Final Offer

Final Offer Lauren Asher

Resenhas - Final Offer

mariabotan 28/02/2024

São as pessoas que mais amamos que sempre nos machucam mais.
Para conseguir sua parte da herança deixada pelo avô, Cal precisa voltar ao passado. Lá ele encontra não só a antiga casa de Lake Wisteria, mas também Lana, a mulher que ele amou e que não foi capaz de manter. Agora ele precisa decidir se vai enfrentar o vício para manter Lana em sua vida ou se vai desistir de vez.

Finalmente chegamos ao livro do Cal. Não senti que ele teve muitas aparições nos outros livros e quando aparecia era mais um alívio cômico. Então foi bom ler o livro dele.

Gostei bastante da história. Acho que é a mais pesada de todos os irmãos porque o Cal precisa lidar com o vício em álcool. O início da história é meio repetitivo, mas depois vai se desenvolvendo bem.

A história da Lana e do Cal não é fácil. Os dois tem vários traumas do passado com relação ao relacionamento dos dois e também por questões familiares. Gostei muito de ver o Cal apoiando a Lana em vários momentos e amei ver ele com a Cami, filha da Lana.

Acho que os dois conseguiram amadurecer bastante ao longo da história. Fiquei muito irritada com o Cal em alguns momentos, mas da pra entender um pouco o lado dele também. Quando ele resolve se esforçar, a gente vai torcendo muito por ele, não tem como.

Enfim, ótimo livro! Gostei muito e indico a série toda.

Luiza3339 28/02/2024

Talvez o melhor da série
O Cal é o melhor irmão, então já esperava amar esse livro. Foi fofo e fluído. Conflitos que faziam sentido e o ponto auge foi a Cami ?

Sah2004 24/02/2024

Um desfecho que todos precisávamos
Sinceramente é não via a hora de ler a história de Cal, e conhecer um pouco mais do que apenas as piadas e piscadas dele.
E foi muito mais lindo do que eu podia imaginar!
Tem muita coisa ali, que com toda certeza que vou levar pro resto da vida.

namorada do hozier 23/02/2024

"embebeda-te de vida, não de álcool."
? adeus, bilionários da dreamland. :(

" - sempre mereceste alguém melhor do que eu.
- não. eu merecia algo melhor de ti."

"eu quero o que é melhor para ti, e não há tempo nem distância que possa mudar isso."

"às vezes, são os que têm as vozes mais audíveis que têm mais dificuldades."

"apaixonarmo-nos por nós próprios é dez vezes mais difícil do que apaixonarmo-nos por outra pessoa, especialmente quando não gostamos muito de nós mesmos."

"agora vejo-o através dos teus olhos e não consigo imaginar-me noutro sítio, a não ser ao teu lado, quer estejas aqui no lago ou do outro lado do mundo. onde quer que vás, quero ir contigo. o que quer que conquistes, quero estar lá para te dar os parabéns. e quando tiveres dificuldades, quero estar contigo, para te apoiar até voltares a ser forte o suficiente para te ergueres por ti própria."

"o legado de um homem não deve ser determinado pelo dinheiro que ganhou ou pelo sucesso que teve, mas sim pela memória que deixou atrás de si e pela maneira como tratou as outras pessoas."

"o que pode ser dado também pode facilmente ser retirado. fortunas. amores. família."

"mata-os com bondade, costumava dizer a minha mãe."

eu gostei muito mas nem tanto, achei que a questão sobre alcoolismo foi tratado de uma forma meio "rasa" apesar da autora tentar aprofundar. como sempre, tudo se resolve magicamente KANSMKKSJS e eu costumava amar isso, mas acho que meu gosto mudou um pouco e principalmente quando o livro é contemporâneo. mas eu gostei bastante, amei os personagens, a alana e me apaixonei pela cami ?

melhor.remAdio 19/02/2024

O grande final!
O livro não é ruim?mas acho que criei expectativas demais. Com certeza o carro chefe foi Cami.
O casal apesar do drama envolvido não me pegou de jeito. Mesmo assim valeu a leitura e recomendo pelo conjunto da obra. Os três livros são muito bons.

giovana 18/02/2024

Achei esse livro um pouco mais difícil de engatar a leitura por conta do final do feriado, mas mesmo assim adorei a relação dos personagens, só achei um pouco repetitivo o começo com o Cal fugindo e a Lana se afastando. Muito fofo ver como Cal e Cami ficaram próximos, assim como gostei de acompanhar o esforço de Cal para ficar melhor por si próprio. O final com toda a família reunida foi a coisa mais linda!

elisa 16/02/2024

O maior da trilogia
Esse é bem melhor em comparação com os outros dois (apesar de serem bons n achei nada demais os outros),achei o casal vem mais desenvolvido e uns queridos demais, Já amava e cal e amei MUITO a alana além disso tenho fraco por single mom.

isaoao 15/02/2024

Preferido da trilogia
Acabei essa trilogia rápido demais, porém esse sem dúvidas foi o melhor dos três! O personagem é mais interessante e é fácil se apegar a ele nos outros livros.
Senti uma grande semelhança nos três livros, principalmente no plot final onde o homem faz merda e tem que concertar isso nos últimos capítulos, tem isso nós três. Mas mesmo assim a história é cativante e eu só queria saber o final logo.
É bom, valeu a pena ler essa trilogia.

lari 15/02/2024

Eu adorei.

Achei mega fofa a relação do casal, curti bastante a escrita e achei bem desenvolvido toda a questão do vicio do Cal.

Honestamente, por mais que seja um livro com uma pegada mais intensa, de maneira geral achei um romance mais água com açúcar.
Não que não tenha sido bom, eu realmente gostei bastante da experiência de leitura.

Não curti muito o fato da Lana passar O LIVRO TODO dando chances para o Cal, queria ter visto um pouco mais de pulso firme por parte dela, e também fiquei com a sensação de que o conteúdo principal da narrativa caberia em um livro com metade das paginas. Muitas paginas e ainda assim algumas coisas ficaram em aberto, como a irmã da Lana e o estopim que foi o primeiro termino do casal, entre outros.

Como disse, gostei do livro, não me arrependo, acho que super valeu a pena, só não classificaria como sensacional.

cindyy28 12/02/2024

Livro infinito: acaba nunca.
FINALMENTE TERMINEI ESSE LIVRO!

Juro, não aguentava mais. Quanto mais eu lia, mais tinham páginas. Demorei longos 7 dias pra terminar isso aqui.

Deveria ser PROIBIDO um ebook de ROMANCE ter 700 páginas, é desumano e entediante.

Uma das minhas maiores críticas a essa autora é como ela enrola HORRORES e escreve livros enormes com cenas que poderiam facilmente serem descartadas.

Cal ficou 4 meses em Lake Wisteria e parece que a autora narrou cada um desses dias e com riqueza de detalhes ein. Tipo, eu amo quando a história é bem detalhada porque gera imersão, mas a Lauren Asher ela exagera muito. Desde diálogos inúteis até parágrafos gigantescos. Tem que existir um equilíbrio se não fica realmente chato de ler.

A história não é ruim, mas foi tão arrastada e com capítulos tão extensos que eu queria jogar minha cabeça na parede e acabei não curtindo quase nada da leitura. Acho que poderia facilmente ser um livro de 300 páginas e seria muito bom. Quase me colocou em ressaca literária.

Gostei muito de conhecer mais do Cal porque já sabia que ele teria uma história dolorosa pro tanto que ele é gente boa. Ficava muito triste e decepcionada toda vez que ele pegava uma garrafa mas foi bom ver sua evolução e que ele ta lutando dia após dia pra se manter sóbrio.

Também gostei da Lana e principalmente da Cami. Achei elas duas muito cativantes mas ao mesmo tempo achei a Lana muito frouxa. Não haveria amor no mundo que me fizesse insistir em um cara alcoolatra, principalmente perto da minha filha. Isso me faz uma pessoa terrível? Provavelmente.

Mas de resto, a história foi bem mais o menos. Toda essa questão da casa me deu muito tédio porque a resolução acabou sendo tão simples que foi meio patética.

O melhor livro continua sendo o do Declan.

Eu to ansiosa pra NUNCA MAIS ler nenhum livro dessa autora.

letsswhy 02/02/2024

"Terms and Conditions" continua sendo meu preferido, mas esse tbm foi mt bom.

O Cal tem a alma de um golden retriever, a Alana uma força da natureza e a Cami a criança mais doce. ?

Lauren Asher fez arte com essa trilogia, e já quero ler a próxima!

É isto.

Duda.Knowless 01/02/2024

Receita do bolo de tres leches
A história de Lana e Cal me conquistou na primeira página, e não poderia ser mais emocionante, envolvente e cativante para terminar essa série de livros.
Diversas foram as vezes em que me emocionei e senti um aperto no coração lendo cada momento e lembranças deles ali escrito, foi incrível embarcar na história desses dois e ter a pequena Cami juntinho, tornou tudo mais especial.
Inclusive, que epílogo mais lindo, mais lindo, terminei em lágrimas kkk.
Talvez "Final Offer" seja meu preferido kkkk (embora eu tenha falado isso de todos kkk)

Amanim 31/01/2024

Cami é a melhor !!
Cal e Lana desculpem mas Declan e Iris ainda são meus preferidos.
Lana é maravilhosa, batalhadora, altruísta e merece o melhor, mas lhe faltou um pouco do sangue quente de uma mulher latina, facilitou muito pro Cal.
Cal era tão perfeito nos dois livros que me fez criar expectativas muito altas que não foram atendidas na maior parte do tempo, dá pra entender que a luta contra o vício é difícil mas em alguns trechos foi um pouco forçado os momentos em que ele recai.
Cami nem preciso dizer que é quem leva a história nas costas, poderia ser o livro todinho dela e eu nem perceberia.

floresfaria 30/01/2024

Demorei um século para terminar esse livro porque simplesmente fiquei com uma ressaca literária interminável bem no meio da história. Foi o livro que eu mais gostei da série, principalmente pelo desenvolvimento dos protagonistas e do enredo - a autora soube trazer temas importantes para além do romance. Apesar disso, achei que ela deu um enrolada boa, mas porque eu não sou muito fã de quando os protagonistas já tem alguma coisa no passado e estão reatando. Enfim, acho que valeu a leitura mesmo com a demora.