Antes de Nós

Antes de Nós Brooke Mars

Resenhas - Antes de Nós

Ana Carol 11/04/2023

"Antes de nós, está ela"
125 páginas de puro amor e choro.

Esse livro mostra uma nova etapa do nosso casal Carlson-Bale e, sério, uma das melhores que eu já li. Esse "conto" mostrou o quanto eles cresceram e ainda vão crescer.

Eles já terminaram a faculdade e já estão seguindo com a carreira dos sonhos, porém uma coisa acontece e muda tudo, mas para melhor e não tenho dúvidas que esse é realmente só o começo da vida incrível deles. RECOMENDOOOOOO ??

Ingrid Fraga 07/04/2023

Muito bom acompanhar toda a gravidez, do medo da descoberta e de todo amor envolvido até o nascimento.

Lightwood21 05/04/2023

Naomi é perfeita, me apaixonei mais uma vez pelo Damian e me encantei com a Hailey! Esse livro é demais e termina com muito amor e muito carinho. Quero amigos como os personagens!

louizeleituras 31/03/2023

"logo, antes de nós, está ela."
Aproveitei também para ler o conto de misbehave, onde fala sobre toda a gestação da naomi????
se tivesse 9283292 contos de misbehave, eu - com certeza, sem sombras de dúvidas, não pensava nem duas vezes - iria ler todos eles. já disse aqui que me viciei na escrita da brooke!? não!? beleza, eu estou completamente viciada na escrita dela, mdsss é simplesmente a maioral ??

agora sobre o conto: fiquei tão emocionada lendo ?
naomi e damian merecem a felicidade do mundo todinho! o felizes para sempre deles foi real!! amo vocês carlsonbale. e amo você também hailey aileen carlson-bale????

Vitória 20/03/2023

Um livro simples e leve (finalmente) que acompanha a gravidez da naomi, muito fofo ver a emoção deles com a criança e ver que eles finalmente ficaram bem

Lara Moraes 17/03/2023

Antes de Nós - Brooke Mars
Um conto de Naomi e Damian ?? tudo que eu precisava depois de terminar Misbehave! Delicinha de ler, bem fluido e só paz e amor! OBRIGADA, BROOKE.

Rafaela2407 05/03/2023

Foi maravilhoso ter a Naomi e o Damian de novo nesse conto.
A autora permaneceu excelente e com uma escrita incrível.
Adorei ver a Naomi enfim tendo a chance de escolher o que ela quer e sendo extremamente apoiada por todos.
Damian como sempre: perfeito, sendo o melhor homem do mundo.

Mariapsouza 05/03/2023

Que bonitinho ver eles sendo pais sério muito fofos, adorei o bebê vrum viram kkkkkkkkk, eles juntos e se apoiando

Lulu_Santos 28/02/2023

Me apaixonei ainda mais pela Naomi e Damian. O amor que eles sentem um pelo outro é surreal e o que eles sentem pela Hay é maior ainda. Brooke é simplesmente incrível escrevendo

gabryelly3 26/02/2023

Cara sério, esse casal roubou meu coração e eu simplesmente não faço questão de pegar de volta!! puta merda, que coisa mais linda do mundo inteiro esses dois e a pequena hay!!! naomi superando os traumas do passado e sendo a mãe mais fodaa que eu já vi, e o damie sendo simplesmente o melhor pai que essa menininha poderia ter!!!

Beatriz 18/02/2023

A continuação perfeita
É muito bom acompanhar mais detalhes das história de Naomi e Damian nesse conto que trás grandes surpresas e muito amor para todos.

beatriz_teles 13/02/2023

Misbehave - the end
Nossa, caramba, esse livro foi muito emocionante. Adorei acompanhar toda a história dessa família linda e forte... (mesmo que seja fictícia)

Sinceramente, valeu super a pena começar Misbehave e chegar até aqui. A história é realmente incrível, com personagens muito bem desenvolvidos e impressionantes. Os plots, os diálogos... tudo é muito bom e interessante.

Recomendo demais. Se você terminou Misbehave O Ato II e está se perguntando se vale a pena ler Antes de nós... Pode acreditar que sim. Vale super a pena.

Enfim, é isso. Estou me despedindo dos Carlson-Bale e em breve irei ler Misconduct.

Fim.

Hailla0 12/02/2023

?Também amo você, novato. E logo depois de mim, está você.
? E a Hay?
? Ele quer saber, com um olhar travesso, acenando com a cabeça para a nossa pequena sweetheart.
? Não? Eu amo você, lindo, você está depois de mim e tudo mais, porém? Logo, antes de nós, está ela. E assim sempre será.?
ME APAIXONEI COMPLETAMENTE POR NAOMI E DAMIAM E PRINCIPALMENTE PELA HAY. A familia que eles construíram é encantador. E eu admiro demais, a amizade deles e a dos meninos. É cativante ver, que mesmo depois de tantos anos, eles continuaram unidos. A autora desse livro está de parabéns, Eu digo isso de ?CORAÇÃO?. Esse vai ser o meu livro preferido, durante muito tempo!
Agora vou me preparar pra surtar lendo o livro de Mike e Mel?

aninhakaroline 10/02/2023

Lindos!!
Que conto maravilhoso, Naomi e Damian papais é tudo pra mim. Deixou o coração quentinho e feliz. Foi um final maravilhoso para CarlsonBale.
O amor do Naomi e do Damian é lindo e eu me apaixonei por esse casal. ??
O grupo de amigos incrível, amei muito eles. E a família deles tbm é muito legal, principalmente a Riley, amo ela. (inclusive me emocionei muito com os momentos do Damian com o Ryan)
Enfim um conto lindo, com um ótimo final para o casal Damian e Naomi, amei. ??

?? Logo, antes de nós, está ela.?