Antes de Nós

Antes de Nós Brooke Mars

Resenhas - Antes de Nós

emyberaldo 10/09/2022

eu tô chorando sério. tô ansiosa pelos próximos livros e que o legado Carlson-Bale seja para sempre.

Giovanna.Lissa 09/09/2022

Amando mais ainda Naomi Carlson
Se alguém me dissese "ei, leia essa trilogia de romance que é o máximo!" eu com certeza não ia animar pra ler, porque 3 livros do mesmo casal em um romance clichê? Pelo amor, isso é no minimo cansativo e pura enrolação. Mas não, a trilogia CarlsonBale é perfeita do começo ao fim, todos os livros são cativantes a seu modo e os personagens são tão bem construidos que as vezes acredito que são mesmo de verdade, a história é lindissima, cheio de autos e baixos, os 3 livros tratam de temas sensiveis, tratam de amor, amizade, é perfeito!

Cilaudia 06/09/2022

Perfeito
Que conto lindo, e meu casal maravilhoso não poderia ter um desfecho melhor! Esses dois conquistaram meu coração de tantas forma, assim como a Brooke e sua escrita tocante e linda! Eu chorei tanto nesse conto, fiquei tão emotivo, ele é tão lindo e emocionante que eu nem sei direito como descrever! Foi tão divino ler sobre Naomi e Damian e toda sua história, eu sinceramente não tenho palavras, parece que cada palavrinha que eu penso é ainda muito pouco pra descrever o turbilhão de sentimentos que eles me causam!

Nic 05/09/2022

Perfeitosss aaa que saudades que eu estava deles, tô doida para lançar o livro da mel e o mike, recomendo muito vcs lerem o primeiro e recomendo muitíssimo vcs lerem esse!

comentgabi 02/09/2022

"logo antes de nós, está el*"
Devorei esse conto todo na madrugada e não tem jeito, carlsonbale elevou totalmente minhas expectativas para relacionamento.

A cada página era um alerta fofura prestes a vir e sem dúvidas, eles são os papais do ano. Como pode eu, me emocionar com um parto?

O teste positivo, a revelação para a família, a descoberta do nome... juro. O bebê vrum vrum e a moto realmente fizeram história. O único defeito desse conto é que ele acaba.

oliveira 26/08/2022

?? Logo, antes de nós, está ela.?
LINDOS, LINDOS, LINDOS!
eu sou completamente apaixonada por esse casal e ainda não creio que acabou! tão perfeitos, incrível vê-los felizes, saber que amor deles suportou tanto. o amor deles pela Hailey é a coisa mais perfeita

Vic 23/08/2022

?Logo, antes de nós, está ela?
Eu amo a história deles.
Eu amo esses personagens.
Eu amo esse universo.
É um desfecho muito lindo pra esse casal que passou por tanta coisa. Amo cada detalhe.

Yas 23/08/2022

Antes de nós...
Que spin-off fofooooo mdss
É tao lindo ver o que Carlson-Bale construíram e ainda estão construindo juntos
A Hailey é a coisa mais fofa do mundoooo e é mt bom saber q ela vai ter uma família incrível e doida
Eu q tenho PAVOR de gravidez fiquei com o coração quentinho lendo aaaaaa

quel 22/08/2022

A única coisa que eu tenho a dizer é: Naomi e Damian, vocês são os melhores e são papais incríveis, amo vocês!!!!!

Gaby 19/08/2022

DEPOIS DE NÓS, HAYHAY
Amei, amei, amei.....
Estava precisando desse conto mais q tudo! Sai mais apaixonada pelo Damian e Naomi. Foi muito bom ver eles sendo papais!
Tem choro, mas apenas de felicidade ??

liaramoss 18/08/2022

um dos melhores casais de romance contemporâneo nacional
sou suspeita para falar pois amo misbehave e todo o universo que brooke criou e esse conto aqui foi um lindo fechamento (que na verdade é só o início) da história de carlsonbale, um dos meus casais favoritos.

estou mais uma vez apaixonada por essa história, essa escrita, esses personagens. aqui temos damian todo babão apaixonado. tirei meia estrela pq teve um diálogo na cena da aula que achei meio desnecessário, mas fora isso acho que qualquer coisa que eu falar vai ser spoiler, então só posso dizer que amei essa história curtinha com o pós deles depois de misbehave 1 e 2, com pequenos ganchos para misconduct (que já li no wattpad e relerei quando estiver na amazon). sou muito apegada a e apaixonada nesse universo inteiro.

e, como disse damian bale nesse livro, acho que estou fadada a ama-lo mais a cada segundo.