Final Offer

Final Offer Lauren Asher

Resenhas - Final Offer

llaradmello0 02/04/2024

Amo essa série
Gente q delícia de livro. É perfeito do início ao fim, a história é muito desenvolvida e os personagens sem nenhum defeito!!! Gostei do desfecho de tudo sobre o pai deles e tals, e amei ver a família feliz com um monte de crianças no final.A leitura é MUITO tranquila e fluida! É só maravilhoso, leiam.

Wanessa 30/03/2024

Enfim o final
O livro é bom,mas talvez eu tenha colocada muita expectativa,achei a leitura meio arrastada e estava ficando um tédio,não acho que seja o melhor da trilogia.

Maria19382 28/03/2024

Vende-se uma casa, e reencontro o amor da sua vida
Esse livro trata de questão bem sérias, tornando o mais aprofundado de todos os três, ele trata sobre o vícios do Cal de uma maneira bem complexa, que chega a ser agoniente ler sobre a perspectiva dele, a Alana também é uma forte e passa por muitas poucas e boas, os dois juntos já tem uma história (que eu pagaria pra ler) que não acabou bem, e por isso achei que nao iria dos, mas foi o contrário.
A autora conseguiu desenvolver esse reencontro deles muito bem, gostei do desenvolvimento do casal (por mas que achei que as coisas foram rápidas) os personagens não são perfeitos na verdade são humanos, e isso só vez eu gostar mais deles ainda, é a relações da Cami e do Cal foi o bônus desse livro é dos irmãos também, migalhas que eu apreciei

Isa.Vic. 27/03/2024

Assim como os outros dois livros, esse é bem gostoso de ler, vai fluindo, as interações engraçadas tornam o tema mais leve, apesar de me sentir frustrada com ele em vários momentos, devemos refletir que vicios são sérios, drogas e alcoolismo acabam com a vida da pessoa, com sua força de vontade, as vezes lendo sobre isso pensamos de forma cruel ?essa pessoa deveria ser mais forte, não é possível que não consegue se controlar e ficar sem beber?, mas quem dera fosse assim, por muito menos somos escravos dos nossos vicios, como aquele doce que mesmo sabendo não poder, vamos la e comemos, ou ficamos horas em redes sociais tendo trabalho e estudo atrasados, então é importante olhar com empatia para esses casos, mesmo tendo que ser firmes e apoiar pessoas nessa situação.
Gostei mesmo do livro, vale a pena

Rafa.Reads 27/03/2024

Chorei Muito! O melhor dos 3
Que livro lindo! Bom nem é um spoiler(se você já leu 2 primeiros), a luta dele contra o alcool é muito emocionante, foi o livro que eu mais chorei, apesar de achar a Lana chatinha em alguns momentos kkkk lindo demias, agora vou partir pros outros livros da autora que estão ligados a Lake Wisteria

laramaguiar 17/03/2024

Final Offer
Sério, esse livro me fez sentir TUDO!
O enredo, os personagens, o desenvolvimento?
Meu coração se partiu tantas vezes pelo Cal. Por fora, ele parece feliz, paquerador e tranquilo, mas ele está lutando contra seus demônios o tempo todo. Alana é forte, independente e capaz. E Cami é a menininha mais doce de todas!
Foi uma boa leitura, com personagens imperfeitos, muito sexy e romance que te faz suspirar, cheio de emoções e um ótimo final para a série.

Jordana.Brites 16/03/2024

Perfeito
A redenção dele, a reviravolta da história do pai, perfeito demais! Eu amo essa série, a escrita sensacional ?

Luana 11/03/2024

O melhor dos irmãos
Em comparação com os outros dois livros, esse foi o que teve melhor e maior desenvolvimento dos seus personagens. Profundidade, aborda temas sérios e sem trazer ideias milagrosas. Bem desenvolvido, fofo e trás um bom fechamento para a trilogia. Eu senti falta de entender melhor a relação dele com a Alana antes do presente, e também em relação ao hóquei; além disso foi o que menos abordou o vô dele e seu conhecimento dos fatos?

urbickrobin 10/03/2024

Me enrolei um pouco pra ler mas foi incrível pq quando chegou no fim do livro eu tava tão apegado aos personagens que eu não queria que acabasse nunca ???

milla 06/03/2024

Não há nada que eu queira mais
Desde o primeiro contato com Cal, ainda no livro de Rowan eu senti algo especial pelo personagem. Li Rowan e Declan amando eles mas sugando cada gotinha que eu recebia a mais de Cal, até enfim chegar no livro dele.
E foi um livro como eu esperava, doloroso, intenso, mas ao mesmo tempo trazendo um processo de crescimento pessoal para o personagem que é muito bom de acompanhar. Um personagem tão intenso como Cal, teria que ter uma história contada de forma intensa, fazendo o leitor sentir cada coisinha que tava sendo passada nos parágrafos e capítulos ali; e isso aconteceu.
Em vários momentos consegui me conectar com Cal além das nossas semelhanças. O relacionamento dele com Lana, Cami e o crescimento dele foi muito gostoso de ler. (Apesar de ter me arrancado algumas lágrimas no processo).
Além disso, gostei muito como deu pra sentir que Rowan e Declan continuaram crescendo e amadurecendo ao ponto de estarem melhores pra ajudar o crescimento de Cal no momento certo.
Eu me apaixonei por cada um deles, seus problemas, suas evoluções, seus crescimentos e seus relacionamentos.
Feliz em ter encontrado essa história e família que vou guardar no coração.

Hingrydy 04/03/2024

O terceiro livro da trilogia e a ?resoluções ? de tudo, ele trata de assuntos sérios e bem importantes que o vício e todos os males que vem junto com essa doença.
Mas achei um pouquinho bobo a atitude da Alana em relação a herança, o motivo de Cal era pautado.
O livro tem uns desencontros ou diria ?erros? em relação a alguns acontecimentos nos livros anterior.
Dos três o primeiro é meu favorito.

bookswtorres 04/03/2024

Lindo!
A leitura fluiu tão fácil que nem parecia que eu estava em uma ressaca literária. com certeza foi esse livro que me tirou e me trouxe de volta aos meus hábitos de leitura.
história linda e desenvolvimento maravilhoso, você consegue sentir toda a dor de Cal e como ele, depois que percebe, consegue ser melhor pra ele mesmo e pra sua família.

Gab¡ 04/03/2024

Eu tinha preconceito com livros de segundas chances e eu acho que eu não teria lido esse se soubesse disso antes, mas esse livro só reforçou o meu gosto por personagens humanos.

Se eu for pontuar alguma coisa que eu gostei nesse livro com toda certeza e a complexidade dos personagens, personagens reais e humanos, que erram e tentam acertar, mas sabem que não vão ser perfeitos pra sempre e que erros sempre acontecem. As pessoas esperam personagens lindos, perfeitos, que nunca erram e um feliz para sempre e quando isso acontece, você fecha o livro e fica com aquele pensamento "esse casal não vai durar" Mas nesse livro não, não há promessas de perfeição mas também não é uma normalização de erros, só uma humanização, digamos assim.

De certa forma eu não sou muito fã de crianças que falam mas eu amei a Cami, muita gente larga o livro por conta dela mas esquece de se dar conta de que é uma criança e ela vai fazer pergunta, se intrometer e agir como uma criança, mas eu gostei dela e me fez ter vontade de ler mais livros com crianças.

Esse é aquele livro que vc fica dividida pq vc entende ambos os lados e fica "Meus Deus o que eu faço?" mas eu gosto disso, de me colocar no lugar dos personagens.

Acho que o que me fez amar mais esse livro foi a iniciativa do cal de se tornar melhor por ele mesmo, se tornar digno de receber amor e eu acho isso uma prova de amor gigantesca ?
amei esse livro e quero ler muito mais da autora ?