Antes de Nós

Antes de Nós Brooke Mars

Resenhas - Antes de Nós

Gabriela 05/02/2023

DAMIAN E NAOMI PAIS DO ANO
Ainda bem que a Brooke escreveu esse conto, porque eu iria surtar se o livro 2 tivesse acabado sem nem ler sobre a criança nascendo.
Naomi é uma mãe incrível e Damian é um pai maravilhoso. Hailey é um bebê de sorte.
Esse conto deixou meu coração quentinho. Foi bom ler o desenvolver da história toda.
5 ??.

Erika 26/01/2023

Aquece o coração
Adorei ler esse livro, meu bad boy e minha bad girl são papais, e os melhores pais do mundo, dei 4 estrelas para o seguinte motivo(spoiler logo abaixo)
CADÊ O PEDIDO DE CASAMENTO SENHORITA BROOKE???!!! EU TENHO ANSIEDADE

¡!Agatha 14/01/2023

Antes de nós
No meio do livro eu percebi que não tava entendo nada, descobri que esse livro não era um livro solo e sim um spin-off. Mas tirando a parte que eu não entendi nada, o livro é bem fofo.

Any 10/01/2023

Antes de Nós
Nesse conto podemos acompanhar o quanto o amor de Naomi e Damian amadureceu e fortaleceu-se com o tempo. Ainda deu para matar a saudade do grupo de amigos mais loucos, intensos e leais que existem. Definitivamente Carlson-Bale tiveram o final perfeito. Brooke é uma escritora incrível. Recomendo a leitura com toda a certeza.

amêndoa 08/01/2023

? livro 1
? Primeiro livro concluído em 2023:

É um conto e foi bem fan service, que eu amo, dos dois e o relacionamento deles com a escrita fluída dos outros livros da autora.
Não é perfeito, mas me diverti lendo e foi uma leitura bem quentinho no coração.
Foi fofo e esse casal tem um lugarzinho especial na lista enorme de casais e personagens que eu amo!

[minha intenção não é fazer uma resenha e sim mais um diário das emoções sentidas em cada livro desse ano, algo para mim]

Thayla.Aliski 24/12/2022

Lindoss
Juro esse conto veio para fechar com chave de ouro a história do Damian e da Naomi. Foi lindo ver eles sendo felizes junto com a baby-boo ??

ily lux 22/12/2022

Foi o encerramento de um casal muito fofo, foi bem meloso mas foi necessário. Um final feliz depois de tudo oq eles passaram

Ana Carol 14/12/2022

Acabouuuuu!!
Eu amei conhecer e me aventurar no universo da Naomi e do Damian! Cada momento foi especial, e foi muito gratificante ver o crescimento deles tanto no relacionamento, quanto fora dele também. Morri de amores na pequena sweetheart!!! Eles estão acima da ELITE!!!!!?

Jack 10/12/2022

? Logo, antes de nós, está ela.
Esse conto foi basicamente choro e muita risada, sério eu ri muito lendo isso, os apelidos que deram para a Hailey foram simplesmente os melhores, eu só precisava ver o Damian cuidando dela mais velha, espero que no livro do Mike e da Melissa tenha mais deles.

Enfim esse grupo de amigos é incrível e o jeito que lidaram com a gravidez foi muito divertido.

E ver como o Damian e a Naomi formaram uma família e como eles estão felizes é gratificante.

Julia5060 09/12/2022

EU AMO ELES
Esse conto era tudo que eu precisava. A escrita da Brooke é simplesmente incrível e hipnotizante eu adoro como ela consegue te envolver na história do começo ao fim. Foi uma misto dos melhores sentimentos lendo esse conto, ver como o amor e a parceria de Damian e Naomi só cresceu foi lindo. Eu amei demais rever todo o grupo cobrinha.

ca 01/12/2022

CarlsonBale os maiores!
O que dizer desse conto? me fez sentir mil e uma coisas, eu amo a escrita da Brooke e sempre fico chocada com o quão bem ela escreve e consegue tratar alguns assuntos, esse conto trouxe um sentimento muito bom de conforto, ver um pouco mais sobre eles depois de 5 anos, como o relacionamento evoluiu é muito bom, amo a Naomi e o Damian e eles merecem o mundo, esse conto é incrível!

Eduarda 29/11/2022

Logo antes de nós, está ela...
Acho que esse livro foi um grande epílogo desse casal. Mas foi tão lindo!!!
Achei importante que a autora tratou de alguns temas que ainda assombram a Naomi. Sim, ela fez muita terapia e ainda faz, mas ela carregará alguns traumas para sempre. Então é super compreensivo que quando ela descobre a notícia, ela tenha muitas dúvidas, receios e crises.
No entanto, teve algo que me incomodou muito. A reação dos pais deles. A família da Naomi foi mais receptiva, porém todos ficaram decepcionado com eles, principalmente o pai do Damien. Isso eu não entendo. Ambos já tem mais de vinte anos, tem um trabalho bom, tem estabilidade, o relacionamento é saudável e estão construindo um futuro. Os planos podem ser alterados? Com certeza! Mas os pais deles não trataram eles como adultos que engravidaram sem querer, estava mais para adolescente que engravidaram sem querer e dependiam ainda dos pais. Assim, achei o chilique de algumas pessoas totalmente desnecessários.
Enfim, o pequeno livro é ótimo para ver eles mais crescidos.