Antes de Nós

Antes de Nós Brooke Mars

Resenhas - Antes de Nós

Julya 01/01/2024

É um conto muito fofo, em que os personagens não perdem suas essências.

O fato dos traumas da Naomi ainda serem retratados neste conto torna a história ainda melhor, porque dá a sensação de amadurecimento a personagem e não de mudança de personalidade, e para mim, isso é algo de extrema importância.

Aqui, Damian é mais apoio do que amadurecimento (em relação a traumas passados), mas também há um ?pequeno? momento sobre isso.

É um conto fofíssimo que deixa quem gosta dos Carson-Bale felizes por eles.

Chris Xavana 31/12/2023

Nesse conto a gente pode acompanhar que o amor de Naomi e Damian está firme e forte e que nada mais abala o casal.

natalialino 07/11/2023

Então, enfim os refrescos!!!!! Esse conto é um quentinho na alma, que delícia ver todo mundo feliz e bem! Que família maravilhosa a Brooke construiu aqui, estou ansiosa para ler os próximos volumes da série!

Aqui neste volume temos um vislumbre dos casais que irão nos esperar, ansiosa por isto!

Lavinia.Maira 27/10/2023

INCRIVEL
A HAILEY NOSSA BABY VRUM VRUM, CARLSON-BALE
QUE CONTO INCRÍVEL
Tudo que a Brooke escreve é excelente!!!

Teresa 06/10/2023

Que cute cute meu Deus
O livro inteiro tem uma vibe de epílogo o tempo todo, sinto que é muito merecido depois de ter que ler uma caralhada de páginas só de briga, problema e gritaria. Que foram os dois primeiros livros. Adoro esse casal na sua essência mais fofa em que eles só tão na paz, sem brigas, only piadas e pqp que found family bem construído meu amigo, só senti mesmo foi falta da Mailey, essa querida. De todos foi o que eu mais gostei. Recomendo o livro 1 e 2 só pra poder ler esse com o coração quentinho

BArbara 29/09/2023

Final
E terminou da forma mais clichê: filhos kkkkkkk mas eu gostei do final porque quem acompanhou toda a história sabe o que essa gravidez significa.

Renatha.Ellen 10/09/2023

O desfecho perfeito para o casal perfeito, sem palavras para esse final. Amei tudo, do início ao fim.

Andrezza Barreto 09/09/2023

A família mais insana de brightgate
O livro do fechamento da história do damie e da naomi não poderia transcender menos do que todo o amor do mundo, certo? E é isso que o livro traz, aquela sensação de que eles venceram muitas barreiras e sempre irão vencer. É pequeno e rápido, só pra matar a saudade e dar para a gente o final feliz dos dois. To sem muitas palavras, é isso.

Ray ® 05/08/2023

Esse conto é um alívio na vida do casal, e é tão lindo ver eles vivendo a vida sem nada pra atrapalhar, ver como evoluíram juntos e como tudo deu certo pra ambos, mas sem dúvida a coisa mais linda é o apoio na relação durante a descoberta da gravidez, essa parte mostra muito como ambos amadureceram, e também é lindo ver como os amigos estão sempre lá por eles, enfim é lindo e lindo e lindo sksksksk

Maria Laura 02/08/2023

O ponto alto são os padrinhos
Aaaaaah a briga pra saber quem vão ser os padrinhos é a melhor parte! Os amigos mais loucos, fiéis e incríveis são os desse casal.

Rafinha.Macedo 09/07/2023

Esse casal só se supera
Quando descobriram a gravidez, foi um surto. Todo mundo desesperado. Mas depois foi tão lindo o quanto todos se empenharam, e o damian só se mostrou ainda mais incrível. O relaciomento dele com a naomi é a coisa mais linda.

Giulia.Gurzoni 26/06/2023

Não esperava menos
Brooke tem uma escrita deliciosa e esse universo que ela fez com Carlson e Bale foi taaaao gostosa de ler. Ver como as coisas se encaixaram e ver pais jovens crescendo, tendo uma família. Assim? apenas leiam