes que me tiraram as melhores gargalhadas. Eu os amo. Todos. GrahamWayne me intrigou aqui e mal vejo a hora de Misconduct.

É a primeira vez que eu favorito um conto, mas não pude deixar de fazer isso. EU TE AMO MUITO, CARLSONBALE!!!!!!!! Isso aqui é um "adeus" a história desse casal que foi longa e mereciam um final digno de sessão da tarde, mas, graças a Deus, Brightgate é uma série e ainda vamos ver eles nos próximos livros.

Laurahh 27/07/2022

PERFEITO
EU AMEI reler sobre esses dois.
Me sinto viva e bem. Naomi Carlson e Damian Bale com certeza são os melhores personagens fictícios da vida, eles são tão reais, verdadeiros.
E por cada palavra o amor deles é notável, eu amo esse universo de Misbehave.
Para sempre nossa SweatHeart ?

jeh 27/07/2022

Depois de mim estão vocês
Damian e Naomi se tornaram um dos meus personagens preferidos desse ano, eu amei Misbehave e não poderia ser diferente com Antes de nós, conhecer a pequena bebê infarto foi especial, mesmo que sendo um conto curto eu adorei acompanhá-los nessa nova fase, onde eles descobriram uma outra forma do amor.
é lindo ver como eles sempre deixam claro o amor que sentem um pelo outro, mas sempre frisando o fato de amarem a filha ainda mais.
a reação dos ex-Green Snakes foi maravilhosa, a reação da família foi preocupante no início mas depois ficou tudo bem, graças a Deus, Miley não decepciona nunca né (senti falta dela conhecendo a bb e se vangloriando como titia, mas só de ver a interação dela com a naomi já fico de coração quentinho).
espero ainda ter muitas oportunidades para ler sobre o meu casal CarlsonBale e sua pequena bebê infarto, não podendo esquecer do Dior é claro, ansiosa pelo livro de Mike e Mel.
recomendo com toda certeza.

Shay 27/07/2022

8 é o infinito.
Eu não poderia imaginar um ?final? mais perfeito para eles dois :)

Eu amo tanto eles,é lindo ver que mesmo por tudo que passaram antes de se conhecer e no seu relacionamento eles continuaram firmes e fortes. Não sei como vão superar esses livros porque Naomi e Damian são simplesmente insuperáveis!
Ver a felicidade deles,que eles construíram um futuro e tiveram a Hailey,um fruto daquele amor tão lindo,na verdade ?lindo? não chega nem perto do quão incrível é o amor deles. A única coisa que eu posso dizer é que vale a pena todas aquelas páginas e cada lágrima que saiu do meu olho por um final feliz deles.

?A Hailey não está depois dele. Eu não consigo não colocá-la à frente de tudo. Inclusive de mim. ? Logo, antes de nós, está ela. E assim sempre será.?

Duda 29/05/2024

Lindo
Amo eles
Hay hay coisinha mais linda da vidaaaaaa??
Amo ver o grupo sempre unido e apoiando um ao outro

rorysb 28/07/2022

Antes de nós está el*
LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO

Não consigo dizer mais nada além de perfeito, não só para esse conto, mas para todas as obras da Brooke. Amo Carlsonbale do fundo do meu coração para sempre!

Minha história favorita!!!!

Apenas perfeito é necessário.

Lelê 28/07/2022

Carlson-Bale
"? Não? Eu amo você, lindo, você está depois de mim e tudo mais, porém? ? começo a responder, olhando para o pequeno pedacinho do nosso amor, tão minúsculo quanto infinito. A Hailey não está depois dele. Eu não consigo não colocá-la à frente de tudo. Inclusive de mim.
? Logo, antes de nós, está ela.
E assim sempre será."

Um conto fofo, que mostra a superação da Naomi, e o amor incondicional dos dois, tanto um pelo outro quando pela Hailey.
Que bebê fofaaaaaaa.
A Mel e o Mike estão juntossss, AAAAAAAAAA, eu preciso de mais provas, além dos olhares e vídeo chamada com o mesmo fundo, hihi.

yana 28/07/2022

apenas eles
É simplesmente IMPOSSÍVEL você não se apaixonar por carlsonbale, você se embarca na história deles e só quer mais mais e mais. eu abri meu coração para eles e me apaixonei completamente, um dos meus livros favoritos com toda certeza. chorei do início ao fim com esse livro, toda trajetória deles dois e ver tudo que eles passaram sozinhos e juntos e ver que eles chegaram até aqui me deixa tao orgulhosa e emocionada. Damian e Naomi são reais.