Antes de Nós

Antes de Nós Brooke Mars

Resenhas - Antes de Nós

Lah3 20/06/2023

Pequeno infinito
O que falar desse conto?

Ele, mais do que os livros, tocaram-se um lugar sentimental meu, por conta de toda a bagagem que veio antes deles, então poder ver e ler Naomi Carlson se tornando mãe e Damian Bale pai, foi incrível.

É um conto rapidinho, mas que aborda diversas questões que marcaram o personagens no livro deles; o aborto da Naomi e a falta que o pai do Damian fez pra ele. E isso faz eles ficarem mais fortes, os fez criar essa vontade de serem melhores para o pequeno bebê vrum-vrum.

Teve partes que eu fiquei emocionada e só de escrever isso eu já fico de novo. E além disso, tivemos aparições dos nossos Greens Snakes senso titios! Lindo. E de quebra, como se não pudesse melhorar, algumas pistas de como a Mel e o Mike estão.

Foi um conto muito bom e necessário, tanto para os leitores, mas muito mais para os nossos novos papais.

Para a pequena sweetheart.

Miih.Santos 02/06/2023

Antes de Nós ?
Nesse conto vemos que realmente o amor supera tudo. O amor entre Damian e Naoni foi o mais lindo que li, chorei tanto mais tanto que tive que dar uma pausa pra ler. Pensei que seria só mais um clichê romântico porém foi além disso. Juntos desde do colegial passaram por tantas coisas, traumas e recomeços que simplesmente me cativou.

Luh 31/05/2023

"Porque até mesmo quando nossas escolhas parecem ruins, temos mais do que amor..." esse curta é tão fofo e maravilhoso que não tem como não ficar com o coração quentinho quando chega ao final!!!

hmoonb1 22/05/2023

Antes de Nós
Brooke Mars sabe como criar personagens reais e que fazem toda diferença em nossas vidas.
Estava com muita saudade de todos esses querido, mas principalmente da minha alma gêmea, Naomi Carlson. A mulher mais guerreira e incrível que conheci ? li ? e que digo com absoluta certeza, minha inspiração.
Nesse livro deu para notar a evolução e amadurecimento de todos os personagens e que o amor que o Bale e Carlson sentem um pelo outro é realmente infinito.
Amo vocês, Naomi, Damian e Hayley.

Narii 18/05/2023

Eu não estava nem um pouco preparada para chorar tanto lendo, brooke você arrasou mais uma vez, o baby vrum vrum tem meu coração todinho. Sabe aquela história que te deixa de coração quente? Que te dá uma paz de ver os personagens sendo felizes, é uma maravilha.

Camis23 17/05/2023

Sweetheart e novato ??
O que dizer desse conto? Brooke arrasou demais. Me encontro mais apaixonada ainda por esses personagens. Eu amei acompanhar eles nessa nova fase, foi tão lindo!

Hellen.Mayumi 17/05/2023

Carlsonbale
Este conto é uma adição interessante à história original. Ele oferece mais profundidade aos personagens e suas relações depois dos acontecimentos dos livros principais. O conto é bem escrito e oferece uma visão única sobre os personagens e sua história. No geral, este conto é um complemento agradável para a história original.

Ingrid 15/05/2023

Eles são tudo pra mim
Misbehave é um dos meus livros nacionais favoritos e ter mais um pouquinho da Naomi e do Damian foi perfeito.

Ver a família deles começando, o amor dos dois crescendo, ter mais um pouquinho dos outros personagens foi sem comparação.

Deu pra matar um pouquinho da saudade de Brightgate.

Brooke não errou em nada.

Thais645 10/05/2023

Incrível
Aqui vemos o amor deles realmente forte, maduro e crescidos, foi um momento em que eles se uniram mais e só solidificaram o que já tinham

Mica 08/05/2023

Amooooo
Com certeza ter esse mimo deles é simplesmente tudo para mim. Eles são tão perfeitos juntos e eu me sinto extremamente feliz de conhecer esses dois. Amo Naomi e Damian. Com certeza os maiores

EllenCarol 25/04/2023

Nada a declarar além de: estou chorando até agora. Talvez eu morra desidratada mas QUEM SE IMPORTA, NÃO É MESMO????

Marrie 21/04/2023

CarlsonBale sendo papais ??
Fiquei simplesmente o conto todinho com um sorrisinho bobo no rosto.
Ler CarlsonBale sendo papais e FELIZES eh tipo uma terapia.
Amei dmais.
Hailey-boo ??

Bia 20/04/2023

Um fechamento digno de Damian e Naomi.
Senti falta de um pedido de casamento, mas nada que me impedisse de dar 5 estrelas para esse conto maravilhoso.

Ana Carol 11/04/2023

"Antes de nós, está ela"
125 páginas de puro amor e choro.

Esse livro mostra uma nova etapa do nosso casal Carlson-Bale e, sério, uma das melhores que eu já li. Esse "conto" mostrou o quanto eles cresceram e ainda vão crescer.

Eles já terminaram a faculdade e já estão seguindo com a carreira dos sonhos, porém uma coisa acontece e muda tudo, mas para melhor e não tenho dúvidas que esse é realmente só o começo da vida incrível deles. RECOMENDOOOOOO ??