Antes de Nós

Antes de Nós Brooke Mars

Resenhas - Antes de Nós

miacwine 09/05/2024

"? Logo antes de nós, está ela."
Foi gratificante ler esse conto. Não conigo mensurar o orgulho de sinto de Damian e Naomi, evolução deles foi uma das mais linda que já tive o prazer de ler. Em Misbehave II percebesse como eles evoluem mas aqui, porr@, eu só sinto orgulho. E digo isso tanto individualmente, como um casal romântico, a amizade e cumplicidade é uma das mais lindas.

Sou completamente apaixonada por essa dupla caótica.

Obrigada Naomi, se não fosse por você os Green Snakes não existiriam. Obrigada Damian por ter contribuído com minhas (altas) expectativas para um homem real.

Vem ai Hailey Carlson-Bale ser o carma dos do pais.

Djamila.MagalhAes 20/04/2024

Foi rapidinho só pra concluir a história de carlson-bale.
Compreendo todo o sofrimento da Naomi por causa de sua história, mas a reação das famílias, principalmente da família Bale achei demais, os casal já adulto, trabalhando, tendo a própria vida e a família reage como se eles fossem adolescentes.

LyaA. 10/04/2024

Seria esse o spin off mais perfeito e fofo que eu já li? É incrível como a autora faz com que a gente consiga sentir na pele todas as emoções dos personagens e consequentemente fiquemos totalmente conectados com eles. Esse conto traz um final feliz para esse casal maravilhoso, e deixa claro que esse é só o começo. Foi muito gratificante ver a rede de apoio enorme que eles criaram, me senti genuinamente feliz e emocionada durante a leitura. Esse foi o melhor desfecho possível, não teria como dar menos de 5 estrelas.

liza 02/04/2024

CHOREI HORRORES MUITO BOM

Eu amei esse conto, deu pra sentir todo o medo e amor de Carlson-Bale pela Hayley, foi incrível ver a disputa dos padrinhos, eu amo os meninos e estoy doidita por Misconduct.

Moonylett 31/03/2024

Baby vrum-vrum
Conto perfeitooo, eu amei, ele é bem simples mais é super fofo bem descontraído, é impossível não se apaixonar pelos os CarlsonBale, já sinto saudades deles ,??

mari 28/02/2024

A família mais linda de todos os tempos

foi mágico ver o amor do damian e da naomi aumentar a cada parágrafo. o tipo de coisa q a brooke nos proporciona com a escrita é surreal
EU AMO A FAMÍLIA GREEN SNAKE ?

ps: nesse exato momento a brooke já tá escrendo o livro da hay COM A FILHA DA MELLLL ?

Anny 20/01/2024

Carlson-Bale
Chorei muito.
É esse tipo de história que quero ler sobre todos os meus casais favoritos, vendo eles sendo felizes com sua própria família.
Pra melhorar só contando a vida toda da menina até as partes mais importantes com eles aprendendo a ser pais e ensinando tudo ???

Fernanda3715 12/01/2024

Esse é o melhor conto que eu já li, nunca pensei que tinha como um simples conto ser tão importante e emocionante.
Podemos acompanhar o quanto a Naomi e o Damian amadureceram, e aprenderam a lidar melhor com deus sentimentos. E também acompanhar uma fase muito linda da vida dos dois.

Carlena.Rodrigues 12/01/2024minha estante
Como faço pra ler esses livros,já tentei de tudo E não consigo aff tem que comprar os livros pra poder ler??

Julya 01/01/2024

É um conto muito fofo, em que os personagens não perdem suas essências.

O fato dos traumas da Naomi ainda serem retratados neste conto torna a história ainda melhor, porque dá a sensação de amadurecimento a personagem e não de mudança de personalidade, e para mim, isso é algo de extrema importância.

Aqui, Damian é mais apoio do que amadurecimento (em relação a traumas passados), mas também há um ?pequeno? momento sobre isso.

É um conto fofíssimo que deixa quem gosta dos Carson-Bale felizes por eles.

Chris Xavana 31/12/2023

Nesse conto a gente pode acompanhar que o amor de Naomi e Damian está firme e forte e que nada mais abala o casal.

natalialino 07/11/2023

Então, enfim os refrescos!!!!! Esse conto é um quentinho na alma, que delícia ver todo mundo feliz e bem! Que família maravilhosa a Brooke construiu aqui, estou ansiosa para ler os próximos volumes da série!

Aqui neste volume temos um vislumbre dos casais que irão nos esperar, ansiosa por isto!

Lavinia.Maira 27/10/2023

INCRIVEL
A HAILEY NOSSA BABY VRUM VRUM, CARLSON-BALE
QUE CONTO INCRÍVEL
Tudo que a Brooke escreve é excelente!!!