Antes de Nós

Antes de Nós Brooke Mars

Resenhas - Antes de Nós

Thuthu moreno 24/11/2022

Conto que me fez chorar horrores ?????
Esse conto me fez chorar e rir na msm intensidade do início ao fim, que conto mais LINDO e fofo meu deus, bebê vrum-vrum te amo muito ???????????

Allencar 20/11/2022

Um bônus necessario.
Nesse 3°livro tivemos o gostinho de como esta sendo a vida de Naomi e Damian pós-escola.
Dá uma sensação boa vendo como eles amadureceram e como eles se apoiam.
Damian ainda elevando expectativas e mostrando para o que veio. É bom saber como eles ficaram depois da revelação do ultimo ato de MisBeHave.
Não queria que acabasse, mas já que acabou, posso dizer que esse final me agradou bastante.

Luvloverr 06/11/2022

O que está presente do começo ao fim nesse conto é a emoção a todo momento.

Aqui podemos ver algo que trouxe a tona um trauma e como, agora com maturidade, eles puderam lidar de forma adequada pensando na felicidade do casal.

Mais uma vez o apoio dos amigos desde o primeiro momento e também das famílias foi de extrema importância para essa nova fase do casal e como isso fez com que formassem uma grande família.

Esse susto que se tornou a melhor surpresa foi a coisa mais linda de acompanhar, de ver como se tornam pais amorosos, babões, que lutam para serem melhores por essa filha e principalmente a construção da própria família, com muito amor e respeito

booksdalaus 06/11/2022

Antes de nós
Super epílogo dessa história sensacional!!
Temos a oportunidade de ver o que é reservado para esse casal tão extraordinário
Apenas lendo para entender e se emocionar

Gabi roque 21/10/2022

?Logo antes de nós, está ela?
Eu não acredito que acabei essa duologia linda, perfeita, maravilhosa. Não tenho palavras para descrever o quanto amo esses dois? eu pensei que não tinha como me apaixonar mais pelo Bale, mas ele na sua versão pai? caramba, eu morri.
Vou sentir falta deles demais, foi uma experiência incrível, sem palavras para descrever.
Eu amo vocês e tô doida p continuar esse universo doido com a Mel e o Mike

clahzinha 18/10/2022

Fofinho demais
Leitura rapidinho e gostosa, ótima pra quem leu os dois primeiros volumes, te faz matar a saudade dos personagens e atualiza sobre os acontecimentos pós misbehave.
Completamente apaixonada pelo amor que os protagonistas têm pelo bebê, coisa mais amada de todas. Papais do ano com certeza.

fvscobain 17/10/2022

fofo
125 páginas do puro suco da melosidade. Gostei bastante e fiquei feliz por eles como se fossem amigos próximos (sim me apego em personagens como vcs perceberam?).

Jú Vairoletti 17/10/2022

O fim que Carlson-Bale precisava!???
Meu Deus!!! Eles são perfeitos?

Amadureceram tanto!!!

Amei como lidaram com a notícia!

Pai do Bale foi babaca, não precisava falar aquilo?

Mãe da Naomi aprendeu a ser mãe, perfeita!!!

Ana Prado 09/10/2022

" Depois de mim, está você. E logo antes de nós, ela."
NAOMI E DAMIAN MERECEM MAIS QUE A 🤬 #$%!& DESSE MUNDO INTEIRO.

Esse conto narra o diálogo final do casal mais caótico de Brightgate, narra o processo de aceitação e adaptação de ambos com a nova fase, narra o companheirismo e a solidificação do amor deles.

O conto não é pra ser falado, não na minha opinião, ele é pra ser sentido. Sentido por quem viveu os terrores da sweetheart com ela, sentido por quem quis abraçar o Damie durante os momentos horríveis que ele passou, e sentido por quem vibrou a cada passo dado por eles.

Em antes de nós os greensnakes já estão na faculdade, mas ainda assim são os reis e as rainhas da 🤬 #$%!& da cidade inteira.

A Naomi Carlson e Damian Bale, meu muito obrigado por terem se comportado mal comigo, fora me meus sonhos.

5?+?

Bia 06/10/2022

Antes de nós
Eu simplesmente amo contos que contam o futuro do personagem. Bebês, casamento e como anda a vida dos protagonistas e secundários.

?Antes de nós? é um conto pra fechar com chave de ouro Carlson-Bale. Agora vem a era Mel e Mike.

Preciso da Hailey tocando o terror com esses titios doidos.

5/5

Livronstar 01/10/2022

Antes de mim esta carlsonbale
Serio que livro>>>
Q serie---
Q escrita----
Adn é o livro pft pra finalizar essa história linda que é carlsonbale, complemente obcecada, apx, por esses personagens e sempre vão estar no meu coração..
So leiam vcs n vão se arrepender

Isabella.sana 29/09/2022

Vivo por migalhas desse casal, sim! Amo tanto eles que dói até a alma. É tão lindo ver a pureza do amor deles e como eles lidam com os desafios da vida. Poder ver os dois juntos vivendo uma fase tão importante é incrível.
Realmente não tenho palavras para descrever esse casal, eles são maravilhosos.

Julia 25/09/2022

Antes de Nós
Chorei horrores com esse livro.
Sério, não me aguento com o Damien e Naomi papais. O DAMIEN FOI PERFEITO NESSE LIVRO!!!
Ja to maluca pra ler sobre a Mel e o Mike.

lice 13/09/2022

Logo, antes de nós, está ela. E assim sempre será.
coisa mais fofa, Damian bale papai de menina, amei a Dior kkk e o nome "Hailey" é tão lindo, só me decepcionei pq queria cap dela mais velha, mas amei muito a saga td